Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rukasu-kun
Rukasu-kun
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 185
Idade : 26
Localização : Em um mundo de amor

Ai (uma história com muito amor para dar) Empty Ai (uma história com muito amor para dar)

Dom 9 maio 2010 - 21:30
Ai (uma história com muito amor para dar) Kanji_love_heart_card-p137009096200360183q0yk_400
No Japão: Ai.
No Brasil: Amor.




Capítulo 1: O amor de Monika.
Japão, 07: 10 pm
Ai (uma história com muito amor para dar) Head_title
-Mãe, vai demorar para meu primo chegar com a tia Mariana?
-Não sei. Temos que aguardar aqui.
Rukasu é um garoto de 7 anos que perdeu o pai no dia de seu nascimento. Sua mãe Monika batalhou muito, e conseguiu voltar para a casa de seus pais no Japão. Monika consegue trabalhar numa empresa muito conhecida e grande, assim sustentou juntamente com seus pais aposentados seu filho único. Seus parentes brasileiros decidem visita-los, e um deles, era o primo de Rukasu. Miguel, de 10 anos. Sua tia Mariana vinha com sua outra filha, Mayla. Uma garota gótica que odiava a vida que tinha. Só vinha para o Japão para agradar sua mãe que a amava muito.
Monika se recordava de quando conheceu Mike, o pai de Rukasu...
-Pai, estou indo para o curso. –dizia Monika aos seus 22 anos.
-Tudo bem Monika, eu te deixo lá! –diz o Sr. Katechi, pai de Monika.
-Não. Hoje irei sozinha.
-Sua mãe não vai gostar nada... –é interrompido pela esposa Hineti.
-Nada disso. Pode ir filha, eu já tive sua idade. Pode ir...
Monika sai e vai para seu curso de costureira básico para se aperfeiçoar.
No caminho a pé, encontra uma amiga, Sara.
-Olá! Tudo bem Sara?
-Mais ou menos...
-Por que?
-Me separei.
-Por que? Você e o Kijimo se davam muito bem...
-Eu sei, más ele quer por que quer ir para a Europa. E eu não...
-Entendo. É uma pena. Más já que é para esquecer ele, vem comigo para o curso. Você pode ter uma primeira aula gratuita.
-OK. Eu aceito o convite.
Na saída do curso, Monika e Sara observam um homem ser assaltado. Monika sabia lutar Judô.
Ao tentar desarmar o ladrão, um outro homem aparece e segura a mão de Monika.
-O que está fazendo?! Vai deixar o ladrão escapar.
-Pare! Ele está armado.
O ladrão sem muito entender o que estava acontecendo, larga o dinheiro e foge.
-Imbecil! Deixou o ladrão fugir!
A vítima fica apavorada e corre desesperada.
-Espere... –já havia ido.
-Qual o seu nome? –pergunta o homem.
-Desculpe, eu não falo com estranhos.
O homem da uma puxão pelo braço de Monika, chega bem próximo de seus lábios e diz com um olhar de muita paixão:
-Eu te acompanho há algum tempo, desde quando me apaixonei por ti. Te protegi quando teve aquele acidente. Eu era o homem de branco que empurrou o carro desgovernado para longe, antes que ele chegasse em você, que estava de bicicleta. Eu te amo e sempre te amei.
-Desculpe nunca ter reparado em você. Muito obrigada por tudo.
-Que nada. Fiz tudo por amor.
O coração de ambos começa a bater mais forte. A paixão estava no ar.
Quando seus lábios iam se tocar, Sara interrompe sem querer.
-Monika, tudo bem? O ladrão já se foi? Eu tenho que ir agora...
-Ah sim. Me espere num táxi.
Monika da um dinheiro para Sara e diz para o homem:
-Agora tenho que ir. Quem sabe um outro dia nos encontramos novamente?
-Estarei sempre perto de ti.
Monika se aproxima um pouco mais, e jogando um charme entrega um papel nas mãos do homem. Aproxima os lábios próximos a orelha do homem e diz baixinho:
-Meu nome é Monika.
Nisso sai e entra no táxi.
O homem então estava mais apaixonado do que antes. “Monika”, esse nome jamais sairia de sua mente.
Ele vai embora, e no caminho, vê policiais prenderem aquele ladrão. Tudo estava resolvido.
Daquele dia em diante, o homem pegava o celular e ligava para Monika. (o número dela estava no papel), marcavam sempre um encontro em locais diferentes. Um certo dia, marcaram de ficar na casa do homem. Passaram a noite lá. Com isso Monika passou um longo período de gestação. Havia um ser humano dentro dela. Filho de Mike. Era Rukasu.
Os nove meses foram de muita alegria. Sara era madrinha de Rukasu e estava sempre perto ajudando.
Mike trabalhava muito, e sustentava seu apartamento, onde morava com Monika.
A idéia deles era ter Rukasu, e depois se casarem. Más isso não foi possível. O tempo de Mike era curto. Morreu antes de conhecer seu filho.
Ele estava trabalhando, quando recebe uma notícia de Sara, que Rukasu ia nascer. De lá sai desesperado para o hospital, e quando se ouvia os choros de Rukasu no hospital, um caminhão passa pelo sinal vermelho e atinge em cheio o carro de Mike.
Os dias de tristeza de Monika estavam começando ali. Más o mundo não havia acabado. Rukasu enche Monika de alegria ao ganhar em primeiro lugar num campeonato de Judô. Ela olha para ele, e diz que o judô era para ser usado apenas para o bem. Seu passado fizera uma grande diferença em seu presente. Que era realmente um presente de Deus.
Voltando para o aeroporto “Narita Airport”...
-Mãe! Olha! São eles.
Rukasu corre e abraça sua tia. Monika sorri abraça todos. Aquelas férias com a família completa alegrava Monika e seu filho Rukasu. Juntos pegam um táxi e vão juntos para a casa dos pais de Monika.

Continua...
-----------------------------
P.S.: Não comente aqui. Não quero o tópico de minha fic numa bagunça. Irei criar um tópico para comentários OK?
Rukasu-kun
Rukasu-kun
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 185
Idade : 26
Localização : Em um mundo de amor

Ai (uma história com muito amor para dar) Empty Re: Ai (uma história com muito amor para dar)

Sex 14 maio 2010 - 16:28
No capítulo anterior, foi falado sobre o amor de Monika. Hoje, o dia é de alegria. Férias com a família!
Capítulo 2:Férias com a família
Spoiler:
No próximo capítulo: Mayla tentá algo fora do normal para fugir do Japão. Vera e seus segredos... E novos personagens vem por aí (brasileiros e japoneses). Vejam como se dependessem disso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos