Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEATH NOTE VI

+10
Attic-dark
Mustang
Thomasflx
Nagaske
tefinha
Kaka
Raidam
Linnie
Sayurii
piece
14 participantes
Ir para baixo
Sayurii
Sayurii
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2057
Idade : 28
http://sugoidesu.forumeiros.com

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Qua 4 Ago 2010 - 18:16
lool

o_o
estao mesmo fcando mais complexas e tals.. gostei da mrote.. apesar de ser medonh ^^"
ainda bem que foi um NPC que morreu.. *uff~*
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Qua 4 Ago 2010 - 22:48

Thomasflx estava caminhando com um estranho pacote em mãos numa quarta feira à tarde, por volta das 16:30. Ele atravessa as ruas sem desviar seu olhar do horizonte, até parecia que estava hipnotizado. Um homem esbarra em Thomasflx, que cambaleia, mas continua seu caminha sem escutar as desculpas do senhor. Lentamente, Thomasflx entra em uma velha casa, sobe suas escadas de madeira externas e adentra em um dos quartos. O local era escuro e abandonado, lençóis brancos que cheiravam mofo cobriam os antigos móveis de madeira. Thomasflx se senta no chão empoeirado ainda com seu olhar perdido, começa a tirar velas, fósforos e muitos ingredientes estranhos e desenha um círculo em sua volta com um giz branco e um pó, posiciona 5 velas em volta do círculo e 5 lírios entre as velas. Thomasflx calmamente acende vela por vela, lê e recita algumas palavras em latim de um antigo livro que trouxera e quando termina, o fogo das velas crescem inacreditavelmente, parecia que dançava no ar, os lírios também dançavam junto com o fogo, e nesse ritmo, após 15 minutos Thomasflx é engolido pelo fogo, morrendo ali sem que ninguém visse.
Sayurii
Sayurii
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2057
Idade : 28
http://sugoidesu.forumeiros.com

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Qui 5 Ago 2010 - 4:42
creedo >.<
Kira virou macumbeiro *apanha*
^^"
"5 velas em volta do círculo e 5 lírios"
Será que isso é uma pista? /empolagda
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Qui 5 Ago 2010 - 5:19

Linnie estava a caminhar pela cidade numa quinta feira de manhã, por volta das 9:40, quando encontra um presente perfeito para seu pai. “Que lindo, combina totalmente com meu pai!” ela pensa antes de pagar o caixa. Para a sorte de Linnie, a loja estava dando uma promoção, que quem comprasse algum produto, teria direito de participar de um sorteio, cujo prêmio é uma viagem ao Japão. Ela retira uma bolinha, que por coincidência, é premiada. Linnie fica muito feliz, volta para casa imediatamente e arruma suas coisas com muito entusiasmo e energia, às 19 horas do mesmo dia, Linnie já estava no aeroporto com seu passaporte em mãos, embarca e adormece enquanto esperava a chegada ao tão esperado Japão, mas este não chega a acontecer, pois enquanto atravessavam o Oceano Índico, sofrem uma grande turbulência, e quando ela passa, as turbinas do avião já não mais funcionavam. Sem poder voar, o avião cai no meio do oceano e ninguém sobrevive.

Credo esse Kira tá apressado demais....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Qui 5 Ago 2010 - 16:47
Kira está ficando bom em escrever as mortes. Já pegou o jeito da coisa, logo, posso concluir q ele pode nunca ter sido Kira antes e como disseram em posts anteriores, o fato dele escrever parecido em edições passadas, não despreza o fato dele não ser Kira. Entendem o q eu digo? Está ficando interessante esse jogo haha
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Qui 5 Ago 2010 - 21:39
Noossa, mal fico uns dias foras e ja me morrem tudo isso ?
O__O'

OMG !,
Sayurii
Sayurii
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2057
Idade : 28
http://sugoidesu.forumeiros.com

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Sex 6 Ago 2010 - 20:50
realmente, Kira está melhorando.. mas nao sei.. sinto algo diferente qdo leio essas mortes, e as do comcinho do DN >.<
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Sex 6 Ago 2010 - 21:44

funny. assistia a mais um lindo anime shoujo calmamente em frente ao seu computador no escritório de sua casa numa sexta feira, por volta das 15 horas, quando ela sentiu sede, deu pausa no episódio e foi buscar um suco na geladeira enquanto dava um breve suspiro. Subindo as escadas para voltar ao escritório, sua mãe a interrompeu pedindo que comprasse pão para o café da tarde na padaria do outro lado da rua. Inconformada, funny. atente ao pedido da mãe, porém quando ela esperava para atravessar a rua no seu trajeto de volta, dois carros apareceram, um seguindo o outro, e começou um tiroteio. Desesperada, ela procura abrigo, mas antes de conseguir se mover, um tiro atinge seu coração, a derrubando no meio da rua impedindo o tráfego dos demais carros.
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Sáb 7 Ago 2010 - 8:19
Ja morreu tudo isso?
Issae Kira MATAAA TODOOO MUNDOOOO!!!! 123 125 126
menos eu 122
só lamento q a Linnie morreu T.T


Ah gostei da morte da funny mas podia ter mais sangue 123
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Sáb 7 Ago 2010 - 10:47
mais uma morte....huuum.....
essa foi muito boa
e interessante foi q junto duas mortes pode-se dizer...
teve partes parecidas com mortes anteriores....
[issonumajudamenadamaseukiscomentar]

soh esperando a proxima morte para um ultimo passo ^^
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Sáb 7 Ago 2010 - 14:49
Esse Kira está sabendo escrever mortes muito bem, mas vingarei minha musa do chocolate por ter a matado. Isso n ficará assim Run. N há mais nda do q eu possa falar, somente esperar pela próxima morte.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Seg 9 Ago 2010 - 7:09

Kaka, ainda tentando resolver o "mistério" do Death Note, resolve dar uma volta para arejar as ideias, num Domingo à tarde, por volta das 17:50. Ela caminha enquanto ouve uma música suave, quando avista um caderno preto, escrito "Death Note" em letras góticas sendo segurado por alguém, ela se assusta ao se deparar com algo assim, por coincidência, mas na distração tomba com a pessoa que o segurava. Essa pessoa cambaleia, e o conteúdo do Death Note fica a mostra por alguns segundos à Kaka, que caia no meio da rua. Nele, Kaka só consegue ver seu nome escrito; rapidamente, ela se vira para o dono do Death Note e fala surpresa, já no chão "...você é...". A frase não é completa pois um caminhão passa buzinando, e atropela Kaka, a matando, como havia sido escrito no caderno preto. Kira, sai do local como se nada tivesse acontecido após guardar o tão precioso Death Note na bolsa e presensiado tal morte que planejara a dias.
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Seg 9 Ago 2010 - 18:55
*-------------*
Ah bela morte,quase pude ver o kira saindo tranquilo e sorrindo enquanto
deixando a kaka para traz cheia de sangue >.<

Agora a Kakamon não vai vingar mais nada 123
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Ter 10 Ago 2010 - 13:01
aaaaaaaaah

saber quem eh todo mundo nesse jogo o deixa meio sem graça
e kira c fazeno d tranquila, neh sayurii, tão novinha e já assasina...^^.....-op's flei o nome

resumindo sayurii eh kira ^^
axo q kira vai ganha...afinal muita gente apoia kira nesse jogo ngm torçe pra L (apesar de eu naum ser ele, eu qria q ele vençesse)
....c alguem puder ajudar L ajude, ^^

atensiosamente...
Eu ^^
Sayurii
Sayurii
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2057
Idade : 28
http://sugoidesu.forumeiros.com

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Ter 10 Ago 2010 - 17:22
ahh !! >.<
estaao me acusandoo!
Sayurii naao ser Kira TT^TT
eu sooh apoio totalmente ele e qro ajuda-lo..

resumindo .. talvez eu seja o ajudante de Kira *o*
*apanhadoajudantedekira*

Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Ter 10 Ago 2010 - 17:37
skapokspokapokspaops
vc eh kira sayurii
eu sei quem eh todo mundo desse jogo......
mas eu sozinho num vo conseguir t vencer

minha parte eu já fiz (sei q era pra eu fazer uma L.A, mas to com preguiça)

espero q quem ainda estiver jogando isso, vote contra vc....^^
e naum minta mocinha, mentir eh feio ok ?
Sayurii
Sayurii
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2057
Idade : 28
http://sugoidesu.forumeiros.com

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Ter 10 Ago 2010 - 17:47
hunf~
vc qe deve ser kira e deve ta querendo me acusar..
mas tudo beem.. gosto do Kira entaao *o* /sonhando
enfiim.. naao vou te obrigar a nada.. pense o qe quiser.. ;33
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Qua 11 Ago 2010 - 9:37
Sayuri quem sempre discute é kira....
então se vc for kira só queria dizer que te amo XD baba
se precizar to ai LOL
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Qua 11 Ago 2010 - 14:12
sopakoskpaoksopkaosa

eeeh, realmente kira vai ganhar....
maioria das vezes o povo sempre apoia ele
agora eu desisto msm d jogar DN


^^
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Dom 15 Ago 2010 - 22:38

Num domingo de manhã, por volta de 10 horas, Drakänoth~ se encontrava em sua casa deitado no sofá entediado. Com o controle remoto na mão trocava o canal com frequência sem encontrar nenhum programa interessante, já estava naquele tédio por cerca de 5 minutos quando a campainha toca "Entrega para o senhor Drakänoth~" diz o jovem entregador assim que ele abre a porta. Para seu espanto, havia recebido flores e chocolates. Drakänoth~ fica sem palavras e recebe a entrega, o jovem vai embora e ele nota a presença de um cartão no meio do maravilhoso buquê de lírios que recebera escritos em uma caligrafia linda e começa a lê-lo "Mando-lhe este buquê de pequenos lírios brancos para que aprecie sua beleza enquanto saboreia os chocolates que preparei especialmente para ti". Sem desconfiar de nada Drakänoth~ assim o faz, ainda sem ter ideia do responsável por tudo isso, começa a sentir tontura, Drakänoth~ já não consegue mais se levantar, e sua consciência estava prestes a apagar, quando derruba a caixa de chocolate e morre.
Sayurii
Sayurii
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2057
Idade : 28
http://sugoidesu.forumeiros.com

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Qui 19 Ago 2010 - 14:03
Dn morreu junto com Drakänoth~ D':

chocolate *ç*
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Sex 20 Ago 2010 - 1:09
Fala assim não Nagaske ta vom -_-' num to mais do lado da sayurii
a mas adoro ler as mortes da sayurii.....bela morte essa a sua cara Smile

[como se eu tivesse cereza que é ela XD]
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Sex 20 Ago 2010 - 2:54

Quinta feira por volta das 15 horas, Mustang vai ao médico que fica no 21º andar de um prédio, quando foi avisado que a consulta irá atrazar 1 hora. Para sua sorte, havia levado seu laptop consigo e resolve abrir o photoshop para fazer mais alguns pedidos para o fórum Japanese World. Ele termina um avatar e abre a imagem para fazer a assinatura, mas com a falta de inspiração, abre a janela para sentir a brisa. Mustang fica na janela olhando o horizonte por um tempo, quando começa a sentir tontura e tem a impressão de o chão tremer, depois de alguns minutos, tudo volta ao normal, mas este se repete segundos depois. 15 minutos se passaram e a totura continua, o tremor em seus pés era cada vez mais real, Mustang já estava cansado, e prestes a desmaiar, da janela aberta em suas costas a brisa se transformava em ventania e logo começa uma leve chuva. Sem mais aguentar, Mustang morre ao cair do prédio pela janela do consultório desmaiado.

Segunda Morte


Numa noite fria e sombria de sábado, por volta das 22 horas, Gabriel Zero corria desesperado e ofegante, olhando frequentemente para trás, como se estivesse sendo perseguido. Ele corre alguns metros quando tropeça e cai violentamente no chão, causando vários cortes e arranhões em seu corpo e fraturando uma de suas pernas. Um rastro de sangue era deixado no asfalto enquanto Gabriel Zero se esforçava para sair do local. Subitamente, o ar fica pesado, e atrás dele era possível se ver uma sombra humana, de cabelos compridos e com uma serra elétrica em mãos, ele logo se revela: Uma criatura de cabelos vermelhos, tal como sua longa jaqueta, olhos dourados, sorriso macabro e de estatura alta. Ele sussurra algo indecifrável, que faz Gabriel Zero, antes apavorado, ficar totalmente paralizado. A criatura ergue sua serra elétrica, dá uma risada aterrorizante, e parte o corpo de Gabriel Zero em pedaços. Na manhã seguinte, apenas restos de seu corpo são encontrados, assim como sangue esparramado nas paredes e no chão.
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Sex 27 Ago 2010 - 2:51
Ahhhhh que mortes linda do gabriel e a do mustang tbm otimo,apropriada para um designer >...< hey O.O mas cade o povo desse jogo hein? ¬¬
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Dom 29 Ago 2010 - 1:56

Exatamente às 22:32 de sábado, ~Vamp morre subtamente de ataque cardíaco após assistir ao noticiário.

O povo sumiu mesmo neh... Ç.Ç
Conteúdo patrocinado

DEATH NOTE VI - Página 3 Empty Re: DEATH NOTE VI

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos