Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Sentimentos em relação ao JW Empty Sentimentos em relação ao JW

Sex 28 Dez 2018 - 12:36
Eu me lembro começar a minha jornada pelos fóruns em meados de 2009... wow, praticamente 10 anos atrás. Foi no Anime Total porque eu queria postar minha fanfic, na verdade um manuscrito original. Eu achei que seria uma estória legal para ser compartilhada e não só guardada pra mim.

Na verdade depois eu comecei a escrever várias estórias, mas nunca de fato continuei nenhuma. A convite da Suzy, ou Akemi, vim a este fórum e ele realmente se tornou algo muito especial. Eu tinha pessoas que conversava na escola e tal, mas eu realmente sentia que podia falar qualquer coisa com os amigos que tinha feito aqui. Eu era bem mais novo naquela época e nem podia ficar no computador até tarde, mas eu me divertia muito não só aqui mas com todo mundo que peguei o msn pra conversar. Mais tarde acabei pegando o numero de alguns também, coisa que já perdi.

Bom, o que estou tentando dizer é que, o JW era incrível, realmente foi muito marcante pra mim, principalmente todos os participantes que estiveram aqui e que se tornaram meus amigos naquela época. Durou pouco, em 2010 acho que já estava acabando. Mas pareceu bastante tempo pra mim. Nos anos seguintes resolvi visitar e achei muito engraçado ainda ter postagens de antigos membros em 2016. Foi surreal e aí eu comecei a postar um monte de idiotice por todo canto do fórum porque eu queria que quem entrasse a partir dali pudesse dar umas risadas e lembrar de como esse lugar era legal.

Este último ano estive muito ocupado resolvendo coisas da vida mesmo, como faculdade e tal. Fazia muito tempo mesmo que eu só assistia filme de vez em quando e nunca mais visto um anime ou lido um mangá. Mas acabei tendo um ano muito estressante e pra aliviar a tensão eu comecei a ver séries. Acabando tudo eu vi alguns animes... acabei lendo mangás. Mas não era mais tão legal porque simplesmente não tinha ninguém pra conversar sobre isso, então hoje eu acabei lembrando do JW e esses sentimentos realmente vieram pra mim.

De fato, nós conversavamos sobre essa forma de entretenimento e tudo mais. E pode parecer que é muito bobo, mas toda boa amizade começa com conversas mais descontraídas, informais e com... enfim, me deu um branco aqui eu acho que é isso. Nunca fui muito bom em me expressar e esse texto ta grande e ta na area de apresentações kkkk ... mas é isso. Talvez eu não lembre de todos, alguns nicks e avatares sempre estarão marcados na minha mente por algum acontecimento específico. Mas saibam todos que todo mundo foi importante. Sinto saudades.

Forte abraço, do Gabriel (Sylar).
Ozora
Ozora
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 650
Idade : 31
Localização : Japonese world

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Sentimentos em relação ao JW Empty Re: Sentimentos em relação ao JW

Sex 1 Nov 2019 - 10:11
Yo Sylar, chegou a pensar que seu post jamais seria visto por outra pessoa hein? Meu amigo eu passei pela mesma coisa em outro fórum no qual eu passei mais tempo, acho que você não deve ter conhecido o Otaku Daisuki, mas foi bem triste ver o fórum ficando cada vez menos movimentado e com a ausência dos administradores e dos moderados se tornou impossível continuar levando ele adiante sozinho. Consegui depois de alguns anos entrar em contato com a criadora do OD, foi bem bacana saber que não só eu ou ela, mais outras pessoas ainda pensavam e lembravam da época com boas lembranças, mas hoje em dia a vida tornou todo mundo mais ocupado, e infelizmente as pessoas não procuram mais fóruns por ser mais pratico usar as redes sociais mais populares, mas muitas dessas pessoas ainda hoje mantem contato, fico feliz em saber que algumas pessoas que utilizaram fóruns como o OD e o JW conheceram outras pessoas por meio deles e hoje em dia estão casadas ou com amizades que levam pra vida toda. Eu mesmo sou do RN e conheci no OD um amigo que mora no RS já faz 10 anos de amizades e mantemos contato até hoje.

Meu amigo guarde tudo oque foi bom para você aqui no JW e em qualquer fórum e comunidade que você tenha feito parte, guarde as amizades, as memórias, e por mais que esse lugar não volte a ser movimentado não significa que as amizades que fez aqui acabam aqui. Desejo tudo de bom para você fique com Deus, por vez ou outra ainda passo e visito alguns fóruns como o JW e as vezes dou a sorte de encontrar alguém. Abraço Very Happy ...
~Vamp
~Vamp
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 527
Idade : 31
Localização : Do seu lado

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Sentimentos em relação ao JW Empty Re: Sentimentos em relação ao JW

Sex 22 Nov 2019 - 16:08
Opa, nos reunimos novamente daoista!
Vou sumonar a galera!
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Sentimentos em relação ao JW Empty Re: Sentimentos em relação ao JW

Sex 22 Nov 2019 - 20:38
Ozora escreveu:mas hoje em dia a vida tornou todo mundo mais ocupado, e infelizmente as pessoas não procuram mais fóruns por ser mais pratico usar as redes sociais mais populares, mas muitas dessas pessoas ainda hoje mantem contato. 
É bem isso, os fóruns estreitavam os laços entre pessoas com interesses e gostos parecidos, coisa que na época o Orkut não fazia tão bem ao meu ver (o foco era mais relacionamento mesmo).Enfim, eu ainda tenho contato com algumas pessoas.... E é tão legal ver como a vida de cada um evoluiu. Tipo ver a Suzy - que foi quem criou esse fórum - conhecendo o mundo... sabendo da realização que isso é pra ela.
Enfim, é bom ver que também amadureci nesses anos todos... as vezes penso como fazia bem para meu ego na época ser adm aqui, me sentia muito inteligente e fodona... tipo alcançar a diretoria da empresa. E isso pra uma adolescente insegura era o máximo.

Bom repensar tudo que este fórum significou na minha vida... como me fazia sentir bem... e moralmente também, quantas questões que era virtuais, mas refletiam na minha vida real...

Esse fórum é uma relíquia...
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 37

Sentimentos em relação ao JW Empty Re: Sentimentos em relação ao JW

Sex 22 Nov 2019 - 21:28
Na real, eu sempre me sentia sozinho, não conseguia interagir com as pessoas, e foram os fóruns que me proporcionou isso, especialmente esse.

Perdi o contato de muitas pessoas após esse fórum, e foi aqui que praticamente minha vida mudou radicalmente.

Minha social sempre foi inexistente, mas graças a todos daqui da época isso muito.

Suzy, Tefinha, Sylar, Crazy, Bruna e Orange

Todos levo no coração

Durante esses anos mudei bastante no âmbito social, mas contínuo o mesmo se tratando da minha base em si, e não vejo isso como algo ruim, e sim algo bom.
Aprendi muitas coisas na vida durante esse tempo, e muitas dessas coisas tirei exemplos daqui pra colocar em prática na vida real.

Enfim, esse fórum é meu cantinho especial e as vezes venho aqui pra ler as postagens e relembrar como era bom ter todos vcs na minha vida.

Gostaria de ter o contato de todos vcs de novo, quem sabe um grupo no whatsapp rsrs seria fantástico.

Obrigado a todos.
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Sentimentos em relação ao JW Empty Re: Sentimentos em relação ao JW

Sex 22 Nov 2019 - 21:33
piece escreveu:
Gostaria de ter o contato de todos vcs de novo, quem sabe um grupo no whatsapp rsrs seria fantástico.
Cara isso é uma boa ideia kkkk.
Seu número eu já tenho, mas do resto da galera não....
Yammy
Yammy
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 820
Idade : 26
Localização : RJ

Sentimentos em relação ao JW Empty Re: Sentimentos em relação ao JW

Ter 26 Nov 2019 - 3:22
pra ser bem sincera, muita coisa aconteceu na minha vida naquela época UHAEUHUAEHUEH então posso dizer que tem muita coisa que eu não consigo lembrar por nada. juro, tem coisa de 2010-2017 que é um branco.

mas eu lembro de ter feito amigos aqui. por causa dessas milhões de coisas que aconteceram, estar na internet era um momento de paz pra mim, conversar com esses amigos virtuais, que muitas vezes me acalmavam mais que os daqui da vida real.
eu ainda tenho alguns aqui em redes sociais e acompanho, mas muitos não tenho contato nenhum. seria legal reviver isso aqui, ou pelo menos, como já disseram, um grupo no zap zap
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Sentimentos em relação ao JW Empty Re: Sentimentos em relação ao JW

Sex 17 Abr 2020 - 23:18
Parece que foi ontem que entrei neste forum a convite da Bruninha e de lá pra cá já passaram 10 anos! Muita coisa mudou e vem mudando neste tempo e sinto muita falta do convivio com essa galerinha aqui do forum. Era a minha valvula de escape depois da faculdade, mas agora todos nós seguimos rumos diferentes nas nossas vidas. Foi muito especial fazer parte deste forum e tenho muito carinho por todos que aqui passaram! Pilho muito a ideia de fazermos um grupo no whats para nos reencontrarmos e relembrarmos os velhos tempos. Espero que alguem leia isso depois kkkkkkkkkkkkk, mas enfim, a saudade bateu forte vim aqui dar uma bizoiada hahahahaha
Conteúdo patrocinado

Sentimentos em relação ao JW Empty Re: Sentimentos em relação ao JW

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos