Meio campista Honda ataca imprensa e quer Japão relaxado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meio campista Honda ataca imprensa e quer Japão relaxado

Mensagem por Airy em Seg Jun 07, 2010 5:40 pm

O meio campista Honda, da seleção japonesa, ficou irritado com as críticas que a equipe asiática tem recebido da imprensa após as quatro derrotas nas partidas de preparação para o Mundial. O atacante reclamou da mídia e afirmou que a equipe tem que mudar a atitude para jogar a Copa.

Perguntado sobre o que a equipe japonesa pode fazer na África do Sul, o atacante ficou irritado. "Vocês acham que vamos perder as três partidas da fase de grupos, não acham?", perguntou o meio campista. "Se nós jogarmos pensando que não temos nada a perder, será muito bom para nossa equipe", afirmou.

O meia deu a fórmula para o sucesso japonês. "Se atacarmos nossos oponentes nas áreas mais fracas deles, teremos mais chances de fazer gols. Precisamos fazer o máximo possível e dar o nosso melhor neste evento que só acontece uma vez a cada quatro anos", disse Honda.

Depois de não ter conquistado bons resultados durante a preparação para a Copa do Mundo, o Japão ainda deve fazer mais um amistoso para tentar um resultado bom antes da estreia contra Camarões. As opções japonesas são Angola, Moçambique, Zimbábue, Botsuana, Namíbia, Zâmbia e Madagascar.


avatar
Airy
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 1269
Idade : 21
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori

http://dangogakuen.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum