Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Wolf's Rain Empty Wolf's Rain

Seg 1 Mar 2010 - 18:40
Wolf's Rain Wolfs Rain

Título: Wolf's Rain
Ano: 2003
Diretor: Tensai Okamura
Estúdio: BONES
País: Japão
Episódios: 30
Duração: 25 min
Gênero: Ação / Aventura / Ficção Cientifica

Sinopse:
De acordo com uma história contada pelos idosos das estepes russas, o paraíso apareceria em algum lugar da Terra, quando o fim do mundo chegasse, mas apenas os lobos saberiam onde isto ocorreria. Em tempos antigos, os humanos temiam os lobos, os quais eram tratados com extremo respeito. Mas a extinção dos mesmos, ocorrida 200 anos antes, fez com esta história perdesse a força gradualmente, até se tornar apenas mais uma lenda entre tantas outras, muitas vezes se tornando motivo de chacota.

As coisas começam a mudar com a entrada em cena de Tsume, líder de uma gangue que rouba suprimentos das pessoas mais ricas. Cara fechada e de poucas palavras, Tsume se mantém emocionalmente afastado de tudo e de todos, buscando apenas liderar seus subordinados com eficiência. Certo dia, a gangue de Tsume encontra um enorme cachorro branco, ferido, deitado dentro do tronco de uma árvore. Tsume percebe que aquele enorme cachorro é, na verdade, um lobo, e antes que possa avisar seus subordinados, uma pequena carnificina acontece. A partir deste rápido encontro entre Tsume e o lobo branco, começa a ser desvendado o verdadeiro universo existente por trás de Wolf´s Rain, com lobos que se disfarçam de humanos para sobreviver, e humanos que querem impedir a chegada dos lobos ao paraíso, de todas as formas. A presença dos Aristocratas, o surgimento da Filha da Flor e as revelações do Livro da Lua completam o complexo cenário .

Download
MP4
Rmvb

Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Wolf's Rain Empty Re: Wolf's Rain

Ter 2 Mar 2010 - 20:11
Eu vi um video com uma cena de luta desse anime...
Bem tenso. =/
Deu dó dos bichinhos se abocanhando e se matando.

Parece ter um clima meio tenso.
Vou ver se arranjo com meu amigo, se não me engano ele tem. ^^

Vlw pelo tópico, muito bom.
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Wolf's Rain Empty Re: Wolf's Rain

Dom 14 Mar 2010 - 15:27
Eu já assisti esse anime é muito lindo, eu chegei até a chorar em alguma cenas ._.
Conteúdo patrocinado

Wolf's Rain Empty Re: Wolf's Rain

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos