Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuya
Sakuya
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 27

Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime. Empty Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime.

Sex 8 Out 2010 - 19:14
Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime. 05_japoneses_decoram

No Japão, uma mania que ganha força é decorar carros com motivos de mangás (quadrinhos), animes (desenhos) e videogames. A moda tem até nome: Itasha. O fotógrafo japonês Tomoyushi Sakaguchi não perdeu tempo e clicou veículos pertencentes a 22 amantes da onda.

O resultado das sessões é um livro fotográfico virtual para iPad, chamado Ita☆Sha, que além de imagens, contém as histórias por trás de cada customização. Os carros são modificados com pinturas e adesivos - algumas imagens podem ser vistas no website de Sakaguchi.

A atividade nasceu ainda nos anos 80, mas ganhou força nos anos 2000. O termo “itasha” significa, literalmente “carro doloroso”. O termo também foi utilizado como gíria, nos anos 80, para se referir aos desejados carros importados da Itália.

Os itasha são tão populares, atualmente, que têm convenções próprias, como o Itasha G Fesuta.

_____________________________________________________________
por Redação Made in Japan
http://madeinjapan.uol.com.br
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 37

Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime. Empty Re: Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime.

Qua 1 Jun 2011 - 12:33
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Farei isso com meu carro tbm....onde? onde? onde?
kkkkkkkkkkkkk

Colocar a bandeira do One Piece no teto do carro...kkkkk
avatar
Igoro San
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 26

Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime. Empty Re: Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime.

Qui 8 Set 2011 - 16:08
Legal,eu faria no meu carro...sou doente por carros desde que nasci...não seria problema! (:
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime. Empty Re: Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime.

Qua 14 Dez 2011 - 11:20
Encheu o carro de desenhos mas ficou ficou legal até, acho que colocaria so um bem foda, tipo o shinigami do DN
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime. Empty Re: Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime.

Qui 29 Dez 2011 - 20:27
Achei legal a ideia, mas não gostei da "decoração" do carro.
Andreia Monique
Andreia Monique
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 32

Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime. Empty Re: Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime.

Seg 11 Fev 2013 - 16:50
Esse ficou exagerado, mas eu faria isso no meu Smile
Conteúdo patrocinado

Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime. Empty Re: Japoneses decoram carros com temas de mangá e anime.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos