Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Personagens Empty Personagens

Sáb 6 Mar 2010 - 13:36
Kiba (Presas) - Kiba segue seus instintos até o Paraíso, onde somente os Lobos podem ir. Quando era jovem, sua alcatéia foi exterminada quando a floresta onde viviam foi queimada pelo exército de Jaguara, deixando-lhe como único sobrevivente. Ele foi então criado por Índios Nativos, o ancião da tribo lhe disse que ele tinha uma missão e que foi por isso que a floresta salvou sua vida. Seu mestre falou que ele tinha uma grande jornada pela frente, e essa jornada era para achar o paraíso. Ele começou sua procura pelo paraíso na esperança de finalmente encontrar a paz. É revelado depois que ele realmente é o escolhido para achar o paraíso. Ele tende a desconfiar dos humanos e nos episódios iniciais ele reluta bastante antes de ficar na forma humana, mesmo na cidade.

Tsume (Garras): Tsume é duro e auto-confiante. No passado ele fazia parte de uma alcatéia. No entanto, um dia sua alcatéia foi atacada pelas tropas de Jaguará e muitos de seus amigos foram mortos. Durante a briga, Tsume abandonou sua alcatéia e os deixou para trás. Devido a isso sua alcatéia o ignorou e o líder, após uma briga, lhe deixou uma cicatriz em forma de X no peito. Foi tomado pela vergonha e por muitos anos após, não associou-se com nenhum outro lobo. Entretanto, encontra-se eventualmente com Toboe, que no início parece realmente o irritar extremamente. Mas, lá no fundo Tsume sente simpatia e compaixão por Toboe, por causa de seu tamanho pequeno e falta de instintos de sobrevivência. Tornando-se seu melhor amigo Toboe (embora ele mostre isso raramente, mas sempre tenta protegê-lo). Toboe é quem o convence eventualmente a ir em busca do paraíso com os outros lobos. Inicialmente ele não acredita nas histórias do paraíso, e segue somente o outro com instinto de protegê-lo e permanecer assim como parte de um grupo. Entretanto, transforma-se eventualmente em um seguidor.

Hige (Bigode): Hige parece saber como tirar o melhor proveito da sociedade humana, anda habilmente pelas ruas usando sempre sua coleira, cujo significado verdadeiro de será revelado mais tarde na série. Este, tinha sido treinado pela senhora Jaguara para procurar outros lobos e conduzí-los a Jaguara para serem exterminados. Mas Hige não sabe que ele está sendo induzido a fazer essas coisas e nem se lembra de seu passado. Tende a usar suas intuições mais do que o outros, quando não está pensando com seu estômago preferivelmente. Hige é completamente o homem das "senhoras" e está sempre procurando por uma garota agradável - como a Blue.

Toboe (Uivo): é o mais novo e inocente de todos. Começa a história ao lado de tsume e mostra que gosta dos humanos, ao contrário de Tsume. Está sempre querendo ver todos juntos e sonha com um paraiso onde todos podem viver juntos, animais e humanos.

Blue: Mestiça de lobo e cachorro que era bicho de estimação da família Yaiden. Após a destruição de Kyrios e de grande parte de sua família, viaja com Quent caçando lobos usando suas habilidades como 'meia-loba' para encontrá-los. Continuaria fazendo isso se Cheza não a tivesse dito que ela era metade loba, dessa forma "acordando" essa parte dela, que lhe deu a habilidade de assumir a ilusão de um humano e de se comunicar com humanos como outros lobos. Ela inicialmente tem vergonha de seu sangue lupino e foge de Quent. No entanto, ela eventualmente aceita isso e reúne-se a Quent em seu leito de morte. Ela também sente algo por Hige.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos