Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Raça: Azurian Empty Raça: Azurian

Qua 6 Jan 2010 - 17:31
Azurian (Grandes Seres do Gelo) - inicialmente os Azurians eram Eonirs capturados pelos Hexen, com o objetivo de ralizar experiencias brutais para testar seus limites. Porém a citadela de experiencias fora destruida e esses Eonirs escaparam, mas não foram aceitos novamente dentro do império e fugiram para as montanhas calmas do Sul, aonde o frio reina, durante o dia e durante a noite. Lá eles construiram fortalezas com tecnologia ganha através de barganhas com os Aunindale. Com essas barganhas os azurians ganharam tecnologia e prosperidade e se tornaram ainda mais avançados que os Aunindale. Suas fortalezas feitas de engrenagens e cristais de gelo tomam conta do Sul. Azurians possuem o fisico forte e a estatura mediana de um Eonir, mas tem olhos e cabelos azuis como resultado das experiencias dos Hexen, além de cicatrizes por todo o corpo que emitem um brilho azul intenso. A facilidade de um Azurian ao lidar com a água, o vento e o gelo é imprecionante, isso combinado com sua tecnologia os torna guerreiros exepcionais. Azurians são grandes aliados comerciais e militares dos Aunindale.
Como resultado das experiencias, Azurians podem viver mais de 300 anos, sua infancia é normal, atingindo a maturidade aos 18 anos, porém sua fase adulta dura mais de 200 anos, e a velhice por volta de 100 anos.

Morada: Em fortalezas nas montanhas calmas do Sul
Principal Localização: A grande capital Azurian está bem no centro do polo Sul de Illiendalar, uma gigantesca fortaleza feita de Cristas de Gelo no exterior e placas de ferro, geradores e engrenagens no interior. Seu nome é Iangalak (Fluxo de Gelo).
Religião: Assim como os Eonir, os Azurians apenas acreditam na força de seu povo
Classes:
Gigante - não exatamente um gigante, recebem esse nome por serem poderosos guerreiros, lutam usando armas feitas de gelo, como maxados, espadas e marretas
Atirador - usando uma tecnologia superior à dos Aunindale, o Atirador Azurian porta grandes armas de fogo, que podem pesar mais de 30kg. Essas armas disparam tanto progéteis de metal como raios congelantes.
Elemental - Elementais Azurians possuem uma incrivel capacidade de controlar o gelo, o vento e a água
Senhor das Máquinas - Habilidoso com tecnicas de invocações, mistura a força da magia com a tecnologia

Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos