Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Japoneses têm menor número de amigos virtuais em redes sociais Empty Japoneses têm menor número de amigos virtuais em redes sociais

Qui 14 Out 2010 - 16:45
Uma pesquisa sobre a vida digital ao redor do mundo, conduzida pela companhia TNS, mostra que os japoneses são os que têm menor média de amigos digitais em redes sociais (como o Facebook e Linkedln): 29.

O país cujo número é mais alto é a Malásia, com 233, seguida de perto pelo Brasil, com 231. O estudo teve respostas de 50 mil usuários de internet de 46 países diferentes.

O estudo mostrou que, entre todas as pessoas que têm acesso à rede mundial de computadores, 61% já a consideram seu canal de informação preferido. A pesquisa descobriu, ainda, que os consumidores on-line estão gastando, em média, mais tempo em sites de relacionamento que em seus e-mails.

A pesquisa, denominada Digital Life, concluiu que os usuários de internet em países emergentes abraçam os novos canais virtuais de maneira “mais ativa” em comparação aos de países desenvolvidos, onde a internet já é um meio consolidado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos