Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Panasonic pode voltar à F1 pelo piloto japonês Kobayashi Empty Panasonic pode voltar à F1 pelo piloto japonês Kobayashi

Qui 14 Out 2010 - 16:45
Panasonic pode voltar à F1 pelo piloto japonês Kobayashi 14_panasonic_pode

O japonês Kamui Kobayashi, piloto da Sauber, não está entre os que brigam pelo título mundial de Fórmula 1 (ele está em 12° lugar na competição), mas seu espírito combativo nas pistas já chama a atenção de colegas, mídia e patrocinadores. Depois de uma boa atuação do piloto no Grande Prêmio de Suzuka, domingo 10, a Panasonic está pensando em retornar como patrocinadora na Fórmula 1.

De acordo com o site Motorsport.com, representantes da empresa de aparelhos eletrônicos teriam se reunido com Kobayashi e representantes da Sauber após a corrida, para negociar um acordo.

A Panasonic era patrocinadora da Toyota, antes de a montadora desistir de competir na F1, em 4 de novembro do ano passado, em razão da crise econômica mundial.

Na corrida de Suzuka, o piloto japonês realizou uma série de ultrapassagens e terminou em sétimo lugar. “É inacreditável. Não importa como está seu carro, Kamui sempre dá o máximo. Para muitos, ele é um modelo no que diz ao espírito de luta”, elogiou o piloto Sebastian Buemi, da Toro Rosso, em entrevista ao jornal suíço Blick.

Kobayashi, 24 anos, fez a primeira corrida de sua carreira na F1 no GP Brasil de 2009. Ele corre de kart desde os 9 anos e teve como inspiração o piloto brasileiro Ayrton Senna.

Além de Kobayashi, outro japonês que disputa a Fórmula 1 é Sakon Yamamoto, colega do brasileiro Bruno Senna na Hispania. Yamamoto está em 26° lugar no mundial.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos