35 mil comparecem a homenagem ao músico hide

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

35 mil comparecem a homenagem ao músico hide

Mensagem por Airy em Seg Maio 03, 2010 1:45 pm



Cerca de 35 mil pessoas compareceram a um evento memorial em Tóquio, domingo 2, dedicado ao músico hide. O ex-guitarrista da banda X Japan morreu em 2 de maio de 1998, aos 33 anos.

Cerca de 500 pessoas próximas ao músico compareceram à cerimônia budista no templo Tsukiji Hongwanji, enquanto os fãs permaneceram do lado de fora. Havia pessoas de diferentes partes do país.

O guitarrista, cujo nome verdadeiro é Hideto Matsumoto, morreu depois de uma noite de bebedeira. Ele foi encontrado em seu apartamento, em Tóquio, enforcado com uma toalha, amarrada a uma fechadura de porta.

A polícia, na época, classificou o ocorrido como suicídio. Amigos do guitarrista, incluindo membros do X Japan, no entanto, acreditam que foi um acidente.

O X Japan é uma das principais bandas de heavy metal japonesas. Ela foi fundada em 1982 e é tida como uma das precursoras do visual kei (estética andrógina, com maquiagem pesada e cabelos coloridos).

Segundo o Press Net Japan, o baterista e líder da banda, Yoshiki,comentou sobre a homenagem: “hide é um eterno amigo e um eterno membro da banda”.


avatar
Airy
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 1269
Idade : 21
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori

http://dangogakuen.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum