Austrália muda time da Davis para pegar o Japão neste fim de semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Austrália muda time da Davis para pegar o Japão neste fim de semana

Mensagem por Airy em Qui Maio 06, 2010 1:31 pm

Sydney (Austrália) - O bom sacador Carsten Ball, número 115 do mundo, foi escalado como segundo jogador de simples da Austrália para o duelo contra o Japão que acontece de sexta a domingo, no piso sintético rápido da Pat Rafter Arena de Sydney, que vale vaga na repescagem para o Grupo Mundial de 2011.

O capitão John Fitzgerald, que já havia deixado de fora o garoto Bernard Tomic, titular na rodada anterior, desta vez escolheu Ball em detrimento de Peter Luczak, que está 44 posições à frente no ranking, mas é considerado um jogador mais adaptado às quadras mais lentas. O canhoto Ball, de 22 anos, abrirá o duelo contra Yuichi Sugita, 193º do ranking.

Para compensar, a Austrália terá o retorno de Lleyton Hewitt, que não pode enfrentar Taipé devido à nova cirurgia no quadril. Ele entra como número 1 do time e terá pela frente o desconhecido Tatsuma Ito, mero 272º do mundo.

O outro duelo que vale vaga no Grupo Mundial através do Zonal Asia/Oceania acontecerá entre a China e o Cazaquistão, em Wuhan. O time da casa joga com nomes poucos experientes, como Di Wu e Ze Zhang, enquanto os visitantes têm Andrey Golubev e Mikhail Kukushkin nas simples.


avatar
Airy
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 1269
Idade : 21
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori

http://dangogakuen.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum