Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

+6
Sanji96
xbacurix
Mochii
~Vamp
Miiya-Chan
Shintaa
10 participantes
Ir para baixo
Shintaa
Shintaa
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : São Paulo- SP

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Seg 10 maio 2010 - 18:13
Começo com uma pergunta:
-Na sua singela opinião, qual é a maior banda de todos os tempos? .-.
Miiya-Chan
Miiya-Chan
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 33

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Seg 10 maio 2010 - 18:48
Difícil, é difícil responder isso.Foram muitas bandas MARAVILHOSAS, e eu não seiq ual delas é a melhor. Eu viou provavelmente dizer Nirvana que eu sempre amei e desde sempre escuto, mas também acho Lad Zepelin, que é maravilhosa, mas são muitas bandas boas que hojem não existem para julgar, então não posso dizef com precisão.
~Vamp
~Vamp
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 527
Idade : 31
Localização : Do seu lado

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Seg 10 maio 2010 - 18:59
Paramore *-*
HAHA
depende o Genero

Cold Play fica no genero britânico
Metal, fico entre o Metalica e o Slipknot
Gótico, Clássico fico entre três Evanescence, NIghtwish, e Epica
no Punk fica o Green Day
no Pop Paramore
no Rock meio HIphop, fico entre o Gorillaz e o Linkin Park
no emo, My Chemical Romance, Panic at the disco, Fall out Boys, e Simple plan, não da para escolher entre estes
no Instrumental, Steve Vai
no brasileiro Legião e CPM 22
no Indie fico com LifeHouse
alternative Sum 41
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Seg 10 maio 2010 - 21:27
Ah é bem dificil de responder, pois a MUITAS bandas boas, assim como a muitas bandas ruins, Rock e Metal são generos que antigamente eram muito prestigiados, porem nos dias de hoje se subgenerou em varios outros estilos, se foi boa ou ruim essa transformação, não sei se sou a pessoa certa pra responder isso, quanto a sua pergunta acho que não há A melhor banda, mas siim a ou as melhores bandas para cada subgenero do Rock

8DD
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Seg 10 maio 2010 - 21:36
Fala serio... System of a Down é melhor do que qualquer banda que se acha por aí. -qqq
Soad é perfeito... Pena que acabou D:
"our days are never coming back" -lalala

Das antigas, Iron Maiden fica dentre as melhores... ACDC também é uma banda realmente bacana.

Outras bandas são muito boas também, mas nenhuma conseguiu até hoje o prestigio que as clássicas possuem. Iron Maiden, Led Zeppelin, Guns N' Roses... são simplesmente bandas aclamadas.

[mas nada supera SOAD] -fato u.u
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Seg 10 maio 2010 - 21:37
EHOEHAIOEHAOIEHOAHEO

Orange-kun poko viciado em SOAD 8DDDD


Vo levar vc pro show da Lady Gaga qualquer dia

HEAHOEOIAHOIEIOAEIOAIOEIOAHEIOHIOEHIAHIOEOIAHIEIHIEO

xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Seg 10 maio 2010 - 21:48
Lady Gaga?
Foi mal, mochii... Dispenço D:

mas quando quiser ir pra um show de qualquer banda de metal, tamo aeh.... o/
-qqq
Sanji96
Sanji96
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1187
Idade : 28
Localização : Onde Pensam em mim

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Seg 10 maio 2010 - 22:31
Dificil,

SOAD foi realmente um máximo (gosto dessa banda, mas não tanto quanto o laranja Laughing )
O rock caiu muito hoje (com a invasão de emos e alguns q se nomeiam coloridos), portanto acho q o rock de hoje não seria muito convincente, é claro que existe excessões, mas falo em geral
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Ter 11 maio 2010 - 12:53
EJHOIAHEOIAHEOIAHEIOHA

To brincandoo XDDD

mais realmente se formos considerar as bandas de New Metal de hoje em dia, o SOAD tá entre as melhores se não a melhor
(Y)
Shintaa
Shintaa
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : São Paulo- SP

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Ter 11 maio 2010 - 17:30
SOAD é o único New Metal que eu curtoo \õ/

Mas do rock em geral, acho que a que mais representa e mais teve influência na sonoridade foi o Beatles.
No heavy metal, na minha opiniao, a que mais influenciou foi o Sabbath.

Mas não consigo definir uma band favoritaaa \õ/
~'Guri
~'Guri
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Sáb 15 maio 2010 - 15:40
Bring Me The Horizon apesar de ser ''nova'',a banda tem umas musicas viciantes.

Chelsea Smile é uma musica viciante.

Por segundo eu escolheria My Chemical Romance,não acho a banda emo que nem o ~Vamp disse,tem varias outras musicas que dizem que eles não são emos.
Se for assim o Cantor do BMTH(Bring me the horizon) é Emo.
Spoiler:

E ele é cantor de DeathCore .-.
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Sáb 15 maio 2010 - 17:07
Guri XDDDD

Eu achei ele emo pra caraii \o\

e pelo jeitinho da flor aii ele deve cantar Screamo e não Death metal u-u
Lörien
Lörien
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 37
Localização : Floresta de Lörien
http://serialkillersscanlator.wordpress.com/

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Dom 16 maio 2010 - 14:22
bom irei citar algumas bandas que curto, dos mais variados estilos ^^

Epica, Evanescence, Nigthwish, AC/DC, Angra, Anthrax, Beatles Black Sabbath Blind Guardian Damned Deep Purple Deicide Die Kreuzen Die Toten Hosen Dimmu Borgir Doors Dream Theater Eppu Normaali Faith No More Helloween Helmet Iron Maiden Jethro Tull Judas Priest Kiss Korn Laibach Led
Zeppelin
Limp Bizkit Linkin Park Manowar Mansun Marillion Megadeth Metallica
Motorhead Nickelback Nine Inch Nails Nocturna Ozzy Osbourne P.O.D Pantera Primal Scream Ramones Rasputina Rhapsody Savage Garden Sepultura Slayer Tori Amos Twisted Sister Van Halen Venon Heavenly Stratovarius Shaman Dragonforce Domine Dragonhammer Hammerfall Helloween Fairyland Dark Moor Dream Evil Gamma Ray Edguy Kotipelto Stratovarius At. Vance Heaven´s Gate Avantasia Aina Dark Moor Kamelot Sonata Arctica Thy Majestie Infinity Dionysus Luca Turilli Freedom Call Mãgo de Oz Metalliun Tuatha de Danann Evergrey Everon Dream Theater Within Temptation The Gathering Alkemyst Asrai Brainstorm Chadeen Deadsoul Tribe Heaven Falls
Labyrinth Martiria Orphaned Land Seraphim Fountain of tears Lacuna Coil After Forever Edenbridge Venin Lullabye Tarja Turunen


bom, aki n tem nem metade, mas acho que da pra vcs terem uma ideia ne xD
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Dom 16 maio 2010 - 14:37
Eu acho bobagem a pessoa se prender a dogmas tão sem sentido como "a melhor".

Afinal de contas, sempre existem diferenças entre elas, e os ouvintes.

Por exemplo, o vocalista de SOAD, pode cantar bem, mas o Guitarrista pode não mandar tanto. O Guitarrista de Parkway Drive pode ser extremamente foda, mas não quer dizer que o Vocalista também seja lá essas coisas.

A questão é, um membro da banda não é a "banda", como muitos dizem.
Sempre existirão diferenças entre as bandas de Metal, caso contrário não teria graça ouvir.

E sobre estilo, jeito que os caras se vestem, quem se importa cara? Tsc.

O Gênero Metal foi criado até por quem buscava fugir da opinião pública, não criar uma imagem própria nela. Se fosse assim, Ozzy Osbourne tentaria parecer normal, os membros do Black Sabbath não teriam se drogado, Cobain não teria "se suicidado".

Pra mim o Metaleiro verdadeiro, é aquele que não liga pra o que vão pensar sobre ele.
E não me refiro a qualquer um aqui, falo disso por qualquer comentário bobo que possa surgir sobre as bandas e seus membros.

Podem achar o Sykes (Vocalista do BMTH) Emo, pelo jeito do cabelo (OBS: Na foto, propositalmente ele fazia uma careta), mas, vocês acham que ele ao menos sabe que vocês existem?

Por isso, acho que é total perda de tempo se prender a dogmas.

Em geral, não me prendo a um tipo de Metal preferido. Qualquer um é Bem Vindo.
Nana
Nana
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 29

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Qui 18 Nov 2010 - 14:30
Eu não tenho uma banda favorita, porque meu gosto muda muito conforme a fase da minha vida.
No momento estou muito viciada em Bullet For My Valentine ;D
Conteúdo patrocinado

Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros Empty Re: Discussões sobre Rock, Metal e subgêneros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos