Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Aqua Timez Empty Aqua Timez

Sex 19 Fev 2010 - 17:33
Aqua Timez Aqua-timez-7

Futoshi (vocal), OKP-STAR (baixo), Abiko (bateria), Mayuko (teclado) e Daisuke (guitarra) fazem a formação da banda Aqua Timez, que iniciou suas atividades em 2003. Como várias bandas deste estilo (chamado "J-Indie"), ela é composta por cinco integrantes. Como aparentemente tem se tornado moda, há uma mulher nos teclados. A mistura parece ser garantia de sucesso no Japão, junto de bandas como HY, HIGH and MIGHTY COLOR ou THC!!, que nem são bem conhecidas no mundo ocidental. Devemos admitir que a comparação talvez não caiba em termos de estilo musical, mas talvez seja isso o fator mais interessante dessa variedade musical tão popular no Japão.

O vocalista Futoshi tenta de uma forma atrativa explicar sua filosofia de vida em suas letras. Olhando o mundo ao seu redor de diferentes perspectivas, de lados bons e ruins, ele passa através da música uma sensação positiva e otimista sobre a vida. Isso não somente cativa os fãs, mas também os críticos de música, que só têm palavras de elogio a esta jovem banda.

Seu primeiro álbum, "Sora ippai ni kanaderu inori" foi lançado em agosto de 2005 e anos depois ele ainda estava no top 10. A canção "Toushintai no Love Song", que Futoshi escreveu a sua namorada como presente de aniversário, foi tocada diversas vezes por dia no rádio depois de seu lançamento, e é a música mais famosa deles até hoje.

Em março de 2006, antes do lançamento do segundo mini-álbum, o baterista Abiko deixou a banda. Eles recrutaram um baterista suporte para acompanhá-los em shows e gravações. Apesar disso, o mini-álbum "Nanairo no rakugaki" foi lançado na data planejada.

Seu primeiro single, "Ketsui no Asa Ni", foi usado como tema do filme "Brave Story". Mais tarde naquele ano, foi anunciado que o Aqua Timez tocaria o tema do filme da famosa série de mangá "Bleach", intitulado "Bleach: Memories of Nobody". A música, "Sen no Yoru wo Koete" chegou ao quinto lugar na parada da Oricon e venderia mais de 100.000 cópias. Ainda naquele ano, foi lançado o primeiro álbum completo da banda, "Kaze wo Atsumete", que chegou ao terceiro lugar da Oricon.

No ano seguinte, a banda daria início a uma longa turnê ao redor do Japão chamada the "BiG BaNG" tour '07, com 24 datas ao longo de 2007. Em 21 de Novembro, o grupo lançou seu segundo álbum, "Dareka no chijoue".

Em 2008, a banda continua sua jornada de sucesso com o single "Niji" e dá início a outra longa turnê, a evergreen tour 2008. Em Outubro, o Aqua Timez irá lançar o single "Natsu no kakera".
Outra de suas musicas mais famosas é a musica alones uma das aberturas do anime Bleach.

Apesar de serem considerados novatos, seu trabalho pode deixar um grande efeito no mundo da música japonesa, já que, por exemplo, eles conseguiram tocar no Tokyo Dome após apenas um lançamento.

Álbuns

Kaze wo Atsumete - 2006
Dareka no Chijōe - 2007
Utai Sarishi Hana - 2009


Última edição por Airy em Qui 6 maio 2010 - 13:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocar a imagem, que estava com o link quebrado)
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Aqua Timez Empty Re: Aqua Timez

Qua 5 maio 2010 - 16:17
Elee cantaa muitooo beem <333
Mustang
Mustang
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 153
Idade : 28

Aqua Timez Empty Re: Aqua Timez

Qui 6 maio 2010 - 10:42
ALONE É MUITO SHOW!!!
Começei a ouvir Aqua Timez depois de ver as músicas deles em Bleach, banda e letra são d+ *-*
Ozora
Ozora
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 650
Idade : 31
Localização : Japonese world

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Aqua Timez Empty Re: Aqua Timez

Qui 6 maio 2010 - 11:03
Banda muito escrota xD
Conteúdo patrocinado

Aqua Timez Empty Re: Aqua Timez

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos