O que você faria para beijar...

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Rigashii em Dom Mar 07, 2010 12:10 am

hmm... nao conheço... depois q conhecer eu penso... '^^

a Sakura (do card captors sakura)


Wird bið ful ãræd
Embrace your dreams... And whatever happens… Protect your honror….AS SOLDIER!




Eu pertenço à JW's PHODASTIC GENERATION 125
avatar
Rigashii
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 23
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Yuuko~ em Dom Mar 07, 2010 2:16 am

- Nada ç.ç

oke faria para bj o bebado da eskina xD?
avatar
Yuuko~
Nivel II
Nivel II

Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 23
Localização : Em frente do PC D:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nagaske em Dom Mar 07, 2010 2:31 am

nda...credo O.O

o q vc faria pra beijar Seginho do BBB ?
avatar
Nagaske
Nível IV
Nível IV

Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 23
Localização : espero q no coração d alguem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Saki-kun em Dom Mar 07, 2010 2:43 pm

nda

o q vc faria pra beijar o Guilhermin_Cloro_Fila, desse forum? 8D
avatar
Saki-kun
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 21
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki

http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nibelung em Dom Mar 07, 2010 3:31 pm

nada

e pra bjar a tsubaki-chan do soul eater?
avatar
Nibelung
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 25
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nagaske em Qui Mar 11, 2010 1:15 pm

nada..........

o q vc faria pra beijar o Nibelung ?
avatar
Nagaske
Nível IV
Nível IV

Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 23
Localização : espero q no coração d alguem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nibelung em Qui Mar 11, 2010 3:45 pm

pow eu faria tudo...pra bjar o espelho XD

e o nagaske?
avatar
Nibelung
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 25
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Kaka em Qui Mar 11, 2010 11:09 pm

pow, n faria nda tbm

E a del-chan?






Spoiler:




Kaka, vc sabia q se conquista amigos mostrando o q somos?
avatar
Kaka
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 5693
Idade : 25
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nibelung em Sex Mar 12, 2010 9:08 am

hm ela tem namorado....mas pra bjar a del-sama quem sabe eu n fizesse uma loucura XD

e a Kaka?
avatar
Nibelung
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 25
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Saki-kun em Sex Mar 12, 2010 6:19 pm

nada porque não conheço ela direito, e, nada contra, mas ela é 4 anos mais velha do que eu =X

o que você faria para beijar... a Nami, de One Piece?
avatar
Saki-kun
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 21
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki

http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Yuuko~ em Sex Mar 12, 2010 7:16 pm

- Ela é kawaii e tudo mais, porem UHUAHS sou mulher ^-^

O Ulquiorra?
avatar
Yuuko~
Nivel II
Nivel II

Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 23
Localização : Em frente do PC D:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Saki-kun em Sex Mar 12, 2010 9:01 pm

ele é um dos personagens mais legais que tem, POREM sou homem =D
então nada. ;D

o que você faria para beijar o Ace de One Piece?
avatar
Saki-kun
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 21
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki

http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nibelung em Sex Mar 12, 2010 9:33 pm

nada rapa so cabra maxo XD

e o Al do FMA?
avatar
Nibelung
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 25
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Saki-kun em Sex Mar 12, 2010 10:40 pm

nada rapa so cabra maxo XD
haushaushaushaushaush xDDD

e a C.C. de Code Geass?
avatar
Saki-kun
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 21
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki

http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nibelung em Sex Mar 12, 2010 10:43 pm

ai eu levo ela pra casa e coloco na lista do meu harem xD

e a Bayonetta?
avatar
Nibelung
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 25
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Saki-kun em Sex Mar 12, 2010 10:46 pm

ela não faz o meu tipo e ela parece ser bem mais velha do que eu, então nada. >/

o que você faria para beijar a Winry de HagaRen (FMA)?
avatar
Saki-kun
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 21
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki

http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nibelung em Sex Mar 12, 2010 10:48 pm

hmmm ela faz um bom tipo pro meu harem entao ta na lista

e a Mai de King of Fighters?
avatar
Nibelung
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 25
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Saki-kun em Sex Mar 12, 2010 10:52 pm

apesar de não ter muitas esperanças de que ela me dê atenção, eu não sie o que faria, mas tentaria fazer algo xDD

e a Miura Haru de Katekyo Hitman Reborn??
pow meu ela faz bem o meu tipo *-*
avatar
Saki-kun
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 21
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki

http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nibelung em Sex Mar 12, 2010 10:55 pm

hm ela n faz mto meu tipo mas colocaria no meu harem, meu tipo sao mulheres ou envergonhadas ou estilo sem-vergonha igual bayonetta xD

e a Natsume Aya de tenjo tenge?
avatar
Nibelung
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 25
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Kaka em Sab Mar 13, 2010 10:55 pm

faria nda

e o q vc faria pra beijar o tsuna?






Spoiler:




Kaka, vc sabia q se conquista amigos mostrando o q somos?
avatar
Kaka
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 5693
Idade : 25
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Saki-kun em Sab Mar 13, 2010 10:57 pm

só se fosse o Yamamoto =D
haushaushaushaushaush zuera xD
eu não faria nada :]

e a Kyoko de Katekyo Hitman Reborn?
avatar
Saki-kun
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 21
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki

http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Rigashii em Dom Mar 14, 2010 12:21 am

nds.. meu kokoro eh so da riruka-chan

e a yuuko?


Wird bið ful ãræd
Embrace your dreams... And whatever happens… Protect your honror….AS SOLDIER!




Eu pertenço à JW's PHODASTIC GENERATION 125
avatar
Rigashii
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 23
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Riruka-chan em Dom Mar 14, 2010 2:22 am

nada eu não sou lesbica O.O

inuyasha??
avatar
Riruka-chan
Nivel I
Nivel I

Feminino
Número de Mensagens : 238
Idade : 23
Localização : aqui o/

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Rigashii em Dom Mar 14, 2010 11:21 am

nao sou gay ¬¬

eu?


Wird bið ful ãræd
Embrace your dreams... And whatever happens… Protect your honror….AS SOLDIER!




Eu pertenço à JW's PHODASTIC GENERATION 125
avatar
Rigashii
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 23
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Nibelung em Dom Mar 14, 2010 12:27 pm

te daria uma porrada isso sim xD

e a Kagome?
avatar
Nibelung
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 25
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você faria para beijar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum