Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 37

Príncipe da Pérsia - Dublado - SD (2010) Empty Príncipe da Pérsia - Dublado - SD (2010)

Sáb 20 Fev 2010 - 14:16


Quem nunca jogou Price of Persia seja no pc ou nos consoles antigos ou se não jogou mas ao menos já ouviu falar desse jogo incrível cheio de aventuras, então se você que jogou e gostou vai adorar esse filme, isso mesmo agora virou Filme e está animal e com toda certeza promete ser melhor que muitos outros baseados em jogos, apresento a vocês o trailer em Português desse filme incrível que estréia dia 4 de junho de 2010 nos cinemas brasileiros.

Elenco: Gemma Arterton, Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley, Alfred Molina, Dave Pope, Thomas DuPont.

Direção: Mike Newell
Gênero: Aventura
Duração: --- min.
Distribuidora: Disney Pictures
Estreia: 28 de Maio de 2010
Sinopse: Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo', um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Curiosidades:
» Adaptação da série de aventura, desenvolvida por Jordan Mechner, em 1989, representou um grande avanço nos jogos eletrônicos. Depois de alguns títulos de sucesso, a Ubisoft comprou os direitos do game e lançou, em 2003, Prince of Persia: The Sands of Time.

» Foi filmado nas cercanias de Marrakesh, Ouarzazate e Erfoud, no Marrocos. Além disso, foram construídos cenários gigantescos nos estúdios Pinewood na Grã-Bretanha.
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Príncipe da Pérsia - Dublado - SD (2010) Empty Re: Príncipe da Pérsia - Dublado - SD (2010)

Sex 5 Nov 2010 - 12:51
Eu tentei jogar prince of persia uma vez, não deu muito certo e eu larguei, uma hora dessas volto a jogar para ver se agora com mais experiência o jogo flui. XD
Mas enfim, eu gostei bastante do filme.
Eu tinha assistido Fúria de Titãs antes e o Príncipe da Persia ficou bem melhor na minha opinião.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos