O que você acha da pessoa acima?

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Mylli em Qui Dez 24, 2009 7:05 pm

Parece legal, pq gostou da minha sign o do meu avatar =3

Mylli
武士道
武士道

Feminino
Número de Mensagens : 61
Idade : 24
Localização : Piracity

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Kensuke em Qui Dez 24, 2009 7:07 pm

To gamado nela *¬*

xD
avatar
Kensuke
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 23
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Mylli em Qui Dez 24, 2009 7:12 pm

Cada vez está ficando mais legal =D

Mylli
武士道
武士道

Feminino
Número de Mensagens : 61
Idade : 24
Localização : Piracity

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Kensuke em Qui Dez 24, 2009 7:57 pm

Muito Interessante,Legal,e To Gamado nela *¬*[2]
avatar
Kensuke
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 23
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por bill em Qui Dez 24, 2009 8:36 pm

Bem legal, engraçado e gente boa
avatar
bill
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 23
Localização : Algum lugar legal

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Cah em Sex Dez 25, 2009 3:16 am

O bill me parece ser bem zueira xD
avatar
Cah
Nivel II
Nivel II

Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por ZORD em Sex Dez 25, 2009 5:08 am

É uma baixinha mandona, e só! xD

Flws!
avatar
ZORD
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 29
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Cah em Sex Dez 25, 2009 5:13 am

ero, baka, ownado xD

aehauheuaheauheauheuahe, nah, vc é legal comigo e eu te adoro seu baka

P.S. Não sou só uma baixinha mandona hehe
avatar
Cah
Nivel II
Nivel II

Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por ZORD em Sex Dez 25, 2009 5:16 am

É uma baixinha kawaii, mas que manda móóóóito! xD Ela faz tudo, mas na vdd ela manda os outros fazer e depois diz que foi ela. ^_^'

Acho ela uma ótima cantora! \o/

Adoro a Camilinha, beijos bebê!
avatar
ZORD
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 29
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Cah em Sex Dez 25, 2009 5:27 am

Seu bobo auheauhauhauheae
E sou eu que mando nisso tudo ta ouvindo? Twisted Evil Parey, pareey...
Você sabe o que eu acho de tu auehuhauehauhauhuahh além de ero, baka, ownado, odiado, zombador, doido, alien e tudo o mais (OMG!) você tem suas partes super legais também, por exemplo, a sua extrema paciência de me ensinar as coisas, tu é legal, baka. love Eu não vou escrever um depoimento pra você, olha o tamanho disso véio!
avatar
Cah
Nivel II
Nivel II

Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por ZORD em Sex Dez 25, 2009 5:35 am

Pow, me xingou mais do que elogiou, típico de você! Te Odeio!

E vc sabe q além de vc ser a minha branquelinha miúda das pernas tortas princesinha do sapatin de cristal, vc é um amor de pessoa, uma garotinha mt esperta apesar da idade inocente e uma moxa muito acolhedora e conselheira!

Te adoro! /o/ 115

Beijos Cah!
avatar
ZORD
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 29
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Cah em Sex Dez 25, 2009 5:37 am

Ahhhhh baka
Você ta me fazendo floodar o tópico @.@ Minhas pernas não são tortas --' Vc implica comigo hein! auheauhauuehueh
To indo embora, bobo, boa noite, aishiteru =******* E lembre-se: 1 - Estarei sempre com você 2 - Eu mando! auheauheaueh =**
avatar
Cah
Nivel II
Nivel II

Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por ZORD em Sex Dez 25, 2009 5:46 am

Boa noite Cah, até mais!

E pra finalizar essa novela, a Cah é assim, quem conhece, AMA! xD *_*

Beijos Cah!

Flws!
avatar
ZORD
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 29
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por dattebayo em Sex Dez 25, 2009 4:51 pm

Parece bem legal
avatar
dattebayo
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 498
Idade : 20
Localização : sei lá tô sem meus óculos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por bill em Sex Dez 25, 2009 4:57 pm

Imaginação fertil, engraçado e não morre facil no joguin "mate o user acima"
=)
avatar
bill
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 23
Localização : Algum lugar legal

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por dattebayo em Sex Dez 25, 2009 5:00 pm

Engraçado,extrovertido e sempre tentando me matar de diversas maneiras no jogo mate o user acima
avatar
dattebayo
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 498
Idade : 20
Localização : sei lá tô sem meus óculos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Cah em Sex Dez 25, 2009 5:55 pm

Não conheço muito, mais parece ser engraçado 
avatar
Cah
Nivel II
Nivel II

Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por dattebayo em Sex Dez 25, 2009 5:57 pm

Obrigado,vc parece ser bem legal e animada
avatar
dattebayo
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 498
Idade : 20
Localização : sei lá tô sem meus óculos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Cah em Sex Dez 25, 2009 6:00 pm

Obriigadinha ^.^ você é legal \o\
avatar
Cah
Nivel II
Nivel II

Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por bill em Sex Dez 25, 2009 6:05 pm

Não conheço ainda, mas pelo que o ZORD falo é bem legal
:3
avatar
bill
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 23
Localização : Algum lugar legal

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por dattebayo em Sex Dez 25, 2009 6:07 pm

O bill bom ele deve ser bem engraçado,e gosta de jogar muito
avatar
dattebayo
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 498
Idade : 20
Localização : sei lá tô sem meus óculos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Nagaske em Sex Dez 25, 2009 9:42 pm

parece ser gente boa, já vi seus posts............gente fina........xD
avatar
Nagaske
Nível IV
Nível IV

Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 23
Localização : espero q no coração d alguem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por ZORD em Sab Dez 26, 2009 12:10 am

Parece ser mt ativo e atarefado. É isso.

Flws!
avatar
ZORD
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 29
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Kensuke em Sab Dez 26, 2009 12:11 am

Parece muito Animado,e comunicativo xD
avatar
Kensuke
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 23
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por delphine em Sab Dez 26, 2009 1:31 am

Um ero enrustido ^^
Mas uma pessoa muito legal e engraçada ^^
avatar
delphine
Nivel III
Nivel III

Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 25
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha da pessoa acima?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum