Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note IV

+18
Konan*
Sanji96
tefinha
sirius
Rigashii
Raidam
Marionettenspieler
Cah
Babi
Clock
ariel
ravile23
Fresh,
piece
Mochii
Kaka
Saki-kun
xbacurix
22 participantes
Ir para baixo
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 27
Localização : São Paulo

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 20:47
tsc...eu tenho palpites, mas por inquanto eu vou ficar um tanto calada
Marionettenspieler
Marionettenspieler
Nivel II
Nivel II
Número de Mensagens : 681
Localização : Maranhão

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 20:49
morte simples, e com ceteza é fã de kira do anime.
o horario da morte restringe bastante os suspeitos que estavam online nas 6 horas antes da morte.


Última edição por Marionettenspieler em Qui 25 Mar 2010 - 20:56, editado 1 vez(es)
Babi
Babi
Designer
Designer
Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 20:52
Não acho que o Kira do anime colocaria detalhes como
"veio a súbita vontade de olhar mais uma vez sua arma de fogo, que
comprara no dia anterior"
Como o Kira sabe que a vítima comprou uma arma no dia anterior?
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 20:54
Tá facil demais pra ser verdade....vou esperar a proxima morte pra ter certeza.

Não posso acreditar que seja você....se for quem eu estou pensando deixo meu recado que estou do lado e pode contar comigo.
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 20:55
Eu acho que o Kira é uma pessoa ingenua, está fazendo mortes simples por simplismente ser isso que se passa pela cabeça dele(a), talvez ele não esteje muito preocupado com os detalhes
Marionettenspieler
Marionettenspieler
Nivel II
Nivel II
Número de Mensagens : 681
Localização : Maranhão

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 20:58
Babi escreveu:Não acho que o Kira do anime colocaria detalhes como
"veio a súbita vontade de olhar mais uma vez sua arma de fogo, que
comprara no dia anterior"
Como o Kira sabe que a vítima comprou uma arma no dia anterior?
kira poderia ter feito ele comprar, mas tanto faz isso é um detalhe irrelevante nesse jogo.
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 21:15
beeeem, eu tenho duvida de apenas uma pessoa, não é nada que eu posso dizer que seja um principal suspeito, mais não esta na hora de citar nomes, essa morte não da para afirmar nada, pois ele matou um npc, e conseguimos muitas vezes saber quem é kira pelos jogadores que ele vai tirando, o jeito é esperar a próxima..... cada kira tem uma estratégia diferente, e ainda não da para captar a dele(a).
Clock
Clock
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : Naviraí - MS

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 22:28
que comprara no dia anterior.

Me corrijam se eu estiver errado, mas 'comprara no dia anterior'. está certo isso? O certo não seria 'comprou no dia anterior'?
Não conheço muitas pessoas do fórum, mas deu pra perceber que o Kira é alguém que saiba usar as palavras, ou que tentou usar uma forma de escrita totalmente diferente do que ele usa, mas provavelmente ele já deve ter usado esses tipo de palavras no chat ou em alguma parte do fórum, o kira é alguém inteligente na minha opinião.
Mas só foi a primeira morte, não vou muita pela escrita.
Babi
Babi
Designer
Designer
Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 22:34
"que comprara no dia anterior" está correto, é o verbo mais que perfeito do Indicativo
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 22:41
Sério que o Kira já se entregou?
Sério que a Babi defende tanto o Kira e diz que ele tem uma boa gramática?
Ok, ele pode saber fazer um roteiro 'legal', mas os erros gramaticais estão explicitos.

FATOS:
Kira = Garota.

Kira = Novata.

Kira = Hmmm...
Acho melhor aguardar mais uma morte, talvez a minha.

&
KIRA, please... Coloque pistas para deixar o jogo interessante,
nem que elas sejam pra indicar a próxima morte ou incriminar alguém.
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 22:47
tambem acho que seja uma garota, mais não acho que seja uma novata, enfim, vamos esperar pra ver, esta muito cedo pra dar certeza de algo....
Clock
Clock
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : Naviraí - MS

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Qui 25 Mar 2010 - 23:00
Ah, obrigado, tinha dúvidas a isso.

É, Kira é meio inteligente mesmo, sabe usar o português, e quem sabe usar o português ta na lista de suspeitos. Ou seja, a maioria. ¬¬ ashusahu
Tipo, só eu que fui burro e perguntei, e todo mundo sabia que estava certo, então, por enquanto não da levantar uma suspeita, mas me ajudou isso. Pra uma morte eu já tenho uns suspeitos iniciais, só esperar algumas mortes pra ir levantando as hipóteses.
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 9:32
Já saiu a primeira morte \õ qq

Será qe eu fui beem ? -QQQQ

I'm
KIRAAAA MWAHAHAHAHAHAHAHAHA
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 10:04
esse kira fez uma morte interessante ate... com uma mensagenzinha e td...

vamos esperar a proxima morte neh xD
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 12:02
Esse Kira fez uma morte interessante, mas n se pode tirar conclusão nenhuma a respeito, até pq esta foi a 1ª morte. Começarei minhas investigações agora msm.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 13:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Morte

13:57 pm.
Após almoçar fora, Sylar se apronta para retornar a seu apartamento em um bairro nobre da cidade. O céu estáva claro, banhado em um azul anil; O sol brincava de se esconder com as poucas nuvens que haviam se formado, as quais pareciam delicadas porções de algodão.


14:20 pm.
Ele caminhou tranquilamente até o ponto de táxi mais próximo, ja que resolvera deixar seu próprio carro na garagem aquela manhã. Ao chegar, notou que havia apenas um táxi disponivel naquele horário e que não era o único a precisar de um.
Ao seu lado percebera que à pouco havia chegado uma moça muito bonita, de aparêcia jovem e elegante, Sylar então, educadamente, concedeu seu lugar à ela e abriu serenamente a porta do táxi para que a mesma pudesse entrar.

Antes que a porta do veículo fosse totalmente aberta algo acontecera...

Ainda com a mão na fechadura, ambos ouviram uma manifestação estranha em uma multidão ali perto. Um homem de aparência assustada, esbravejava descontroladamente ao mesmo tempo em que as pessoas ao redor corriam em diferentes direções. Seu semblante mesclava abundante cólera e desespero. Ele direcionou sua atenção para um casal parado ao lado de um veículo branco, lançando-os um olhar penetrante e ameaçador. O homem então, correu transtornadamente até eles...

Sylar se viu paralizado por longos segundos; temendo o pior, escancarou a porta do carro, empurrando a moça para dentro dele enquanto dava sinal para o motorista dar a partida. Mas antes que pudesse fechar totalmente a porta sentiu que alguém o segurava fortemente pelo pescoço, o forçando a se curvar para tráz. O homem havia sido mais rápido; Em seu pescoço, Sylar sentiu o toque de uma lâmina fria, que refletia a luz do sol; O homem, por sua vez, continuava a pronunciar palavras sem sentido, flexionando cada vez mais a lâmina contra o pescoço do rapaz. Não tinha como escapar; Um movimento errado e Sylar acabaria ferido; Agora, ele, era o refém de um psicopata.

14:46 pm.
Sylar ainda estava em posse do, então, criminoso, o qual insistia em repetir que mataria o garoto caso alguém se aproximasse.
As pessoas ao redor, curiosas com que estava acontecendo, espiavam por entre as janelas dos prédios vizinhos ou se abrigavam nos comécios que ali se encontravam.
A policia também estava presente, na intenção de tentar uma negociação bem sucedida.
A emprensa havia sido retirada do local.

15:17 pm.
Após longos minutos de negociação, os policiais estavam crendo que haviam convencido o criminoso a deixar Sylar livre, e em troca dariam o que ele desejasse. Porém...
Ao ser solto Sylar caminhou lentamente em direção aos policiais sem olhar para trás, aparentemente tudo estava bem; Estando ainda a poucos metros do homem alucinado, um dos policias, ali presente, tentou dominar o agressor, entretanto, os movimentos aplicados não foram bem executados resultando na fuga do criminoso. O homem, agora com mais fúria que antes, não pensou duas vezes em partir para cima de sua vítima anterior; O policiais tentaram conte-lo, mais era tarde demais. Sylar recebera uma facada em seu pescoço, a qual o fez cair vulnerável no chão, se transformando em um alvo fácil; Antes que o agressor fosse abatido pelos disparos desesperados dos policiais, ainda conseguiu atingi-lo mais duas vezes pelas costas.

15:32 mp.
Foi constatada a morte de Sylar; Morto por Ayako, criminoso procurado por assalto seguido por morte de vítimas inocentes. Apresentava um grande transtorno mental; entretando, estava morto para o alívio da população local.

Mais tarde, em todos os noticiários:
(...)Ayako Tohsaka, criminoso procurado pela policia por assalto seguido de morte de vítimas inocentes, foi abatido hoje por policiais após longos minutos de negociação, ele mantinha um jovem rapaz, de nome Sylar, como refém. Enquanto estava em posse do refém, Ayako repetia, constantemente, a frase: "O tempo de chorar acabou, alegrem-se, eu voltei.", essas foram as ultimas palavras registradas por nossa produção antes que fosse retirada do local; Essa declaração ainda intriga os oficiais, ja que aparenta que o criminoso não poderia estar falando de si mesmo, ou então, poderia.

Infelizmente por falha da operação, o jovem acabou falecendo com três facadas, dadas pelo criminoso, sendo uma no pescoço que foi fatal. A morte foi constatada no local. (...)
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 13:19
Morreu maais um \õ '

AMÉM naaum fui eeu 8D' QQQ
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 13:31
Nossa, Kira foi realmente mtu inteligente ao fazer de sua morte uma narrativa e ele tbm escreve mtu bem, sem erros grotescos de portugues e gramática. Bem, n há mais nda a ser dito, apenas q continuarei com minhas investigações.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 14:02
Caraca que morte mais bem feita gostei da narrativa e da criatividade estou cada vez mais certo que seja pessoa que estou pensando que é, mas agora me deixou na duvida de outra pessoa tbm.

Vou esperar mais um pouco pra me decidir de qual lado irei ficar.
sirius
sirius
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 404
Idade : 31
Localização : Hell Gate

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 14:03
Também não morriiii! EBAAA! \o/
Até quando?! ueauhehahuea
.
Hum...legal o texto...só achei chato, parece um livro! rs
Mas parece que o nosso/a Kira gosta de escrever e escrever "bem"....
Dúvidas e mais dúvidas...
ravile23
ravile23
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 28
Localização : Júpiter e Marte

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 14:47
Saki querido irmão, se eu fosse kira, você acha que você ainda estaria vivo? A J.K. Rowling, escreve no pretérito mais que perfeito, o que influencia as pessoas que leram.

É um dos poetas que tem na seção de poesias, a primeira frase deixou esto um tanto claro.
Outro com crimonosos, porem desta vez, ele tentou deixar isso mais nas entrelinhas. Parece que se fragilisou com o que eu disse.
Os kiras devem ter contato entre si, fazendo com que um não mate o outro. Caso Sylar, fosse kira, provavelmente eles estariam testando L, se vai acusar se vai salvar alguem. Porem, acredito que Sylar não seja, assim, os kiras estariam se fragilizando, matando alguem que futuramente poderia ser útil.
A pessoa que escreveu esta morte, tambem quis animar um pouco o jogo, matando um jogador e não um npc. O mesmo escreveu no pretérito mais que perfeito, semelhante ao primeiro kira.
Um baita alvoroço, policiais e emprensa, talvez a assinatura deste kira seja bem estrondosa. Ou não. Suspeito de 2 pessoas, porem, acho melhor ficar quieto.

L, minhas coclusões novamente, obrigado.
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 15:45
PERAE, Ravile. ô_o
nesse jogo só existe apenas UM kira, que eu saiba. ._.
e, aliás, mesmo que tivesse mais de 1 Kira, eles estariam mantendo contato, não é possível que um Kira mate o outro, acredito que desde o começo do jogo eles já estao avisados quem é o Kira.

bem, essa morte mais uma vez, bem criativa. ô_o
sem querer puxar o saco do Kira, mas já que estou, eu queria poder escrever bem que nem ele *------* aff, nao sou bom em escrever histórias e tals, preciso melhorar nisso, affs. -.-"
anyway, realmete, a Biba é meio suspeita também. '-'
enfim, tem muita gente que pode ser, depois de ver essa morte.. ._.
agora eu tô mais na duvida.. .-. bem, vamos esperar as próximas mortes \o/

ohh Ravile, meu oniichwan, até eu estou vivo, por que você não estaria? XD
aliás só foi uma morte, pow. '-'
ainda você é minha suspeita, mas vc sabe que você continua sendo meu querido irmão mais velho. (l)
ravile23
ravile23
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 28
Localização : Júpiter e Marte

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 15:49
Humm, interessante.
Suspeitas fortes sobre eu ser kira, este jogo realmente esta divertido.
Clock
Clock
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : Naviraí - MS

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 16:09
Outra morte em um horário a tarde. Provavelmente Kira estuda de manhã e planeja as mortes de tarde, mas não é certeza.
E como ravile disse, eu também imaginei na hora da morte, ele deve ser um escritor de poesias ou até mesmo de fic's, ou só um bom leitor de livros.

Mas a morte em si, foi legal tudo, mas foi muita coisa pra uma simples morte, isso só demonstra que o Kira é criativo.
Bom, eu já sei quem não é o Kira, ou quase isso. xD Isso já me ajuda pra eu desconfiar menos dessas pessoas.
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 27
Localização : São Paulo

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Sex 26 Mar 2010 - 16:30
auehauehuaehuha Que criativo...que bom Very Happy
Conteúdo patrocinado

Death Note IV - Página 2 Empty Re: Death Note IV

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos