Fan clube da suzy!!!!!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por Akemi-chan em Ter Dez 08, 2009 6:52 pm

haushuashuashuas

Baba ovo!?
da onde tirou essa

\o

obriigada Lambo =)





Neste mundo, o destino da humanidade é ser controlada por alguma entidade ou lei superior? É como se a mão de Deus pairasse sobre nós?

Ao menos é verdade... O homem não tem controle nem mesmo sobra a sua própria vontade



Convidado você é muito importante para o Japanese World!
avatar
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy

Feminino
Número de Mensagens : 4267
Idade : 24
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-

http://japanseworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por piece em Qui Dez 10, 2009 9:33 am

To dentro do Fan Club da Suzy-chan.

lol!

Te adoro amiga do s2.

bjusss


Nossa dúvidas são traiçoeiras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar..




Convidado para definir o seu valor, conheça a sua importância.
avatar
piece
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 4308
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por Akemi-chan em Qui Dez 10, 2009 10:57 am

huashuashuashuas

Obriigada =)





Neste mundo, o destino da humanidade é ser controlada por alguma entidade ou lei superior? É como se a mão de Deus pairasse sobre nós?

Ao menos é verdade... O homem não tem controle nem mesmo sobra a sua própria vontade



Convidado você é muito importante para o Japanese World!
avatar
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy

Feminino
Número de Mensagens : 4267
Idade : 24
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-

http://japanseworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por Chaos® em Qua Jan 13, 2010 8:48 pm

L.O.L

nem tinha visto isso

Suzy eh popularsona naaaaaaahhhhhhh hahahahaha

to dentro XD
avatar
Chaos®
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 28
Localização : Fuckland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por Akemi-chan em Qua Jan 13, 2010 8:53 pm

nuss nem lembrava daqui @.@

hahahahaha

ri muito com o Chaos!

popularzona?

\o





Neste mundo, o destino da humanidade é ser controlada por alguma entidade ou lei superior? É como se a mão de Deus pairasse sobre nós?

Ao menos é verdade... O homem não tem controle nem mesmo sobra a sua própria vontade



Convidado você é muito importante para o Japanese World!
avatar
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy

Feminino
Número de Mensagens : 4267
Idade : 24
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-

http://japanseworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por ZORD em Qui Jan 14, 2010 1:23 am

Posso entrar?


Ih, tá cheio, nem deve caber mais gente né?...


E quanto seria a mensalidade pra continuar sendo membro sempre?


Flws!
avatar
ZORD
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 30
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por xbacurix em Qui Jan 14, 2010 11:15 am

R$: 100,00 mensais...
Pode pagar pro sensei dela (eu), pra ser mais facil... ^^
kkkkkkkkk... xD
avatar
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun

Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 24
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por Sylar em Qui Jan 14, 2010 12:15 pm

xbacurix escreveu:R$: 100,00 mensais...
Pode pagar pro sensei dela (eu), pra ser mais facil... ^^
kkkkkkkkk... xD
que malandro xD
se aproveita da nobreza dela né? xD
avatar
Sylar
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 1812
Idade : 21
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot

http://www.an-mania.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por xbacurix em Qui Jan 14, 2010 12:21 pm

Não.. apenas me aproveitando da boa vontade do ZORD em pagar alguma coisa... ^^
avatar
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun

Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 24
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por Akemi-chan em Qua Jan 20, 2010 7:46 am

*o*

meu fan club virou comércio?

hahahahaha

essa é a alma nobre de um fã, sendo aproveitada pelo meu sensei \o/





Neste mundo, o destino da humanidade é ser controlada por alguma entidade ou lei superior? É como se a mão de Deus pairasse sobre nós?

Ao menos é verdade... O homem não tem controle nem mesmo sobra a sua própria vontade



Convidado você é muito importante para o Japanese World!
avatar
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy

Feminino
Número de Mensagens : 4267
Idade : 24
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-

http://japanseworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por Sky em Seg Fev 15, 2010 9:05 pm

Opa!!!
Soh reformulando!
Sou um dos primeiros que entrou no fanclub dela! *orgulhoso*

Bom ela e vcs sabem o quanto a amo!
avatar
Sky
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 21
Localização : Santa Rita do Passa Quatro, de tarde em Pirassununga.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan clube da suzy!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum