Quero Ser Carteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero Ser Carteiro

Mensagem por Sylar em Qua Jun 30, 2010 4:23 pm


Sinopse: Pequeno one-shot que fala sobre um garoto sem-nome que quer ser carteiro. A história fala um pouco sobre a vida dele.
Essa história foi feita apenas enquanto eu tentava passar o tempo e também para divertir os leitores. Só não posso garantir se vão gostar. Mas posso desejar uma boa leitura!
Classificação: Livre
Categoria: Original
Gêneros: Comédia

Capítulos: 1 (372 palavras)| Terminada: Sim
Publicada: 29/06/2010 | Atualizada: 29/06/2010

Essa história foi feita apenas enquanto eu tentava passar o tempo e também para divertir os leitores.
Só não posso garantir se vão gostar. Mas posso desejar uma boa leitura!
________________________

Ninguém entende a minha paixão. Qual é o problema do meu sonho? Não tem nada de errado nisso. Qual é a graça de rir do sonho de alguém na cara dela? Qual é o problema em querer ser carteiro? Eu não entendo as pessoas... Elas me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas. Mas que pé no saco! Diante do maior professor da escola, premiado várias vezes, talvez o cara mais sábio do mundo. Chegava a tão esperada hora da reunião de pais e mestres da escola. Meus pais se chegavam cada vez mais perto da mesa do professor, que foi logo começando com elogios e mostrando as notas altas. "Puxa, eu sou bom mesmo", era o que eu estava pensando, até ele acabar com o espírito da coisa e estragar tudo dizendo:

- ...Mas há algo que me preocupa com seu filho. Semana passada, foi passado um trabalho em que os alunos falavam sobre a profissão que queriam ter. Seu filho escreveu sobre "ser carteiro". Nenhuma outra criança dessa escola, com notas tão altas, escreveu que queria uma profissão tão desfavorecida dessa. - disse ele, esquecendo de citar o colega que escreveu que queria ser gari. - Vocês devem discipliná-lo melhor.

Quem era ele pra me dar sermões? Ele que devia ser mais disciplinado, porque eu nunca vi um cara tão inteligente como ele que optou por ser professor. Qualquer um que sabe somar ou dividir pode ensinar as criancinhas (e os idiotas) a somar e a subtrair. Mas eu sou mais inteligente, escolhi a melhor profissão de hoje em dia. Ser carteiro é viver uma aventura! Sair por aí entregando pacotes não é fácil. Depois dizem que qualquer um pode ser um carteiro. São todos uns animais. Não tem respeito pelo trabalho. Afinal, para ser carteiro, é preciso trabalhar com o cérebro, com a mente e com a cabeça.
________________________

Obrigado por lerem essa porcaria! Comentem y
avatar
Sylar
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 1812
Idade : 21
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot

http://www.an-mania.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum