Slipknot

 :: Mídia :: Música :: English Music

Ir em baixo

Slipknot

Mensagem por ravile23 em Qua Abr 21, 2010 6:19 pm

SLIPKNOT





Slipknot é uma banda de metal norte-americana, ultimamente mais conhecida como New metal.
Apesar de terem um DJ na banda, eles apenas o utilizam para repetir a voz e adcionar efeitos à guitarra, o que fica incrível a performance do Joey Jordison (Baterista.)

Antigamente a banda tinha 4 intregrantes, porém 2 saíram e Paul (antigo guitarrista, novo baixista) e Craig (Antiga bateria, novo 2ª bateria e 2º vocal).

As duas baterias se revesam, porem da pra se perceber claramente quem é quem. A bateria de Craig é composta por APENAS bulbos, ou seja, o som é muito grave e aparenta ser uma bateria de marcha, e não de metal.

Historia:


Primeiros anos (1995-1998)


A formação de uma banda estava começando a se formar logo em 1992,quando o "núcleo" da banda tava formado, o percussionista Shawn Crahan, o vocalista Anders Colsefini e o baixista Paul Gray alistaram a ajuda de guitarristas como Quan Nong e Donnie Steele, foi criada a banda "Painface".
Em Setembro de 1995, a banda The Pale Ones foi criada com Shawn Crahan na bateria, Gray no baixo, Colsefini nos vocais e o guitarrista Steele. Joey Jordison se aderiu a banda pouco depois, tendo o papel de baterista e, posteriormente, transferido Crahan para a percussão. A banda continuou a desenvolver a sua visão mais do que seria na banda, tomaram a decisão de acrescentar um segundo guitarrista, entra em ação Josh Brainard e Colsefini mudando para a percussão junto com vocais. A banda tocou sua primeira performance ao vivo sob o nome de fundido, em 4 de dezembro de 1995 em um clube chamado called Crowbar em Des Moines. Logo depois, Jordison sugeriu a banda a mudar o nome para "Slipknot" depois da sua canção que finalmente apareceu na faixa da demo Mate. Feed. Kill. Repeat.. A banda também começou a experimentar sua imagem, vestindo roupas grotescas, eventualmente, a anti-imagem foi conceito desenvolvido para os membros usando máscaras. Até este ponto, a banda tinha permanecido essencialmente obscurecido devido à sua vontade de esperar até que a sua música foi totalmente desenvolvida.
Com muitos materiais ja prontos, a banda começou a gravar em um estúdio local, SR Áudio com Sean McMahon. Em Fevereiro de 1996, guitarrista Donnie Steele deixou a banda devido a suas crenças cristãs, embora os outros membros banda estavam dispostos a permitir que ele ficasse, Steele decidiu deixar. Seu substituto, Craig Jones, chegou durante a mistura das fases deste novo projecto. Em 4 de abril, Slipknot tocou sua primeira execução pública no Des Moines reggae clube the Safari, onde tocou a maior parte dos seus primeiros shows. A banda começou a perceber mais uma vez que houve necessidade de uma mudança, uma vez que foram acrescentando amostras de suas gravações, mas que não poderia produzir esses sons ao vivo. Posteriormente, Craig Jones mudou-se para tocar sampler e Mick Thomson foi trazido para ocupar o espaço na guitarra. Após o conflito sobre a mixagem e masterização, a banda liberou seu primeiro álbum [[Mate. Feed. Kill. Repeat..]] no Dia das Bruxas, 31 de Outubro de 1996. Com a produção deste álbum, Sean McMahon começou a distribuir registro e gestão das empresas, o que resultou em airplay na rádio local e, por sua vez, ganhou um lugar no Dotfest. Slipknot havia retornado para o estúdio para desenvolver novos materiais, o que exigiu um vocalista com voz melódica e violenta. Como resultado, Corey Taylor foi contratado a partir de colegas da banda Stone Sour; sendo que Colsefini mudou-se para o vocal de apoio e percussão. Com o seu novo vocalista, a banda continuou a fazer shows no Safari, durante um dos quais momentos, Colsefini no show surpreendeu a banda e os fãs tanto no palco anunciando que ele estava saindo da banda. A diferença na percussão foi preenchido por Greg Welts, que era carinhosamente conhecido como "Cuddles". No final de 1997, a banda foi atribuído números individuais para cada membro, respectivamente, e começou a usar uniforme macacão. No início de 1998, a banda criou um pequeno demo, que incluía "Spit It Out". O Slipknot Demo foi enviado para muitas gravadoras e, juntamente com uma crescente popularidade na Internet, o interesse cresceu a partir de gravadoras e eventualmente produtor Ross Robinson foi contatado. A banda, que tinha um forte interesse em trabalhar com Robinson, reuniu-se com ele e ele foi então decidido que iriam trabalhar em conjunto. Logo após, o DJ Sid Wilson foi levado para a banda impressionando seu talento como DJ surpreendendo a banda. Com a aquisição de Ross Robinson, os juros a banda cresceu e começou a chegar ofertas de gravadoras. Em 6 de julho de 1998 Welts foi convidado a deixar a banda se tornar o primeiro (e único) membro da banda a ser despedido, em última análise, a partir da banda. Chris Fehn substituiu Welts e em 8 de julho eles assinaram com a Roadrunner Records.
Álbum debut e o sucesso comercial (1998 - 2001)


No final de 1998, Slipknot voltou ao estúdio de gravação para trabalhar em seu álbum de estréia. No início de 1999, o guitarrista Brainard decidiu deixar a banda devido a motivos pessoais. Sua substituição foi James Root deixando a banda com o line-up que mantêm. Gravação concluída no Início de 1999, com "Me Inside" e "Purity", a banda participou do Ozzfest, que começou em março. Em 29 de junho de 1999, a banda liberou seu álbum Slipknot. A respeito do álbum, Rick Anderson do Allmusic escreveu "Você pensou Limp Bizkit foi pesado? O Osmonds. Slipknot é outra coisa completamente." A banda realizou o Livin La Vida Loco a turnê de apoio ao álbum Slipknot.O álbum Slipknot inclui variações de canções lançadas anteriormente, incluindo "(sic)", uma versão da canção anterior "Slipknot". Essas versões foram mais rápidos do que as suas gravações anteriores e esta mudança na intensidade foi saudada por antigos fãs. No mesmo ano, Slipknot liberou seu primeiro vídeo doméstico Welcome to Our Neighborhood (que mais tarde foi lançado em DVD em 2003). No início de 2000, Slipknot foi certificado a platina. Em Julho de 2001, o álbum Slipknot foi nomeado como um dos "50 Álbuns mais pesados de todos os tempos".
Iowa e projectos paralelos (2001 - 2003)


Após o sucesso de sua estréia, Slipknot decidiu entrar no estúdio novamente para um segundo álbum. Até então, a banda tinha criado uma grande fã clube de base, e as expectativas para o seu acompanhamento do álbum foi ótimo. Eles voltaram para o estúdio no início de 2001 para trabalhar em um novo álbum. Iowa, o segundo álbum da banda com a Roadrunner Records, foi lançado em 28 de agosto de 2001. Jason Birchmeier do Allmusic disse: "É realmente tudo que você poderia pedir um Slipknot no álbum e, em seguida, alguns", e David Fricke da Rolling Stone chamou o álbum de "o primeiro grande registro da era new metal." Também foi um sucesso comercial, atingindo um máximo de número três na Billboard, e em número um no Reino Unido como álbum gráfico. Em meados de 2001, a banda mais uma vez com a turnê Ozzfest, e realizaram o Kill The Industry na qual era a turnê em apoio do álbum Iowa. A banda também apareceu em cena no concerto de 2002 do filme Rollerball. No mesmo ano, enquanto passearam pela Europa sobre sua turnê Iowa Tour Europeu, a BBC afirmou que Slipknot roubou o espectáculo e provou entertimento após a banda ter realizado show no Reading Festival, na Inglaterra. Depois de excursionar Europa, a banda realizados em locais no Japão para o Japan Iowa Tour. No mesmo ano, Slipknot liberou seu segundo visual de produção com o lançamento do seu DVD Disasterpieces. 2002 também viu a primeira séria de projetos musicais dos membros do Slipknot de fora da banda. O vocalista Corey Taylor e o guitarrista James Root retornaram a banda Stone Sour com o lançamento do seu álbum debut Stone Sour. O baterista Joey Jordison também tinha o seu próprio projecto, em que ele assumiu o papel de guitarrista no Murderdolls. Logo depois, Slipknot deu um tempo para trabalhar em um terceiro álbum no final de 2002, mas a banda estava com problemas. Neste momento, houve rumores sobre se a banda ter acabado e sem possibilidade de um terceiro álbum. Em meados de 2003, Shawn Crahan tinha um novo projeto, para a surpresa de muitos, na qual ele trabalhou com o nomeado produtor Rick Rubin.


Influências

A banda tem afirmado que suas principais influências incluem Led Zeppelin, Black Sabbath, Slayer, Judas Priest, Korn, AC/DC, Kiss e Beastie Boys. Death metal, black metal e heavy metal têm sido mencionados como uma das principais influências da banda sobre a direção musical juntamente com new metal, como é a categoria da banda geralmente apresenta esse gênero. Eles também afirmaram que são influenciados por bandas como industriais Head of David, Godflesh e Skinny Puppy, bem como Neurosis e jungle music como Roni Size.
Eles podem ser comparados com grupos como Pantera, Machine Head, Biohazard, Life of Agony, e Prong, também são conhecidos por serem caóticos e energéticos nos shows ao vivo. Robert Cherry da Rolling Stone chamou o som sonoro do Slipknot de "uma máquina debulha devorando um corpo militar.". Em trabalho mais recente, o estilo de "vocal escandaloso" continua presente, mas agora inclui mais melódias. As letras geralmente seguem uma tom muito agressivo e apresentam temas como a escuridão, niilismo, raiva, desinteresse, amor, misantropia, nocauteo e psicose. Rick Anderson do Allmusic respeita as letras do grupo, como "geralmente não cotável sobre um site de família". Houve controvérsia em torno das letras do Slipknot, incluindo um caso em que um par de jovens assassinos culpou a letra da canção "Disasterpiece" como um crime vicioso e um caso em 2006, em que letra da canção "Surfacing" foram encontrados no local de uma sepultura.


Alguns suçessos:




minha predileta:

[

A mais linda deles (comentario gay, mas me lembra uma preciosa amizade perdida, respeitem! -.-):

[

Um bem loka tbm e que gosto bastante (a bateria como sempre insegurável):





T+!
avatar
ravile23
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 23
Localização : Júpiter e Marte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por funny. em Qua Abr 21, 2010 6:24 pm

Snuff *---------------*

Simplismente linda <3
Vermilion parte Dois também não deixa a desejar,
muito bom, apesar de que as musicas que me agradam são limitadas,
xDD

Amei Ravi ♥
avatar
funny.
Nivel III
Nivel III

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 24
Localização : São José dos Campos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por Fresh, em Qua Maio 05, 2010 4:12 pm

AMO ♥

AAAH, a Voz do Corey mee seduz coom vigoor *OO* q
avatar
Fresh,
Editora
Editora

Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por Rukasu-kun em Dom Maio 16, 2010 8:29 pm

A qual mais gosto é Duality...
O som é muito loko.



Já estou decorando a letra. É difícil e parece que eles rasgam as gargantas... Isso sim é rock (๏̯͡๏)
avatar
Rukasu-kun
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : Em um mundo de amor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por Ozora em Dom Maio 16, 2010 10:59 pm

BOm, sempre existe alguem do contra aqui no caso sou eu ^^'

So não curto muito...
Curto Rock, mas não sou muito loko xD
mas tbm odeio rock emo....kkkkk
Pode se dizer que se pudese dividir o rock em tres niveis como , Facil, Medil e dificil eu taria no Medio ^^

Mas em Relação ao Slipiknot, muitas das letras deles são bem legais, mais me decepicionei ao ouvir eles as cantarem, tudo depende de gosto não é, enquanto existe um como eu que nao curte existem mais 20 que adoram e por ai vai xP
avatar
Ozora
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 650
Idade : 25
Localização : Japonese world

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por ~'Guri em Seg Maio 17, 2010 12:01 pm

Slipknot é Very Good.
A musica que eu acho mais louka é Before a Forget '-'

Já que eu gosto desse estilo de Rock,nada como um bom Slipknot não melhore mais o meu gosto. .-.
avatar
~'Guri
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por ravile23 em Seg Maio 17, 2010 2:47 pm

Muitas pessoas gostam do Slipknot, muitas não gostam, mas realmente, as letras do Slipknot são ÓTIMAS AWESOMES VERY SUPER POWER GOOD mas algumas eles não conseguiram fazer com que fiquem boas =/
Eu resolvi criar o tópico do Slipknot por ser a minha 3ª banda predileta e as que eu coloquei ai são meio calmas se quando comparada a outras (há exceção para a Vermilion e a All hope is gone)

A Before I forget é uma musica não muito boa, mas sua letra é ULTRA cabeça! Eles utilizam de metáforas em quase 100% do refrão!

A All hope is gone é contagiante e tem uma POWER letra, fazendo quem lê, ou chorar, ou se sentir no mínimo, emocionadíssimo, já que diz a vida de adolescentes que não esperam morrer, e fazem um discurso para revitalizar as pessoas - essa é a melhor letra de todas (não melhor musica.) Onde a frase que eu achei melhor foi "Eu prefiro uma boa briga, do que deixar os outros morrerem. Qualé, somos o problema, mas podemos ser toda a solução!"

Esse é meu comentário. Como todas as bandas, essa possui seus pontos fracos os quais são interessantes.

T+!
avatar
ravile23
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 23
Localização : Júpiter e Marte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por sirius em Qua Maio 19, 2010 12:20 pm

Duality > all
.
Eu sempre achei Slipknot legalzinho, mas a uns meses atrás eu fui atras de toda a discografia da banda e baixe....e bem...é muito bom!
O que eu mais gosto neles, é que as músicas não são sempre iguais e no mesmo estilo, tem músicas com muitos gritos, com muitas repetições de vocez, calmas, rápidas, com mais gritos, rs
Mas no geral, a banda é muito boa! Uma das minhas preferidas! o/
avatar
sirius
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 404
Idade : 26
Localização : Hell Gate

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por Alguek em Ter Jun 01, 2010 12:38 am

Slipknot, bons tempos de 2 gigas e meio de slipknot ^^

Luto Paul Gray =( otimo baixista, uma das bandas que destacava o baixo slipknot.
avatar
Alguek
武士道
武士道

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 26
Localização : estagio/estudante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por Rigashii em Sex Out 29, 2010 6:52 pm

vou ser franco...

nao gosto mt dessa banda pois nao sou fa de death metal (salvo raras musicas e algumas sao dessa banda)

mas tenho q admitir q dentre as do genero essa manda mt bem ^^
eu ate sei tocar before I forget deles... mas nao vou mt alem disso quanto ao aprofundamento....

ah!
e meus pesames pelo integrante q morreu esses ano neh =/



Wird bið ful ãræd
Embrace your dreams... And whatever happens… Protect your honror….AS SOLDIER!




Eu pertenço à JW's PHODASTIC GENERATION 125
avatar
Rigashii
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 25
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slipknot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Mídia :: Música :: English Music

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum