Seduction Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seduction Blood

Mensagem por delphine em Ter Jan 26, 2010 11:54 pm

Sinopse: Em uma vila pacata da Sibéria, algo muito estranho está ocorrendo, pessoas estão sumindo e não se sabe quem pode ser o culpado pelo sumiço, será um assassino em série? Não se sabe, apenas um grupo de jovens estudantes vai se aventurar nesse lugar para tentarem encontrar a resposta, mas o que será que eles irão encontrar no caminho?

"O sangue chega a ser sedutor para aqueles que apreciam a beleza da vida eterna"


Classificação: +18
Gênero: Terror, Suspense, Ação, Death fic, Romance, Ecchi, Aventura, Humor Negro...
Aviso: Linguagem impropria,Nudez, Violência, Tortura...


autores: Delphine e xbacurix


Última edição por delphine em Qui Jan 28, 2010 12:02 am, editado 1 vez(es)
avatar
delphine
Nivel III
Nivel III

Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 25
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seduction Blood

Mensagem por delphine em Ter Jan 26, 2010 11:58 pm

Seduction Blood: Cap 1- A vila


Essa história se passa em uma pequena cidade na Sibéria, um pequeno grupo de estudantes compostos por Suzane,mais conhecida como Suuh, Jeff , Stephani, Camila, Gabriel e Vanderlei .
Eles são alunos do 3º ano de uma escola local, eles estavam de férias, juntamente com seus outros colegas, porém eles pensavam, no momento, em como deixar o seu professor impressionado no próximo semestre.


Eu me chamo Stephani Bogard, sou a mais velha da turma por alguns meses de diferença Vivo em um apartamento junto com meus amigos, todos nós nascemos no Brasil e viemos morar aqui com nossos pais desde que éramos muito pequenos, mas fomos criados na cultura Brasileira mesmo e sempre juntos, em um tipo de comunidade apenas de Brasileiros.

A um tempo saímos de nossas casas e viemos para a cidade para estudar e então decidimos comprar um apartamento para morarmos todos juntos, foi uma ótima idéia, nos matriculamos na mesma escola e estávamos na mesma sala de aula, sempre tentando impressionar os professores e sempre conseguindo essa façanha.

Menos um professor, o Senhor Nicholaus, nosso professor de história, ele era um homem sério, bonito e não aparentava ter os seus 45 anos, eu daria a ele no mínimo 25, talvez o ar gélido da Sibéria o tenha feito envelhecer mais lentamente.

Ele não parecia achar nada do que fazíamos dignos de uma nota, digamos assim, bonitas de se ter em um boletim escolar, então nessas férias decidimos que iríamos para a vila que tem aqui, onde dizem haver muitos desaparecimentos, não somos detetives, mas nosso professor sempre mencionava essa cidade para nós em aula e sempre tivemos essa curiosidade em visitá-la.

Arrumamos nossas coisas e fomos para essa vila, lá era realmente um lugar agradável, mas bastante sombrio, parecia que o tempo não havia passado na mesma, havia tavernas e estalagens, era algo no estilo Europa do século XV, em pleno século XXI.

A única coisa moderna de se ver ali eram os automóveis e até esses eram poucos naquela cidade, meus amigos e eu ficamos em uma pousada, próxima ao centro da cidade.

- O que vão querer? – Um homem mal encarado, de cabelos negros e ralos e olhos negros penetrantes pergunta a nós quando entramos.

- Queremos um quarto – respondo um pouco nervosa com o tom de voz do homem.

- Certo – Diz ele dando as costas e em seguida nos entregando duas chaves.

Subimos as escadas e fomos para os quartos que ele mandou, era um lugar bonito, apesar de antigo, parecia bem resistente.

Os quartos eram um em frente ao outro, portas de carvalho com desenhos cravados neles, era um lugar lindo mesmo, mas nenhum dos alunos ali presentes iria querer morar naquele lugar, pois apesar de belo ele causava a sensação de estar sendo observados constantemente.

Cada grupo entra em um quarto, as meninas ficaram em um quarto e os meninos em outro, a noite logo cairia e eles começariam sua pesquisa pela manhã bem cedo.

O tempo passou parecia que estava louco para ganhar uma corrida, já eram quase 19h, as meninas começavam a se arrumar para irem jantar e os garotos já estavam no refeitório da pousada, esperando as meninas, que desceram em seguida.

Estavamos no quarto nos arrumando, estavamos escolhendo nossas roupas, apenas de roupa intima e enxugando os cabelos nas toalhas, quando me viro para o espelho e vejo refletida a imagem de um homem de pele branca, cabelos prateados e belos olhos da cor de safiras, ao encarar tal visão fico imóvel, não sabia o que fazer, então olho para trás, mas sabia muito bem que estávamos apenas eu e as outras meninas ali.

Ao olhar para o espelho novamente, deparo-me apenas com minha própria imagem nele refletida.

“Só pode ter sido algo de minha fértil imaginação, mas ele tinha um olhar tão penetrante.”

Penso sorrindo, então finalmente nos arrumamos, Camila, mais conhecida como Cah usava uma calça jeans azul escura, uma blusa preta de manga com um básico decote que realçava seus seios e os seus lindos cabelos castanhos soltos, caindo como cascatas em suas costas. Suuh usava uma calça preta, uma blusa de manga baby look branca e seus longos cabelos loiros soltos, pois estavam molhados. Eu usava uma calça jeans azul claro, toda surrada com rasgões na região dos joelhos, não por moda, mas por desleixo mesmo, uma blusa regata colada ao corpo e um blusão amarrado à cintura e meus cabelos negros estavam presos em uma trança frouxa.

Encontramo-nos no refeitório e pedimos nossas comidas. Estávamos sentados à mesa quando ouvimos um grupo de moradores locais, que sempre iam comer no refeitório da pousada, comentar sobre uns estranhos desaparecimentos naquela região, eles ficaram curiosos para saber sobre os desaparecimentos, mas decidiram jantar e depois iriam perguntar às pessoas sobre isso.

Após o termino da janta, Suuh, Cah e Vanderlei decidem ir para o quarto, enquanto eu (Stephani), Jeff e Gabriel ficamos lá no refeitório e fomos conversar com algumas pessoas que estavam lá.

Perguntamos a elas sobre os desaparecimentos, mas elas não sabiam explicar, pois as pessoas que desapareciam não tinham ligação alguma.

Então um dos homens que estavam conversando conosco disse que precisava dar uma saidinha e todos concordamos, continuamos a conversar sobre os desaparecimentos, passam-se alguns minutos e nada do homem voltar à mesa, já estavamos começando a estranhar tamanha a demora do homem, então Jeff decide procura-lo e eu vou junto.

Ao chegarmos ao corredor, onde o homem foi, vemos um homem de cabelos prateados parado olhando para uma porta, eu o reconheço, era o mesmo que havia aparecido no espelho.

- Espere, você sabe onde está um senhor de cabelos castanhos e barba comprida? Estamo procurando por ele e... - mas minha fala fora interrompida, ele estava me olhando com aquele olhar penetrante.

No momento em que desvio o olhar ele havia desaparecido, nós vamos olhar atrás d aporta onde o homem de cabelos prateados estava olhando e encontramos ali marcas de luta e muito sangue. O que estava acontecendo naquela cidade? Era um mistério que eu queria desvendar.
avatar
delphine
Nivel III
Nivel III

Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 25
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seduction Blood

Mensagem por xbacurix em Qua Jan 27, 2010 11:43 am

Não sei se meu comentario vale, ja que to ajudando a fazer a fic... mas...
Muito bom Del...
o clima de suspense ficou tenso... (obviamente) xD
adoro sua narração, é muito bem feita mesmo... principalmente em 1ª pessoa...
e é, ficou melhor não ter misturado 1ª e 3ª ... ^^
avatar
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun

Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 24
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seduction Blood

Mensagem por ceguinho em Qui Jan 28, 2010 12:33 am

Gostei Del vc gosta mesmo desse tipo de fic não eh
Tá otima, (ah ta melhorando a sua narrativa)
avatar
ceguinho
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seduction Blood

Mensagem por Attic-dark em Sex Jan 29, 2010 12:40 am

Ta muito boa Delph & laranja kun \o/
mais interessante que tem nomes de gente do forum *_*

aguardo a continuaçao!
avatar
Attic-dark
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 27
Localização : Sampa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seduction Blood

Mensagem por delphine em Sab Jan 30, 2010 1:00 am

Seduction Blood: Cap 2 - O Sonho...



Ficamos ali parados na frente daquela porta até mais pessoas virem atrás de nós, eles viram aquilo e foram acionar a policia, que já não sabia mais o que fazer, então eu chamo o Jeff e o Gabriel para o canto.

- Amanhã cedo vamos falar com as pessoas desse lugar, esses desaparecimentos são muito estranhos.

Dez minutos depois, ouvimos o dono da pensão gritando e todos foram ver o que estava acontecendo. Ao chegarmos do lado de fora vimos as viaturas da policia atoladas na neve e rodeadas de sangue, muitas mulheres soltaram gritinhos, eu apenas fiquei com mais vontade de entender tudo aquilo.

De repente o dono da pensão manda todos irmos dormir e tranca as portas, ele nos olhava com uma expressão mista de raiva e medo, não consegui entender aquilo, eu e os meninos subimos e fomos para nossos quartos, ao chegarmos lá contamos aos outros o que aconteceu e fomos dormir decididos a no dia seguinte interrogar as pessoas da cidade.

Assim que fecho os olhos adormeço e apenas consigo ver duas brilhantes safiras flutuando na minha frente e belos cabelos prateados voando.

- Quem é você? – pergunto me aproximando mais dele, aquele homem que este no quarto e no corredor, quem seria ele?

- Isso logo será respondido, apenas que mostrar-lhe algo.

Então ele me pega em seus braços, era bom estar ali, me senti protegida, ele tinha um cheiro agradável, mas esquecendo esses fatos ridículos, ele estava me levando para um lugar que eu não conhecia, parecia um castelo, mas antes que chegasse a esse castelo, eu pude ver vários corpos na neve branca e o sangue que saída deles manchando a pura imagem da neve.

Maculando sua beleza pálida, ele segura meu ombro com delicadeza e então fala, em um tom de voz baixo e calmo.

- Esses que você vê no chão, são meus “irmãos”, todos parecidos comigo em nossa maldição.

- Parecidos com você? Como assim?

- Essa não é a pergunta certa a ser feita no momento, não acha?

Eu olho para meus pés, estava descalça, pisando na neve gelada, então eu olho para aquele belo par de orbes safira.

- Eles também foram raptados?

- Sim – me responde ele rapidamente, sem olhar em meus olhos.

- Você sabe quem fez isso?

- Não, mas sei que não foi humano, nem animal. - Ao dizer isso ele vai para trás de mim, me deixando de costas para ele.

- mas então... – e antes que eu pudesse terminar a frase ele havia desaparecido.

Acordo-me de um salto, sentando na cama e olhando para os lados, estava novamente no quarto da pensão, estava suada, apesar do frio gostoso que fazia, então volto a dormir, dessa vez, sem sonhos.

Na manhã seguinte, me acordei pensando no sonho que tive, mas preferi deixa-lo de lado, fomos tomar café da manhã, em seguida nos arrumamos e fomos interrogar os moradores da vila.
Decidimos nos separar, para podermos interrogar mais pessoas, eu fui com a Suuh para o norte, o jeff e o Gabriel foram para o leste e a Cah e o Van foram para o oeste, ao Sul não havia nada, além da igreja e o cemitério.

Marcamos de nos encontrar na igreja no fim da tarde, assim falaríamos junto com o padre e voltaríamos para a pensão.

Eu e Suuh começamos pela mercearia, perguntamos a todos da parte norte, até o fim da vila e nada, ninguém sabia de nada, encontramos uma senhora que teve sua neta raptada, mas ela não sabia dizer quem, ou o que a levou, ela disse apenas que encontrou muito sangue na cena e arranhões, como se houvesse tido algum tipo de luta.

- Stephani, eu estou começando a ficar com medo disso, sei lá, as coisas são muito estranhas por aqui, o que faremos?

- Eu gostaria de ajudá-los Suuh, mas se você não quiser, pode voltar para casa com o jeff, não tem problema.

- Não é isso Stephani, o problema é que até a polícia sumiu e só teremos nós para resolver isso, mas estou com você. Não abro mão de uma boa aventura.

Nós começamos a rir e fomos para a igreja, Suzana era uma garota muito legal, era linda, sim e uma atleta impecável, fazia todo tipo de esporte, sempre na ativa, não era por sua meiguice que deveríamos julgá-la.

Ela era alta, esguia, longos cabelos loiros e belos olhos castanhos esverdeados, uma verdadeira princesa de conto de fadas, a beleza em forma de garota, meio perva, mas nada fora do comum, mas nunca se achava a tal, sempre falava muito sobre tudo, mas conseguia calar-se um pouco, quando estava dormindo.

Eu sou a mais calada da turma, falo apenas o necessário, meus cabelos são negros e compridos, olhos verdes e não sou muito alta, pratico apenas luta e nada mais, sou a mais perva da turma, trouxe vários garotos comigo várias vezes para nosso apartamento, uma vez cheguei até a levar uns dois garotos juntos para lá, mas nem me perguntem para fazer o que, pois isso não é assunto para essa história, possuo seios grandes, mas não são caídos e sim no lugar, pernas torneadas pelos treinos na luta e um bumbum de fazer inveja.

A Camila é fofa, a mais nova da turma, olhos castanho claro, cabelos castanho escuro compridos, corpo definido, seios fartos, não muito pois ela era menor que eu, mas seu corpo era lindo. Exatamente como eu, a Cah e a Suuh tinham corpos lindos e chamávamos a atenção de muitos garotos na escola, mas os únicos que não se interessavam inteiramente por nós eram nossos companheiros de apartamento.

Gabriel, exatamente como seu nome era de um anjo, ele se mostrava um anjo, lindo e encantador, olhos azuis, cabelos loiros, corpo definido, mas não muito, pois ele apenas fazia parte do grupo de atletismo, muito empenhado nos estudos, sempre tirava notas excepcionais em todas as matérias.

O Jeff era o musculoso da turma, sempre usando roupas que mostrassem seus músculos, não era lá o melhor da turma nas matérias, mas era esforçado, seus olhos eram de quase um dourado, pois era castanho cor de mel, seus cabelos eram negros e ele o usava espetado, ou seja, mais parecia um porco espinho, ele praticava basquete na escola.

O Vanderlei era o mais tímido, respeitador e muito meu amigo, cabelos ruivos e um corpo não muito definido, mas muito bonito, olhos azuis e lábios vermelhos, lindo, dava vontade de beijá-lo muito. Usava roupas normais, jeans, camisa e tênis. Nada de mais a ser declarado sobre ele, apenas que era apaixonado pela Camila.

Mas voltando ao assunto, do qual eu fugi, eu e Suuh chegamos à igreja antes do que os outros talvez eles tivessem conseguido alguma coisa, ou pelo menos mais do que nós duas, entramos na igreja e o padre nos recebeu de braços abertos, não sei por que, mas nunca gostei desse tipo de lugar.

Pouco tempo depois os outros chegaram e pela cara que eles estavam, não tinham noticias muito animadoras.
avatar
delphine
Nivel III
Nivel III

Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 25
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seduction Blood

Mensagem por ceguinho em Sab Jan 30, 2010 5:02 am

Laranja e Del mistura perfeita
ficou muito bom esse cap.
esse ar de suspense ta legal
avatar
ceguinho
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seduction Blood

Mensagem por - ket em Sab Jan 30, 2010 9:09 am

os peitos são todos grandes HSUAHSUAHSU'
Del-chan e sua facinação por sangue xD a história está ótima *-*.
avatar
- ket
Nivel I
Nivel I

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 22
Localização : ponta grossa -pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seduction Blood

Mensagem por xbacurix em Sab Jan 30, 2010 11:42 am

/o/
Autor pode comentar também? xD
Enfim... só pra constar: eu só ajudo a Del, ela é o gênio que escreve tudo... ^^

Descrição de personagens só no 2º capitulo... então, pode-se tomar o 1º capitulo apenas como um simples prólogo (simples e longo prólogo)...
avatar
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun

Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 24
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seduction Blood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum