Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Vocalista do B’z lança single depois de hiato na carreira solo Empty Vocalista do B’z lança single depois de hiato na carreira solo

Qui 29 Jul 2010 - 13:40
Vocalista do B’z lança single depois de hiato na carreira solo 29_vocalista_do

Inaba Koshi, vocalista da dupla de hard rock japonês B’z, lançou um novo single, intitulado “Okay”, dia 23 de junho, após 6 anos sem novidades em sua carreira solo.

A história do artista é repleta de grandes feitos. Ele é membro da banda que mais vendeu no Japão, integra a calçada da fama do rock em Hollywood e foi convidado especial em uma música de Slash (ex-membro do Guns N’ Roses).

O estilo de suas músicas na carreira solo distingue-se pouco dos gêneros conhecidos no B’z – marcado pela voz forte de Inaba Koshi e pelos riffs de guitarra de Tak Matsumoto. Koshi é compositor apenas em sua carreira solo.

A mudança que pode ser notada é a falta do hard rock, ou seja, dos arranjos simples e um som potente, com riffs de guitarra pesada e solos complexos que, muitas vezes, eram representados por Matsumoto (guitarrista, líder e compositor) da dupla.

“Okay” contou com a participação do guitarrista Stevie Salas, que já colaborou com Inaba em seu álbum solo, “Peace Of Mind”, e com o baterista suporte do B’z, Shane Gaalaas.

O single foi lançado nos formatos CD e CD DVD. Ambas as edições contêm três faixas. A primeira música é “Okay”, que possui uma bela melodia, com um estilo muito semelhante às canções do B’z. Na sequência, temos a b-side “Salvation”, uma balada que chama pouca atenção em comparação às outras canções. “My Mirai”, a última faixa, por sua vez, deixa dúvidas na cabeça dos fãs, uma vez que havia sido composta para a artista de J-pop Uura Saeka.

O resultado do single é positivo. Koshi possui uma carreira solo de sucesso e o lançamento do “Okay” reafirmou seu talento, ganhando comentários positivos e chegando a ser chamada de “a música perfeita para o verão”, no oriente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos