Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Hiroshima pede mensagens de paz em 65°aniversário da bomba Empty Hiroshima pede mensagens de paz em 65°aniversário da bomba

Qui 1 Jul 2010 - 20:17
No próximo 6 de agosto, completam-se 65 anos do lançamento da bomba atômica que matou 145 mil pessoas em Hiroshima. Para marcar a data, o Museu de Arte da Província de Hiroshima, em parceria com a rede de televisão NHK, está realizando uma campanha em que solicita a pessoas de todo o mundo que enviem cartões-postais com mensagens de paz à Cúpula da Bomba Atômica (Genbaku Dome).

O edifício em Hiroshima é um símbolo da militância pela paz, pois ficou em pé depois do bombardeio norte-americano. Ele tornou-se um memorial e serve de lembrança para a destruição causada pela Segunda Guerra. A bomba caiu a apenas 150 metros do local.

Os cartões com mensagens, que podem ser enviados até 11 de setembro, serão exibidos em uma mostra especial, em agosto e setembro, no museu.

Como enviar a mensagem
A parte de trás do cartão-postal deve conter a palavra “peace” (paz, em inglês) e uma mensagem, em qualquer língua. A frente do cartão deve conter informações do destinatário e do remetente, da seguinte forma:

Letters to the A-Bomb Dome Secretariat
15 Sarugaku-cho, Hiroshima City
730-8665
Seu nome e endereço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos