Ser Imortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ser Imortal

Mensagem por Rika-chan em Seg Abr 20, 2009 10:53 pm

Então... essa é minha 1ª fic e adivinhem do q é? Vampiros! A algum tempo estou com um bloqueio pra continuar essa fic e acho q isso vai ajudar.
Ela não é baseada em nenhum mangá ou anime e todos os personagens são meus e pertencem a Rika-chan Corporation. Divirtam-se e comentem onegai XD

Ser Imortal

Capítulo 1

Sempre gostei de histórias de vampiros. É algo que está presente na minha vida desde que era criança. Gostava de me imaginar sendo mordida por vampiros. E acreditava com toda a força do meu pensamento de que eles existiam e que se eu procurasse com determinação um dia os acharia. Com o passar do tempo e dos anos, percebi que seria loucura acreditar em algo tão fantasioso, mas mesmo assim nutria uma pequena esperança em meu coração, uma vozinha que me dizia que meu destino estava selado junto ao de um desses seres.
Minha família me achava uma criança imaginativa, porém conforme eu fui crescendo e como meus pensamentos não passaram de vampiros para garotos, começaram a se preocupar de que eu tivesse algum tipo de problema mental. E eu fui obrigada a deixar de pensar neles, ou pelo menos fingir, pois a vozinha continuava ecoando dentro de mim.
Na minha adolescência, comecei a passar noites em festas em lugares peculiares, me embebedava e me perdia em lugares escuros, becos sem saída e locais que ninguém teria coragem de pôr os pés, mas a verdade era que eu os procurava. Fingia a mim mesma que me divertia nessas festas, mas no meu íntimo eu estava lá à espera de alguém que me tirasse da minha vida chata e me mostrasse um mundo fantástico.
Jamais pensei de verdade que os encontraria, encontrar com eles era um sonho inalcansável, porém tive que repensar nisso quando naquela noite escura tive meu primeiro contato com eles. Ou melhor, com ele.
Rika-chan
武士道
武士道

Feminino
Número de Mensagens : 21

Re: Ser Imortal

Mensagem por Zero~ em Ter Abr 21, 2009 3:50 pm

*---* gostei,agora quero saber o qua vai acontecer *---*

posta + posta + *---*

(pq será que postei 3x o *---* com 3 --- no meio dos **'s?)
Zero~
武士道
武士道

Masculino
Número de Mensagens : 64

Mensagem por Akemi-chan em Ter Abr 21, 2009 6:18 pm

huashuashuas

tambem amo vampiros!
esse forum teve uma versao de vampiros!
vc iria amar!
lindu demais!

olha qual foi o banner:
Spoiler:

====

Desculpe pelo off-topic!

Bom seu primeiro capitulo foi bem curto
mas me deixou bem curiosa...
Parabens pela linguagem impecavel,
e estou ansiosa para o proximo epi!

112

Neste mundo, o destino da humanidade é ser controlada por alguma entidade ou lei superior? É como se a mão de Deus pairasse sobre nós?

Ao menos é verdade... O homem não tem controle nem mesmo sobra a sua própria vontade

Convidado você é muito importante para o Japanese World!
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy

Feminino
Número de Mensagens : 4267

http://japanseworld.forumeiros.com

Mensagem por grazy em Qua Abr 22, 2009 6:27 pm

eu gostei!

parabens!
grazy
Nivel I
Nivel I

Feminino
Número de Mensagens : 263

Mensagem por †Apocalipse† em Sex Abr 24, 2009 2:50 am

OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
OOOOOOOOOOOOOOOOhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhMG
Mew Deus vc vai me matar de curiosidade
Nuss owno de mais eu kerooooooooooooooooo ver o prox capitulo D8
PS:Zerando Vampire - The Masquerade Bloodlines e procurando algum filme do estio que preste D8
†Apocalipse†
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 119

Mensagem por grazy em Sex Abr 24, 2009 1:20 pm

tambem estou ansiosa X.X

cade o proximo episodio Rika-san?

eu queruuuuuu o proximo epi. se nao vou chorarrr 106
grazy
Nivel I
Nivel I

Feminino

Mensagem por Rika-chan em Sex Abr 24, 2009 3:14 pm

Aqui estou eu mais uma vez, estou super feliz com os coments e q vcs gostaram. Adorei o antigo Banner, vampiros são tão legais. O 1° cap pista: imagem na verdade é mais como um prólogo, mostrando q está sendo contado em 1ª pessoa e de certa forma vai ser importante pra história. Mas todos os cap vão ser curtos, pq eu tenho terror de ler cap longos, não consigo, me dá agonia, então resolvi fazer os meus ao meu gosto. Uma coisa q eu não falei é q isso é um romanca, então quem gostar de sangue, morte e destruição, sinto muito mas não vão gostar

Apocalipse eu não entendi, o nome q vc citou é um filme ou um jogo? O melhor filme de vampiro q existe é Entrevista com o Vampiro, Anne Rice arrasa, cria toda uma nova história de vampiros, só uma dica mesmo ^^

Já disse q to super feliz? Bom espero q vcs gostem desse cap tbm, e eu tenho uma pré disposição a deixar os cap emocionantes no fim, quem sabe algum dia não vira uma novela? *brinks* XP

Capítulo 2

Tinha recém completado 20 anos e estava no auge de minha juventude, exalando hormônios e sendo cercada por homens, mas esperando por apenas um, aquele que se se demorasse por mais alguns instantes ( ou anos para os humanos) poderia me encontrar já murcha, uma rosa que naquele momento estava desabrochando para o mundo.
Era mais uma noite de festa e eu como sempre havia bebido, conversado e rido com homens que jamais havia visto e jamais veria novamente. No meio da madrugada me senti zonza, talvez a música alta, talvez a bebida ou ainda o cheiro forte de perfumes misturados tivesse me feito mal.
Saí para a escuridão profunda da rua, os prédios altos obscureciam tudo e a única fonte de luz possível aquela hora estava escondida por esse mar de casas empilhadas uma sobre a outra: a lua.
Tomei a resolução de ir para casa, não havia nada a se fazer e eu estava exausta, mas antes de dar um passo ouvi uma voz, uma voz tão suave e sussurrante que parecia uma música clássica sendo tocada bem ao longe e que o vento trazia até mim.
Não pude resistir àquela sensação que me abatia. Meus pés seguiam o som como se tivessem vida própria. Perdi a consciência. Uma sensação agradável de liberdade tomou conta de mim. Me via flutuando. Não sei por quanto tempo andei, mas quando tornei a ter consciência os prédios que me tapavam o horizonte não estavam mais lá.
Pude ver a lua mais linda que já vi, grande, vermelha e sangrenta, envolta por uma película quase transparente que a tornava maior e mais bela. O vento uivava e jogava meus cabelos para trás, uma pequena carícia que me era feita antes de minha destruição.
Foi quando notei. A rua estava deserta, mas estacionado à minha frente uma limosine negra refletia a lua. A porta de trás aberta. E dentro um homem. Um homem cujo sorriso malicioso me hipnotizou completamente, cujo olhar penetrante acalmou meu coração que naquele momento batia acelerado. Eu fui impelida para seus braços, anestesiada. E sob a luz do luar eu desmaiei.
Rika-chan
武士道
武士道

Feminino

Mensagem por grazy em Sex Abr 24, 2009 3:21 pm

nossa!!!
Rika-chan!
adorei tu!

eu nao lia muito fic, porque eram muitos longas!
entao vou me dar bem na sua!

olha o segundo capitulo está 10!
adorei a ideia de escreve-la em primeira pessoa!
fico com um aspecto mais realista assim!

PARABENS!
grazy
Nivel I
Nivel I

Feminino

Mensagem por †Apocalipse† em Sex Abr 24, 2009 5:01 pm

Mew Deus isso humilho geral
Nuss sem palavras *-*
Kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu kero lerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr um livro assim *_*
Rika-Chan vc é a maior (y)
Me apaixonei por essa historia *-*
†Apocalipse†
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 119

Mensagem por Akemi-chan em Sab Abr 25, 2009 3:28 pm

Rika-chan!
Lindo demais!!

Sua fic está um sucesso em girl!
e concordo com a Grah, a fic em primeira pessoa fica otimo!

Parabensss

Neste mundo, o destino da humanidade é ser controlada por alguma entidade ou lei superior? É como se a mão de Deus pairasse sobre nós?

Ao menos é verdade... O homem não tem controle nem mesmo sobra a sua própria vontade

Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy

Feminino

Mensagem por Zero~ em Sab Abr 25, 2009 4:55 pm

†Apocalipse† escreveu:Mew Deus isso humilho geral
Nuss sem palavras *-*

está ótima *----*

e a maior prova disso é o apocalipse falando que queria ler um livro assim D:

mas enfim,gostei mto quero ver continuação *O*
Zero~
武士道
武士道

Masculino
Número de Mensagens : 64

Mensagem por Akemi-chan em Dom Abr 26, 2009 5:25 pm

Zero~ escreveu:
†Apocalipse† escreveu:Mew Deus isso humilho geral
Nuss sem palavras *-*

está ótima *----*

e a maior prova disso é o apocalipse falando que queria ler um livro assim D:

mas enfim,gostei mto quero ver continuação *O*

somos Dois!
e Rika-chan... quando publicar o livro
nao esqueça de mandar um exemplar para o Brasil viu!?!
rsrs

Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy

Feminino

Mensagem por Miroku-sama em Dom Abr 26, 2009 9:42 pm

nossa moça...
vc escreve bem a beça^^

tinha lido o primeiro capítulo a algum tempo...
li o segundo agora...

ai tinha q comentar...
gostei do jeito que escreve...
de forma fácil de ler, porém bem interessante...
q os fatos vão fluindo de forma bem natural...
com uma seqüência bem legal...

vou aguardar os próximos capítulos...
fiquei bem curioso^^
Miroku-sama
武士道
武士道

Masculino
Número de Mensagens : 79

Mensagem por Rika-chan em Sab Maio 02, 2009 6:51 pm

Nháááá... vcs não sabem como fico feliz lendo os coments de vcs, de verdade, muito obrigada e espero q eu posso escrever melhor a cada cap pra q vcs continuem gostando XD

Capítulo 3

Luzes. Luzes brilhantes que apareciam e sumiam rápido demais e que me irritavam os olhos. Eu estava dentro da limosine que se movimentava com rapidez sem nenhum solavanco, nenhuma pequena freagem, nenhuma mudança na velocidade, ela ia à toda. Na grande janela uma fina chuva caía e deixava suas marcas no vidro como lágrimas. As luzes da rua passavam pelos meus olhos que angustiados se fecharam em um movimento involuntário.
Fui envolta por um sentimento que jamais havia experimentado. Uma tristeza. Uma angústia. Senti meu peito querer explodir em desalento. Como se algo muito importante tivesse sido esquecido. Lembranças e recordações que jamais deveriam ter sido deixadas para trás. Minha mente e corpo não aguentaram e eu explodi em lágrimas. Lágrimas que borbulhavam e desciam pela minha face em direção ao meu pescoço.
_ Vai ficar tudo bem, só abra os olhos, Catherine _ uma voz masculina sussurrou.
Quem é ele? O que estou fazendo aqui? Por que ele me causa essa sensação? Por que o tempo mudou de repente? E como ele sabe o meu nome?
Eu me encolhi contra a janela e com esforço abri meus olhos. por entre as lágrimas pude ver, na minha frente, uma sombra, estava tudo escuro, mas distingui dois olhos brilhantes que se fixavam em mim com curiosidade.
_ Fique calma, vai dar tudo certo _ disse-me.
Sua voz era suave como um suspiro, seus olhos brincavam nos meus e ele me trazia uma paz e calma que me fizeram esquecer tudo. Qualquer coisa que estivesse me preocupando sumiu da minha mente. Eu estava vazia e só tinha pensamento para esse ser que me encarava.
estendi o braço para ele, como seus olhos eram lindos e eu sabia, eu tinha certeza de que ele era como eles: lindo, misterioso e amável. Ele também estendeu o braço e nossas mãos se encontraram, se misturaram. Um arrepio percorreu todo o meu corpo. Todo ele sentiu uma energia inexplicável que vinha dele.
_ Fique calma, vai dar tudo certo _ repetiu.
Ele conseguiu o que queria, eu fiquei calma. Um grande poder vinha dele e controlava o meu corpo e mente. Eu era apenas uma marionete. E eatava adormecendo novamente. Um sono incontrolável tomava conta do meu ser. meus olhos pesavam, mas com eles ainda semi-cerrados pude vê-lo ainda com a mão entrelaçada à minha se aproximar lentamente. Chegou tão perto de mim que podia sentir sua respiração no meu rosto. Meus olhos se fecharam completamente. Mas antes de adormecer senti sua língua passando pelo caminho que minhas lágrimas haviam deixado em minha face. Era quente e carinhoso. Me senti maravilhosamente bem.
Porém um pensamento sinistro e estranhamente reconfortante me veio a mente: seria ele um vampiro? E sobre o peso dessa pergunta eu apaguei, sonhando com seu toque.

Última edição por Rika-chan em Ter Maio 05, 2009 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Rika-chan
武士道
武士道

Feminino

Mensagem por Akemi-chan em Seg Maio 04, 2009 8:09 pm

Sua fic está tão perfeita *--*
me ousei a editar seu capitulo apenas para arrumar, umas coisitas escritas de maneira errada... nao me leve a mal...
mas queria que ficasse mais perfeita ainda!

Rika-chan!
Meus parabens!
Sua fic fica cada vez mais interessante!

Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy

Feminino

Mensagem por Rika-chan em Sex Jun 12, 2009 8:10 pm

hmm... então né... desculpem esse ser sumido e preguiçoso q está escrevendo isso... vou tentar aparecer mais...

Capítulo 4

"Eu preciso fazer isso. É para o seu próprio bem". "O que você vê aqui?" "Nós precisamos interná-la". Choro alto. "Eu te amo". Gritos. "Eu sou um vampiro". Silêncio. "Adeus".
_ Nãããão!
Acordei com o meu próprio grito, sobressaltada. Sonhei com vozes conhecidas e desconhecidas. Era mesmo um sonho? Eram tão reais e pareciam significar algo, me faziam tremer, principalmente a última. O q significava?
Olhei ao meu redor ainda abalada. Eu estava num quarto claro e espaçoso, cujas paredes brancas tentavam transparecer tranquilidade. Na parede ao lado uma janela enorme deixava a claridade entrar, enviando pequenos raios de sol em meu rosto. À minha frente um guarda-roupa enorme esculpido em madeira marrom-escuro me ameaçava com seu tamanho e imponência, parecia pertencer ao século XVIII ou mais antigo, mas era lindo com sua grandiosidade. A seu lado um espelho que tanbém parecia pertencer ao mesmo período me fitava. Lá estava eu, branca, piscando à mim mesma.
Na outra estremidade uma porta enorme no mesmo tipo de madeira do guarda-roupa me convidava a sair. Porém o mais impressionante era a cama em que eu estava deitada. Era o tipo que eu imaginava que apenas reis e rainhas a séculos atrás utilizassem. Mesmo com meus 180 cm eu ficava minúscula nela. Acima de minha cabeça exultava a parte superior, que mais parecia um teto. As grandiosas colunas que a sustentavam eram entalhadas minuciosamente em curvas. Os lençóis em um rosa claro davam um ar feminino ao ambiente. Por mais impossível que parecesse esse era o quarto que eu desejaria para mim, perfeito em todos os seus aspectos.
Porém eu não poderia permanecer ali, a porta me chamava cada vez mais alto e eu me sentia cada vez mais tentada a aceitar seu convite. Puxei meus braços para me apoiar na cama e sair logo dali. Pela primeira vez senti um puxão e algo gelado em meu pulso esquerdo. Olhei o objeto singular atado ao meu braço e sua extensão até o fim. Eu estava acorrentada a cama. Eu era uma prisioneira.
Rika-chan
武士道
武士道

Feminino

Mensagem por Mané-chan em Sex Jun 12, 2009 10:27 pm

A fic está ... nem consigo arranjar maneiras para descrevê-la mas vou tentar:

A maneira como escreves é muito graciosa, o teu estilo de escrita é do género que eu gosto com algumas frases apenas com uma palavra tipo a que usaste no principio de um dos capitulos ''Luzes.'' mas sem abusar delas. O teu texto tem descrição, o que se tem tornado cada vez mais incomum no mundo das fanfics, e o diálogo que tem não é exagerado como aqueles textos chatos só com diálogo que costumamos ver na Interntet.
Depois o tema, é sobre vampiros, algo que me agrada o que faz ganahar mais um ponto meu para a história, um tema de onde tens muito de onde pegar e é sempre interessante de ler.
Estou desejosa do próximo capitulo (:
Mané-chan
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 163

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: