Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

(fic) Amanhecer Vermelho Empty (fic) Amanhecer Vermelho

Sáb 5 Dez 2009 - 10:09
Para aqueles que não a leram na DTBR - né Raidam!

Anime/Série: Naruto
Gênero: Ação/Aventura
Classificação: Todas as idades
Sinopse: Uma saga sobre um terrivel perigo que cresce nos desertos do Pais do Vento
Número de capítulos: 14

Capítulo #1 - Novamente para o Deserto

Algumas semanas antes da morte de Orochimaru...
Naruto estava dormindo sussegado em sua casa, sonhando com a Sakura (pra variar)
Naruto (resmungando enquanto dorme): Ahhh, Sakura-chan, mais perto, mais perto... ahh, Sa-Sakura-chan, sua boca tem gosto de leite podre...
Derrepente ele acorda com um tremendo de um soco na barriga, que chega a quebrar sua cama...
Sakura (morrendo de raiva): O que!? Leite podre!? Ora seu... argh!!! Fui eu que derramei o leite em você pra ver se acordava, seu preguiçoso!!!
Naruto levanda com uma tremenda dor na barriga...
Naruto: Sa-sakura-chan, foi mal, a culpa é sua, quem mandou derramar o leite em mim!!!
Sakura prepara outro soco
Sakura (com mais raiva ainda): O que você disse!? Agora você vai ver... toma essa!!
Sai, que estava passando na rua e indo para o castelo da Hokage, derrepente vê Naruto voando de sua janela e a Sakura gritando com ele...
Sai: Esses dois, não intendo, Naruto parece gostar da Sakura e ela dele, mas os dois vivem brigando, isso não esta de acordo com os livros que li.
Sakura comessa a gritar para o Naruto, que se espatifou numa arvore do outro lado do quarteirão...
Sakura: E se apresse em voltar aqui e tirar esse pijama ridiculo! Tsunade-sama nos chamou!!
Naruto (resmungando de cabeça para baicho, "encostado" na arvore): Ok, Sakura-chan... por que a vovó sempre nos chama tão cedo??
Ele olha no relógio da praça...
Naruto (surpreso): Droga!!! Já são quatro horas da tarde!!!
Kakashi aparece ao seu lado...
Kakashi: Ai, ai ,ai Naruto, quem se atrasa aqui sou eu, e mesmo assim já estou a duas horas te esperando lá, vamos, volte para casa e coloque uma roupa desente, Tsunade-sama não vai esperar por muito mais tempo...
Alguns minutos depois, todo a "Equipe Kakashi" está reunida na sala da Hokage...
Tsunade: Você demorou de mais Naruto, o que estava fasendo?
Naruto (ainda sonolento): Estava sonhando com Saku...
Sakura o interrompe enforcando-o
Sakura: O vadio aqui estava dormindo como sempre Tsunade-sama
Tsunade: É o normal de Naruto... ok, agora escutem bem, Naruto, Sakura, Sai, Kakashi, Yamato. Recebemos uma menssagem urgente do Kazekage, esta madrugada...
Naruto (pensando): Gaara...
Tsunade: Um templo no Pais do Vento foi invadido...
Yamato: Ladrões de reliqueas?
Tsunade: Não, parece que todo o tesouro do local foi deichado para trás, eles apenas levaram uma peça sem valor comercial, mas muito importante... Um Pedra de Sol
Naruto: O Sol tem pedras???
Skura: Não seja idiota Naruto, Pedra de Sol é apenas o nome...
Tsunade: Exato, as pedras de Sol são artefatos famosos no Pais do Vento, ninguém além do Kazekage sabe o seu significado real...
Kakashi: Então, estamos indo vigiar outro templo com uma Pedra de Sol, ou iremos tentar recuperar a roubada...?
Tsunade: Seria perda de tempo vigiar outro templo, ainda não sabemos se o objetivo dos ladrões seria roubar todas as seis, mas não temos nenhuma pista para onde eles poderiam ter ido então não tem como os persseguir, Kazekage-sama nos pediu para enviar alguém para ajudar, mas não especificou no que, ele também pediu para mandar alguém de confianssa dele, você Naruto
Sakura: Ok, os dois são amigos, mas pensar que Naruto pode ser de tanta confianssa...
Naruto: Sakura-chan, não acabe comigo...
Tsunade: Muito bem, time Kakashi, a sua missão é ir até a Vila Oculta da Areia, lá vocês receberão mais ordens do Kazekage, boa sorte...
A equipe Kakashi se retira da sala...
Kakashi: Certo pessoal, vocês tem uma hora para se preparar, eu les espero no portão principal às seis horas.
Todos seguem seus caminhos as suas casas para se preparar para a viajem...
Naruto (pensando): Segunda vez que o Gaara os arranja encrenca... ha, não se preocupe amigão, estamos indo!!!

Continua no próximo capítulo: 3 Dias de Viajem
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 30
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Sáb 5 Dez 2009 - 10:15
NARUTOO *--*

\o

Perfeito *-*

Você escreve muito bem sensei!

eu até consegui imaginar as cenas!

sua boca tem gosto de leite podre...Sakura-chan

raxeii de rir \o
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Sáb 5 Dez 2009 - 11:34
Anime/Série: Naruto
Gênero: Ação/Aventura
Classificação: Todas as idades
Sinopse: Uma saga sobre um terrivel perigo que cresce nos desertos do País do Vento
Número de capítulos: 14

Capítulo #2 - 3 Dias de Viajem

Algumas horas depois a equipe Kakashi se reuniu no portão principal de Konoha...
Kakashi: Estão todos aqui?
Sai: Acho que não...
Sakura: Cadê o Naruto!?
Yamato: Sakura você sa...
Antes que Yamato pudesse terminar de falar, Sakura já estava voltando para dentro de Konoha, seus passos quase afundavam o chão de tanta raiva...
Sakura: Ah, esse peste! O maldito está comessando a se atrasar mais vezes que o Kakashi-sensei, provavelmente deve ter caido no sono na casa dele...!!!
Alguns minutos depois Sakura chega na casa de Naruto arrebentando a porta com um soco...
Sakura (gritando de raiva): NARUTOOOOO!!!!
Ela encontra Naruto caido no chão de bunda pra cima e escorrendo baba de sua boca...
Sakura: EU SABIA!!!! VOCÊ ESTA DORMINDO!!! PREGUIÇOSO ACORDE!!! TEMOS QUE AJUDAR O GAARA!!!
Naruto não move um musculo...
Sakura: LEVANTA NARUTO!!!!
Ela chega perto dele e dá um chute que derrubaria uma montanha...
PUFT!!! O Naruto desaparece em fumaça...
Sakura: Mas... o que? Espera ai... o que aconteceu???
Ela comessa a procurar por toda a casa, revirando guarda roupa, cama, tudo...
Sakura: Mas aonde ele se meteu??? Naruto???
Depois de alguns minutos ela volta para o portão...
Naruto: Eu disse Kakashi-sensei, a Sakura se atrasou!!!
Sakura (sem entender nada): Naruto??? Mas como? Você estava lá... e...
Ela olha para o Naruto com ódio...
Sakura: Narutoooo, seu...
Naruto: Sa-sakura-chan???
Sakura: Um clone é, duvido que você seja um clone agora... você me paga...
Naruto: Kakashi-sensei... socorro...
Kakashi: Você que se vire Naruto, o clone era seu...
Sakura: E ainda teve a coragem de falar que EU me atrasei???
Naruto: Mas a idéia foi sua sensei...
Kakashi: ...ehm...
Sakura olha para Kakashi...
Sakura: Naruto... eu cuido de você depois...
Kakashi (morrendo de medo): Hehe, Sakura, foi só uma brincadeira...
Yamato: Ok, pessoal, nós acertamos isso depois, Senpai acho melhor irmos, ou vai anoitecer antes de chegarmos na floresta
Kakashi: Yamato tem razão, vamos time...
Sakura: Você vai ver depois Sensei...
Uma gota de suor escorre no rosto de Kakashi
Kakashi (temendo seu futuro): É, ta bom Sakura... muito bem pessoal, vamos indo, Yamato, Sai, Sakura, Naruto... Naruto??
Naruto (bem a frente): Vamos seus molengas, Gaara precisa de nossa ajuda!!!
Kakashi: Iperativo como sempre...
O time kakashi parte em sua jornada de três dias para o País do Vento. No fim daquele dia, eles montam acampamento na floresta, arrumam uma fogueira e sentam ao seu redor enquanto Yamato conta estorias de terror. Sakura, Sai e Kakashi escutam atentamente, Sai não vendo lógica no que Yamato dizia, Sakura com um pouco de medo dos fantasmas da estoria, Kakashi presta atenção no conto de Yamato, e Naruto se esconde debaixo das cobertas dentro da barraca tremendo de medo.
Sai: Não tem sentido isso...
Sakura: Deixe ele continuar Sai.
Kakashi (pensando): Isso é quase melhor que os livros do Jiraya... não, não é não...
Yamato: bem, como eu estava falando... então a criatura...
Yamato terminou a estoria, mas como ainda era meio cedo havia tempo para mais uma, então ele comessou a contar uma lenda do País do Vento...
Yamato: Foi uma batalha terrivel, dizem... Aconteceu na epoca do Primeiro Kazekage, um demonio sem nome perambulava pelo País do Vento, ele se alimentava de chackra de shinobis poderosos, a criatura...
Naruto (de dentro da barraca): Quando você vai parar com essas coisas de fantasmas, demonios e criaturas Capitão Yamato!?
Sakura: Deixe de ser medroso e venha aqui escutar as estorias, Naruto.
Naruto: Vou uma ova!!! Eu não saio daqui!!!
Sai: Porque Naruto tem tanto medo dessas coisas???
Kakshi: Não ligue para o Naruto, continue Yamato...
Yamato: Bem, onde eu estava mesmo??? Ah sim!! A criatura vagava pelas vilas matando, queimando, destruindo, e devorando o chackra dos shinobis mais fortes que ele encontrava, foi quando o Primeiro Kazekage reuniu uma equipe com os seus melhores ninjas e foram de atrás do demonio. Depois de muita procura no Deserto do Infinito, o maior deserto do País do Vento, eles encontraram o toca do monstro...
Naruto (ainda dentro da barraca): Mooonstrooosss...ahhhh...
Sakura: Cale a boca Naruto, coloque o cobertor nos ouvidos!!!
Yamato: A caverna aonde ele vivia ficava bem no centro do Deserto do Infinito, ao chegarem lá o local esta infestado de corpos de Shinobis cujos os chackras foram devorados pelo demonio, quando ele saiu de sua toca os shinobis do Kazekage atacaram imediatamente, dizem que a luta durou dias, até que a equipe inteira foi morta, apenas restava o Kazekage, ele ficou cara a cara com o monstro que o atacou, mas o Kage foi mais rapido e lançou um jutso especial de selamento, que ele estava preparando durante toda a batalha, no demonio que foi preso em uma enorme rocha na frente da caverna...
Sai: Rocha? Como demonios são selados em rochas??
Yamato: é por isso que o jutso era especial, e também por isso que essa estoria é somente uma lenda, não ha provas que exista um jutso de selamento em rochas, e muito menos prova de que essa batalha realmente aconteceu.
Kakashi: Essa lenda foi inventada pelo povo da Vila da Areia para dar uma explicação à enorme rocha que existe bem no meio do Deserto do Infinito.
Sakura: Então a rocha existe mesmo??
Yamato: Sim, mas isso não quer dizer nada.
Kakashi deu uma olhada na barraca onde Naruto estava...
Kakashi: E contam que os espiritos dos shinobis que foram mortos pelo demonio ainda vagam os arredores daquela rocha...
Yamato: Ei Senpai, isso não...
Kakashi: Deiche-me continuar Yamato... e quem chega lá perto ainda escuta os gritos deles ao terem seu chackra arrancado do corpo...
[???]: BU!!!!
Sakura dá um pulo com o grito atrás dela...
Salura: AHHHH!!!! FANTASMA!!!!
Todos comessam a dar risada, quando Sakura olha para trás ela vê Naruto rolando no chão dando risada...
Naruto: HAHAHAHA!!!! Viu!? Eu não sou o unico medroso aqui Sakura-chan!!!
Sakura: Naruto seu!!!
Kakashi: Ok, ok... acho melhor irmos dormir agora pessoal, temos que acordar cedo amanhã para retomarmos a viajem.
Todos vão para suas barracas para descanssar do longo dia e juntar energia para a joranada do outro dia. No dia seguinte todos acordam cedo menos Naruto, que teve pesadelos durante a noite e só consseguiu dormir direito no meio da madrugada. Ja era umas sete da manhã quando eles retomaram a viajem, no meio do caminho Sakura percebe que Naruto estava um pocu abatido, e com cara de preocupado...
Sakura: O que houve Naruto??
Naruto: É vindo para esse lugar, me lembra da epoca que viemos aqui salvar o Gaara...
Sakura: Ah, sim, mas saimos vitoriosos naquele dia, tudo ficou bem, e já passou, você não devia estar assim...
Naruto: também tive pesadelos na noite passada.
Skura: Ah, não acredito que você ficou com tanto medo das estorias do Yama...
Naruto: Não, não é por causa das estorias... é que, foi algo diferente, pertubador...
Sakura: Pertubador??
Naruto: Foi um flash de imagens, eu via o dia em que lutamos contra Sasori e Deidara, via o corpo de Gaara, e principalmente, uma imagem que não parava de repetir... a de você quebrando a marionete do Terceiro Kazekage...
Sakura: Que estranho... mas foi só um pesadelo, esqueça isso Naruto...
Já perto da Região dos Rios, a equipe Kakashi toma um desvio no caminho para a Vila Oculta da Areia...
Naruto: Para onde está indo Kakashi-sensei???
Kakashi: Estive analisando os mapas, se tomarmos o caminho por perto do antigo esconderijo da Akatsuki chegaremos mais rapido...
Sakura: Aquele esconderijo...
Um tempo depois a equipe passa pela frente da ruinas do esconderijo, Naruto comessa a ter um forte dor de cabeça...
Naruto: Kakashi-sensei... espere um pouco... por favor...
Kakashi: Esperem!!! O que foi Naruto???
Flashes de imagens voutam à mente de Naruto, as mesmas imagem de seu pesadelo...
Naruto: AHHHH!!! que é isso, minha cabeça doi... hhhh...
Sakura: Naruto!?
Uma forte dor de cabeça ataca Naruto enquanto as imagens passam em sua mente, ele desmaia...
Yamato: O que esta havendo Kakashi-senpai???
Kakashi: Não sei... ele derrepente desmaiou...
Sakura: Naruto... vou usar ninjutso medico para ver se...
Yamato percebe a presença de alguém...
Yamato (sussurrando): Kakashi-senpai...
Kakashi (sussurrando): Eu percebi também... equipe, formação defenciva, ao redor de Naruto.
Derrepente uma forte chama vem das ruinas do esconderijo em direção à equipe
Kakshi: YAMATO!!!
Yamato: Eu sei! Estilo Água: Jutso Parede do Rio!!!
Um enorme parede d'água sobe do rio bloqueando o ataque de fogo...
Sai: O que foi isso???
Kakashi: Jutso de fogo, mas muito forte para ser apenas Katon...
Então uma mulher de cabelos vermelhos, sobretudo branco e bandana da Vila da Areia aparece em meio aos destroços das ruinas...
Mulher: Então eles tem um usuario de Suiton entre eles... uhm, interessante, perece que estamos em desvantajem aqui... Shegun vamos! Temos que sair daqui rápido antes que eles revidem o ataque...
um homem, também de cabelo vermelho e usando o mesmo estilo de roupa da mulher, aparece nas ruinas...
Shegun: Ok Jyuge... Estilo Terra: Jutso Terra Guia!
Os dois se enterram no chão e desaparecem...
Naruto (acordando e meio tonto): Ahhh, o que foi isso? O que aconteceu? Sakura-chan...
Sai: Naruto voltou a conciencia...
Kakashi: Ótimo, esquessam o shinobi que nos atacou, temos que continuar a viajem, vamos para a floresta, devemos sair do alcance dele.
A equipe entra na floresta e parte em direção à Vila Oculta da Areia...

Continua no próximo capitulo: Kazekage, qual a situação?


Última edição por Suzy em Sáb 5 Dez 2009 - 12:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para correção ortográfica)
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 30
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Sáb 5 Dez 2009 - 12:51
Eu tive que editar sensei!

Logo no inicio, ao se referir a Sakura-chan, você usa "Ele" , editei para vc =)

viu como estou prestando atenção!

\o

Fic longa -.-'

ops... encontrei outro erro: "eh", procure usar a norma correta! editado novamente!

Está perfeito a narração! *--*
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Sáb 5 Dez 2009 - 14:05
Anime/Série: Naruto
Gênero: Ação/Aventura
Classificação: Todas as idades
Sinopse: Uma saga sobre um terrivel perigo que cresce nos desertos do País do Vento
Número de capítulos: 14

Capítulo #3 - Kazekage, qual a situação?

Depois de muitos pulos pelas arvores da floresta a equipe Kakashi chega ao grande deserto da Vila Oculta da Areia, agora seriam apenas mais algumas horas de caminhada até a Vila... se o Naruto não tivesse feito com que todos se perdessem no meio do nada...
Sai: Pelos mapas, com o tempo que ja andamos, ja era pra estarmos vendo a muralha da Vila...
Yamato: Naruto, você tem certeza de que esse é o caminho certo...
Sakura (tonta de calor): Tenho a impreção de que estamos andando em circulos... agh
Naruto: Não sejam bobos, eu tenho certeza de que é por aqui...
Sai: E eu tenho certeza de que já vi aquela pedra antes...
Naruto para... olha para a pedra... e vê as pegadas de sua equipe a sua frente...
Naruto (encabulado): egh!!
Sakura: Narutoooo...!!!
Só se ouve um enorme estrondo e um pontinho laranja voando no céu...
Kakashi: Acho que isso não era totalmente necessario Sakura, você pode ter machucado ele...
Sakura: Eu ainda não esqueci da sua brincadeirinha lá na Vila, Sensei
Yamato: Você tem um futuro negro nas mão de Sakura, Senpai...
Kakashi: Tah.. acho que ele está voltando...
PAM!!! Naruto se empacota na areia em um tombo estrondoso...
Naruto: AHHH, acho que daquela altura eu encherguei a Vila da Areia...
Sai: Acho que o soco de Sakura teve alguma utilidade...
Yamato: Concordo plenamente, Sai...
Sakura leventa Naruto pela gola da blusa...
Naruto: AI AI AI!!! Sakura-chan... você... está.. me enforcando...
Sakura: Ah, sério!? Vamos, mostre pra que lado está a Vila...
Naruto aponta para trás...
Naruto: Está a uns cinco quilometros pra trás...
Kalshi: Quer dizer então que agente já passou dela faz tempo...
Sakura: Quando chegarmos lá, eu acabo com você Naruto...
Naruto: ...ohg...
A equipe toma a direção correta, e depois de algumas horas eles chegam na Vila Oculta da Areia. Nos portões da Vila Kankuro os está esperando...
Kankuro: Nossa, pensei que vocês nunca chegariam, não estão meio atrasados...
Sakura: Pegunte pro Naruto...
Kankuro: Ah, deche pra lá, vamos, Gaara quer falar com vocês.
Kakashi: So espero que eles tenham água lá, estou morto de tanto andar debaicho desse sol...
Kankuro: He, não se preocupe, tem muita água lá. E é estranho mesmo, ultimamente esta tendo feito um calor excessivo aqui, o sol parece estar mais quente...
Alguns minutos depois, a equipe Kakashi chega à sala do Kazekage...
Naruto: Gaara!!
Gaara: Que bom que vocês chegaram.
Kakashi: Kazekage, qual a situação?
Gaara: A maioria dos ninjas da Vila estão protegendo os outros cinco templos onde estão guardadas as Pedras de Sol restantes...
Yamato: E o senhor nos chamou para?
Gaara: Mandei meus melhores ninjas para os templos, estou sem ninguém de confiança para realizar a tarefa, e a primeira pessoa em que pensei foi você Naruto...
Naruto: Obrigado pela confiança Gaara.
Gaara: Antes de tudo, preciso lhes contar os riscos que corremos aqui...
Kakashi: Riscos!? Então não foi apenas um roubo?
Kankuro: As Pedras de Sol tem um valor acima de qualquer dinheiro...
Gaara: É uma estoria longa... Vocês ja devem ter ouvido falar no Demonio que devorava chackra...
Yamato: Claro, é uma das mais conhecidas lendas do País do Vento.
Kankuro: Lendas, as vezes aconteceram de verdade...
Gaara: Realmente o primeiro Kazekage prendeu o Demonio na rocha bem no centro do Deserto do Infinito, para isso, ele usou um jutso que somente ele poderia realizar, mas que qualquer um poderia quebrar. O selamento das Pedras de Sol, essas pedras são relíqueas antigas, existem desde antes da historia conhecida, elas estão aqui ha milênios e o primeiro Kazekage as encontrou, ele estudou seus poderes durante meses até desenvolver o jutso de selamento. Cada Pedra de Sol era encarregada de prender uma parte do selado, a primeira prendia seu elemento, a segunda o seu chackra, a terceira sua força, a quarta sua vida, a quinta seu poder, a sexta sua alma. Usando as seis pedras, o primeiro Kazekage selou o demonio, e prendeu seu corpo na grande rocha no Deserto do Infinito.
Naruto: Mas porque o significado dessas pedrinhas foi escondido...???
Kakashi: Qualquer um poderia quebrar o selamento...
Kankuro: E o demonio faz propostas tentadoras para aqueles que sabem o significado e que portam as Pedras do Sol...
Sakura: Ten-tenatadoras???
Gaara: Ele oferece poder, em troca de que o portador das pedras o liberte.
Kankuro: Por isso, não poderiamos contar o que aquelas pedras realmente eram...
Kakashi: Então vocês querem que achemos quem roubou a primeira pedra?
Kankuro: Sabemos que podemos contar com vocês, e conhecemos muito bem a sua especialidade em rastreamento Kakashi.
Naruto: Então o que estamos esperando!? Vamos encontrar aqueles malditos...
Naruto se retira da sala cporrendo...
Yamato: Na-Naruto! Espere!
Derrepente Temari entra na sala segurando Naruto pela gola...
Naruto: Me solta! Me solta!
Temari: Gaara! Outro templo foi atacado! Eles levaram mais uma pedra...
Gaara: Eles estão se movendo novamente...
Kakashi: Temari, qual templo eles atacaram dessa vez?
Temari: O Templo Sul...
Kakashi: E o primeiro a ser saquado foi?
Temari: O Leste, bem longe do de agora...
Gaara: Eles estão pegando as pedras em ordem.
Yamato: Uhg?
Gaara: No Templo Leste estava a Pedra do Elemento, e no Sul a do Chackra.
Naruto: Então temos que ir para a Pedra da Força!!!
Kakashi: Exato...
Kankuro: Eu e Temari iremos com vocês, conhecemos bem o caminho para o próximo templo.
A equipe Kakashi, Kankuro e Temari, partem para o templo Norte, onde está a Pedra da Força...
Kakashi: Eu vou para o Templo Sul, vou ver se descubro algo sobre os saqueadora lá... Temari, venha comigo para mostrar o caminho!
Temari: Sim, Kankuro leve os outros para o Templo Norte!
A equipe se divide.
Temari: O Templo Sul é meio longe, não consseguiremos chegar lá hoje...
Kakashi: Entendo, mas devemos nos apressar, temos que chegar o quanto antes...
Algumas horas e Kankuro chega ao Templo Norte com os resto da equipe Kakashi.
Kankuro: Chegamos, o Templo do Norte!
Naruto: Não é grande coisa...
Kankuro (sem geito): Eh, nós não constumamos contruir templos enormes, por isso temos tantos deles... eh
Sakura: Ora, cale-se Naruto!
Yamato: Ok, vamos entrar, lá dentro discutiremos as taticas de formação. Temos de estar preparados, eles podem atacar a qualquer instante.
Eles entram no templo, e la dentro...
Naruto: Re-retiro o que eu disse... uhm...
O templo por dentro era algo esplendoroso, inteiramente revestido de ouro e joias, havia tesouros e relíques espalhadas por toda a parte, e muitos monges cuidando de tudo, além dos guardas que Gaara enviou.
Kankuro: He, esse é o menor dos templos...
Naruto: MENOR!!! Imagine o que tem nos outros então!
Monge: Sejam bem vindos ao Templo Norte, vejo que Kazekage-sama enviou mais reforços, isso é bom, muito bom.
Yamato: Onde está o capitão da guarda?
Capitão da Guarda: Estou aqui.
Yamato: Viemos dar apoio, ha fortes indicios de que ese templo é o próximo alvo dos saqueadores.
Capitão da Guarda: e precisamos de tanto reforço? Esses saqueadores são tão fortes asim?
Yamato: Não sabemos, mas não podemos arriscar perder mais uma relíquea.
Kankuro: Capitão, posicione seus homens para proteger a Pedra de Sol, nós cuidaremos da entrada do templo.
Capitão da Guarda: Sim senhor Kankuro!!
A equipe passou a noite debatendo taticas de formação e estratégias de defesa, enquanto Temari e Kakashi montavam acampamento em uma caverna no deserto...
Temari: Não estamos longe, se levantarmos cedo amanhã, devemos chegar no Templo Sul por volta das duas da tarde.
Kakashi: Bom, ao chegarmos lá deveremos ficar atentos, o enimigo ainda pode estar nos arredores.
Temari: Tomarei cuidado.
Temari vai dormir, enquanto Kakashi fica de guarda lendo o seu livro. Eles revesaram a guarda até o amanhecer do outro dia, quando não perderam tempo e partiram em direção ao Templo. Perto das duas da tarde eles chegam ao seu destino.
Temari: Lá está! O Templo Sul!
Eles enstram no templo...
Kakashi: Estão, todos...
Temari: Mortos...
Kakashi: Não ha vestigios de uma batalha longa... eu temo pelo pior
Temari: Eles são tão fortes assim, que mataram todos os monges e guardas tão rapido!?
Eles vasculham o templo por alguns instantes...
Kakshi: Arte Ninja: Jutso de Invocação!!
Os cães rastreadores de Kakashi aparecem...
Kakshi: Paku! Veja se conssegue encontrar qualquer rastro do enimigo no templo. O resto, procurem aos arredores...
Paku: Ok, ok... pesoal, sabem o que fazer!
Os cães se disperssam e comessam a procurar. No meio da floresta perto do templo...
Jyuge: Shegun, parece que você está meio perturbado...
Shegun: Eu, sinto... chackra!!!
Jyuge: Aonde?
Shegun: Alguém usou um jutso no templo...
Jyuge: Aquele templo?
Shegun: Sim, o Templo Sul...
[???]: E o que vocês estão esperando, devem estar procurando por nós. Vão, e eliminem qualquer um que estiver vivo lá!
Jyuge: Porque você é tão mandão asim?
[???]: Não queira me desobedecer Jyuge...
Shegun: Vamos, eu estava querendo um luta mesmo...
Jyuge: Ok, ok, ok...
Shegun: Elemento Terra: Jutso Terra Guia!!!
[???]: E não demorem...
Jyuge: Você sabe que nós podemos acabar com isso rapidinho...
Os dois afundam na terra e desaparecem...

Continua no próximo capítulo: Doi a Dois!!

Foi mal se os capítulos são muito grandes, não conssigo faze-los pequenos... e não dari pra diminui-los de qualquer forma, eu estou apenas copiando algo que ja foi postado por mim em outro forum... devo postar três capítulos por dia...

125
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Dom 6 Dez 2009 - 2:20
Tá bom, tá bom! xD
Que louco, será que fizeram um genjutsu no naruto?
E oq mais uma vez um persongem q a gente fica se remoendo pra saber qm é, lol
Aguardando

Eu vi que essa fic tá massa, mas que houve uma boa evolução dela pra outra^^
E cara, como vc consegue simular também as reações dos personagens,
Muito bom.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Dom 6 Dez 2009 - 10:21
Anime/Série: Naruto
Gênero: Ação/Aventura
Classificação: Todas as idades
Sinopse: Uma saga sobre um terrivel perigo que cresce nos desertos do Pais do Vento
Número de capítulos: 14

Capítulo #4 - Dois a Dois

Kakashi, Temari e Paku continuam a procurar vestigios dentro do templo...
Paku: Uhm!?
Kakashi: O que foi?
Temari: Algo de errado Kakashi?
Paku: Tem alguém chegando perto...
Logo os outros cachorros entram no templo corendo...
Cachorro: Tem alguém...
Kakashi: Já sabemos...
Temari: É o inimigo?
Paku: Impocivel dizer só pelo cheiro... mas não é alguém conhecido...
Kakashi: Podem voltar cães
Paku: Ok Kakashi
Kakashi: Menos você Paku, precisaremos mandar alguma menssagem se algo der errado, se esconda em uma sala do templo.
Paku: Porque o meu trabalho é sempre o ultimo a terminar?
Os cães voltam ao seu mundo e Paku se esconde em uma sala, Kakashi e Temari se aprontam para o caso de uma luta.
Temari: Isso me preocupa...
Kakashi: O que?
Temari: O silencio...
Paku (de dentro da sala): O cheiro esta ficando fote, Kakashi. Estão perto...
Kakashi: Estão? São mais de um?
Paku: Estão aqui!!!
Kakashi tira uma kunai do bolso e se prepara para atacar se alguém entrar pela porta. Passam alguns minutos e nada acontece, ninguém aparece, porém Paku ainda sente que tem alguém muito perto.
Temari: Isso me deicha ainda mais preocupada...
Kakashi: Aonde eles estão? Paku?
Paku: Continuam aqui...
Kakashi: Temari, sabe o que fazer se atacarem de surpresa...
Temari: Claro, eu vo...
Antes que ela terminasse de falar, o chão do templo quebra e labaredas de fogo saem do subsolo.
Temari: Mas o que...!?
Kakashi: Temari!!!
Ela pula para trás mas não usa seu leque, jutsos de vento apenas piorariam a situação por causa do fogo.
Uma mulher sai do buraco no chão em meio as chamas e ataca Kakashi de surpresa fincando uma kunai em seu peito.
Jyuge: Ha! Menos um!, agora aonde está o outro?
Shegun sai do buraco também e sente algo...
Shegun: Tem mais um chakra aqui agora, não é humano.
Jyuge: É o que então?
Shegun: Pode ser um cão ou coisa do tipo...
Jyuge: Logo logo saberemos... Estilo Fogo: Labaredas Multiplas!
Inumeros feiches de fogo saem da boca da shinobi e encendeiam o templo. Quando um greande flash de luz ataca Shegun pelas costas...
Kakashi: Raikiri!! Não deveria deichar sua guarda baicha...
Shegun: E não deichei...
Kakashi repara que o Raikiri não fez efeito no homem...
Kakashi: Mas como?
Shegun: Jutsu de aramadura de terra... Estilo Terra: Jutsu Onda de Rochas!
O chão se forma em uma pequena onda que empurra Kakashi e o joga na parede...
Jyuge: Eu me lembro de ter fincado uma kunai em seu peito agora pouco, como você...?
Kakashi da uma risada e aponta para o seu Clone caido no chão.
Jyuge: Um Clone das Sombras, inesperado. Você me parece abilidoso, shinobi de Konoha.
Kakashi: Mais do que você pensa...
Um outro clone ataca Jyuge por trás fincando inumeras kunais em suas costas. Ela se desfaz em fogo...
Kakashi: Um clone?
Jyuge: Hahaha, você acha que eu seria tão descuidada?
Shegun: Vamos acabar com isso de uma vez, ele não quer que demoremos...
Kakashi: Ele? Tem mais um de vocês?
Jyuge (descendo de um pilar do templo, aonde ela tinha se escondido): Ah, sim, tem sim. Pena que voce não vai viver para presenciar o poder dele. Termine isso Shegun!
Shegun: Estilo Terra: Jutsu Lança de Pedra!
Uma enorme lança aparece nas mãos de Shegun que se prepara para atacar Kakashi, que estava caido no chão.
Temari (na sala com Paku): Paku, leve esta menssagem para a Vila, eu vou tentar segura-los um pouco, mas seja rapido, não acho que aguentarei muito tempo.
Paku: Sim, com toda a minha velocidade!
Paku pula por uma janela e sai correndo em direção à Vila da Areia. Quando Shegun ataca Kakahi Temari aparece em sua frente e o empurra longe usando um jutsu de vento, porém o jutsu acaba por piorar as chamas no templo.
Temari: Levante Kakashi, o templo não vai aguentar por muito tempo, temos que sais pra fora!
Jyuge: Mas de onde essa umazinha apareceu?
Shegun: Sinto um chakra a menos...
Jyuge: Ela enviou um menssageiro... mas não vai adiantar, vocês não vão sair daqui! Estilo Vento: Jutso Sopro Furioso!
O jutso de vento faz com que o fogo tome conta de tudo...
Jyuge: Agora não tem mais saida...
Kakashi (levantando): Você! Foi quem nos atacou no esconderijo da Akatsuki, por isso seu katon era tão forte, você usa fuuton também!
Jyuge: Bla bla bla bla... isso é obvio queridinho, mas descobriu tarde de mais. Shegun, acabe com o resto da porta e vamos sair daqui!
Shegun: Sem escapatoria... Estilo Magma: Jutsu Jato de Lava!
Um enorme jato de lava tampa a porta e termina com todas as saidas...
Kakashi: Magma! Você mistura Katon e Doton!
Jyuge: Pare de falar coisas obvias e se preocupe em dizer algo construtivo, são suas ultimas palavras afinal.
Kakashi: Ultimas palavras eim... ok... servem essas: Estilo Água: Jutso Dragão de Água! Estilo Terra: Jutso Quebra de Barreira! Estilo Vento: Jutso Canhão de Ar!
Kakashi usa o dragão para apagar o fogo, o jutso de terra para desbloquear a porta do templo e o de vento para empurrar o dois shinobis...
Kakashi: Vamos Temari, para fora!
Os dois saem do templo, mas la fora eles dão de encontro com Shegun e Jyuge novaente.
Shegun: Antes que você pergunte, meu jutsu Terra Guia é extremamente rapido.
Jyuge: Agora eu pergunto: Como você pode usar três elementos? Seus poderes me intrigam...
Kakashi pucha sua bandana para sima, revelando o Sharingan.
Kakashi: Aqueles não eram meus jutsos, apes copiados...
Shegun: Sharingan!
Jyuge: Vejo que temos mais um portador de Doujutsu aqui...
Temari: Mais um?
Shegun: Não ha tempo para explicar... Estilo Magma: Jutsu Furia do Vulcão!
Jatos de lava saem da terra indo em direção à Kakashi e Temari que desviam do ataque.
Jyuge: Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo
Ela lança a bola de fogo e em seguida...
Jyuge: Estilo Vento: Jutsu Sopro Furioso!
A bola da fogo cresce e avança com mais velocidade, Kakashi e Temari tentam desviar mas acabam sendo queimados...
Temari: Meu braço!
Kakashi: Aguente firme Temari!
Temari: Eles não vão dar tempo...
Shegun: Estilo Terra: Jutsu Lança de Pedra!
Shegun atira a lança em Temari e a acerta na perna...
Kakashi: Temari!!
Ele corre e tenta remover a lança...
Kakashi: Droga! Isso não sai!
Shegun: É inutil, eu controlo a lança, ela nunca vai sair...
Kakashi: Maldito! Arte Ninja: Jutsu Clone das Sombras!
Jyuge: Isso não vai adiantar, você está com pouco chakra depois de ter usado aqueles jutsus no templo, não vai poder fazer muita coisa com esses clones... Estilo Vento: Furacão Tormenta!
Uma forte rajada de vento joga boa parte dos clones longe...
Temari: Estou, ficando fraca...
Kakashi olha para Shegun e ve algo estranho em seus olhos...
Kakashi: O que está fazendo com ela!? Espere... esses olhos...
Shegun: O chakra dela... esta sendo... "devorado"... hehehe
Temari: Kakashi!!
Kakashi envia seus clones restantes para atacar Shegun e tentar parar seja lá o que ele estava fazendo com Temari, e ele continua tentando remover a lança, quando...
Jyuge: Deichou sua guarda baicha...
Ela crava uma kunai flamejante em Kakashi... que some em fumaça...
Jyuge: Um clone! Mas onde le estava!?
Kakashi: Raikiri!
Ele a ataca por trás e acerta o Raikiri de raspão no braço de Jyuge que tentou desviar do ataque.
Shegun: Ele estava em meio aos clones!
Kakashi: Enquanto os clones corriam para atacar seu amigo eu fui com eles, e ao virar as costas para mim eu voltei, pena que errei o ataque, mas pelo menos acho que você não poderá mais usar os selos com a mão neste estado...
Os clones chegam em Shegun que revida o ataque...
Shegun: Esses clones idiotas não podem me derrotar!
Jyuge: Shegun!!!
Ele acaba com os clones de Kakashi...
Shegun: Agora para terminar... Arte Secreta: Jutsu Finalização de Chakra!
Temari grita alto de dor e desmaia...
Kakashi: O que você fez com ela!?
Jyuge: Digamos apenas que ele acabou com o chakra dela...
A lança na perna de Temari se desfaz, Kakashi aproveita a oportunidade, lança uma bomba de fumaça e a leva para longe dos dois shinobis.
Jyuge: Não os deiche fugir Shegun!
Shegun comessa a correr para perseguir Kakashi, quando ele sai debaixho da terra e com um forte gancho de direita joga Shegun no chão!
Jyuge: Ele usou um clone para carrega-la!
Kakashi (esgotado): Não deveria fazer isso, mas é minha ultima escolha... (pensando) ela está com a mão e o braço muito feridos, não é uma ameaça, devo usar isso no grandão aqui...
Ele coloca a mão no olho esquerdo e comessa a se concentrar...
Shegun (se levantando): O que está fazendo?
Kakashi: Esse é o verdadeiro poder do meu Sharingan...
Kakashi olha para Shegun e o vortex se abre...
Kakashi: Direto para a próxima dimenção!
Jyuge: Shegun! Corra! O Sharingan dele é muito avançado! Temos de sair daqui!
Shegun corre em direção à Jyuge enquanto o vortex o persegue...
Shegun: Estilo Terra: Jutsu Terra Guia!
Os dois desaparecem no chão. Kakashi fecha seu olho...
Kakashi: Tenho que ir com a Temari...
Mancando de fraqueza ele segue para uma caverna atrás do templo em chamas, aonde seu clone deichou Temari...
Kakashi: Ela está bem, mas pelo que aquela shinobi disse, acho que está sem chakra algum... eu vou...
Kakashi desmaia de fraqueza...

Continua no próximo capítulo: Cerco ao Templo
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Dom 6 Dez 2009 - 16:02
Vc é bom hein veio
parabens
só que eu prefiro uma fic um pouco mais curta
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Dom 6 Dez 2009 - 16:43
Anime/Série: Naruto
Gênero: Ação/Aventura
Classificação: Todas as idades
Sinopse: Uma saga sobre um terrivel perigo que cresce nos desertos do Pais do Vento
Número de capítulos: 14

Capítulo #5 - Cerco ao Templo

No outro dia, tudo está tranquilo no Templo Norte, acaba de amanhecer e todos ainda estão dormindo, menos Naruto, que ficou de guarda a noite toda por não consseguir dormir, pesadelos novamente, os mesmos de antes. Alguns quilometros longe dali...
[???]: Vocês demoraram...
Shegun: Eles eram mais fortes do que aparentavam...
[???]: Isso não é desculpa Shegun!
Jyuge: Acalme-se Haken...
Ele olha para Jyuge com olhos frios e cheios de raiva...
Jyuge: Ha-Haken... -sama.
Haken: Nunca se esquessa disso.
Shegun: Acho besteira lhe chamar de "Haken-sama". Afinal Haken, somos irmãos.
Haken aparece atras de Shegun em um rastro de fogo e com uma kunai flamejante ele corta suas costas...
Shegun: AHHHH!!!
Haken: Não me conssidero irmão de criaturas tão fracas como vocês dois... Por isso, dirija-se a mim com o devido respeito.
Jyuge: Haken-sama! Por favor, ele não sabe o que fala. É que estamos canssados, acabamos de ter uma luta dificil, é a primeira vez que perdemos em tantos anos...
Ele aparece do lado de Jyuge...
Haken: Perderam...
Shegun: Nós podemos explicar...
Haken: É melhor terem o maior dos motivos para terem perdido...
Shegun: Um deles, era portador do Sharingan...
Jyuge: E sabia usa-lo de forma assustadora, nunca tinha visto tal poder.
Haken: Sharingan...
Jyuge: Não era comum...
Haken: Era uma das formas do Magenkyou Sharingan, ele deve ser muito forte. Se esse shinobi aparecer novamente, deichem ele comigo, quero testar qual Doujutso é mais poderoso...
Shegun: Ele não deve voltar tão cedo, Haken-sama. Eu drenei todo o chakra da parceira dele, e ele parece ter se esgotado também. Ele usou jutsus demais e muito seguidamente.
Jyuge: Então, está planejando atacar hoje ainda, Haken-sama.
Haken: Obviamente, já possuimos duas Pedras de Sol, temos de encontrar as outras o mais rapido pocivel.
Shegun: Então acho melhor irmos, o dia ja vai clarear e perderemos a vantagem do escuro.
Haken: Eu não sei o motivo de vocês dois ainda estarem parados aqui...
Ele pula pelas arvores, Shegun e Jyuge o seguem. Alguns minutos depois, no Templo Norte...
Sai: Ainda não consseguiu cair no sono Naruto?
Naruto: Sai?
Sai: Eu posso trocar de turno com você, tente descanssar um pouco. Aqui diz que não é saudavel passar a noite em claro...
Naruto: E também diz que você deve se oferecer a trocar de turno com o seu parceiro se ele estiver canssado?
Sai: É, isso também...
Naruto: Quando você vai entender que esses livros não funcionam Sai, você não vai consseguir se inturmar dessa forma. Você tem que aprender esse tipo de coisa com o convivio, nenhum livro pode enssinar como criar uma amizade.
Sai: Amizade?
Naruto: Não é isso que esta tentando fazer?
Sai: ...bem...eu...
Naruto: Nah, não precisa não, obrigado, pode voltar a dormir, eu posso continuar aqui áté amanhecer, e além do mais, o Sol não deve demorar a mostrar as caras.
Sai: Estou indo então...
Naruto: Te vejo daqui a pouco, amigo...
Sai (pensando): Amigo?
Sai se retira e volta a dormir, Naruto continua a vigilha...
Naruto: Esses pesadelos, eu não conssigo entender direito... é como... como... um aviso...
(flashback)Naruto: Sora! Não deiche que ele o controle! Sora! (/flashback)
Naruto: É como aquela vez com o Sora, os meus sonhos me alertaram daquela vez, é perturbador, será que são mesmo um aviso? Mas eu não conssigo encaichar as peças... Gaara, o Esconderijo, a Marionete do Kazekage, O Primeiro Kazekage... o que isso poderia ser?
Dentre alguns penhascos nas frente do Templo Norte...
Haken: Está aqui. Chegamos... Shegun!
Shegun: Eu sinto... muitos chakras... um, dois, três, quatro... ugh...
Jyuge: O que foi?
Shegun: AGH!!
Shegun cai no chão...
Haken: Algo de errado?
Shegun: Tem, um chakra... muito poderoso... terrivel... maléfico...
Jyuge: O que é!?
Shegun: Um Bijuu... não impocivel...
Haken: Um Jinchuuriki...
Jyuge: Isso vai ser interessante...
Haken: Sempre quis testar o poder de um... Vamos!
Os três se aprocimam do templo...
Haken: Esta na hora... Estilo Fogo: Jutsu Prisão de Chamas!
Enormes labaredas de fogo rodeiam o templo, pelos lados, por cima e até por baixo...
Haken: Sem escapatoria...
Em uma varanda do templo...
Naruto: Que diabos é isso? Uma barreira de fogo!? ...epa...
Ele sai correndo para dentro...
Naruto: Capitão Yamato! Kankuro!
Yamato: Na-Naruto... o que foi!?
Naruto: Estamos presos, alguém colocou uma barreira de fogo ao redor do templo!
Yamato: São eles! Acordem todos! Estamos sob ataque!
Kankuro: Eles chegaram!?
Capitão da Guarda: Seguiremos o plano!?
Yamato: Sim, pegue seus homens e proteja a Pedra de Sol, eu e o resto iremos para a porta!
Capitão: Ok! Vamos, para a sala da Pedra!
Skura (acordando): O que foi Capitão Yamato?
Naruto: Parece que eles chegaram!
Sakura: Droga! Sa... Sai? Cade ele?
Todos se dirigem para a entrada do templo...
Sai: São três deles, dois homens e uma mulher, estão lá fora discutindo algo...
Sakura: Como você já está aqui?
Yamato: Isso não importa, sabe de mais alguma coisa?
Sai: Não, eu tirei os ratos de tinta de perto deles antes que percebessem, por isso não deu tempo de juntar mais informação.
Naruto: Pois que venham! Estamos preparados!
Yamato: Não se afobe Naruto, não sabemos o quão poderosos eles podem ser...
Sakura: Capitão Yamato está certo, e parece que são bem fortes, usar um jutso de barreira com tamanha facilidade é incrivel.
Sai: Tenho uma idéia...
Lá fora...
Haken: Jyuge, abra a porta.
Jyuge: Estilo Vento: Jutsu Sopro Furioso!
A porta do templo, feita de três camadas de aço, é arrebentada facilmente...
Haken: Shegun...
Shegun: Estilo Terra: Jutsu Granada de Poeira!
Uma pedra rola para dentro do templo e explode, uma cortina de poeira levanta retirando toda a visibilidade.
Naruto: Não enchergo nada!
Yamato: Preparem-se, eles vão entrar!
...
Sai: Atrás de nós!
Jyuge: Tarde demais!
Shegun: Estilo Magma: Jutsu Onda do Vulcão!
Uma onda de lava ataca os heróis...
Jyuge: Fácil...
Haken: Nem tanto...
Shegun: Ainda sinto o chakra deles...
Jyuge: Como? O seu jutsu acertou em cheio...
Uma corrente agarra a perna de Shegun e o pucha...
Shegun: Armadilha!
Jyuge: O que?
Cobras de tinta se enrrolam em Jyuge e a pucham para cima...
Haken: Espertos...
Uma lança de madeira avança com incrivel velocidade em direção a Haken... ele desaparece em um rastro de fogo e aparece atrás de Yamato, que estava escondido em uma sala ao lado...
Haken: Não são tão idiota como aqueles dois trastes... você está acabado.
Yamato: Pense duas vezes...
Haken: Uhm?
Naruto: Rasengan!
Haken desaparece novamente e surge no meio do largo corredor...
Naruto: Errei!?
Yamato: E-Ele... é... rapido...
Haken: Agora, aonde estão aqueles dois... Estilo Fogo: Jutsu Cahama Caçadora!
Duas bolas de fogo saem da boca de Haken, elas seguem em direção a uma marionete, onde Shegun estava preso, e ao teto, onde Jyuge estava amarrada. O fogo destrói com a marionete de Kankuro, e com o jutsu de Sai, libertando Jyuge e Shegun, os dois voltam para perto do irmão.
Haken: Sejam mais cuidadosos, não salvarei vocês novamente.
Jyuge: Eles são espertos...
Shegun: Mais do que esperavamos...
Jyuge: Eu ainda não intendi como o seu jutsu de lava não os matou, Shegun.
Haken: Clones... Eles se esconderam e deicharam clones na hora em que foi jogada a bomba de poeira.
Jyuge: Ah, sim... agora eu sei...
Yamato(sussurrando): Sakura!
Sakura faz sinal de positivo, ela pula de um pilar no corredor e dá um soco no chão. Com sua força ela arrebenta o piso para tentar derrubar os três shinobis que atacavam.
Yamato: Agora!
Mais correntes aparecem, vindas de uma marionete de Kankuro, elas tentam prender os três...
Yamato: Estilo Madeira: Jutsu Prisão de Raizes
Kankuro: Pegamos eles?
No meio do pó que se ergueu com o soco de Sakura não dava pra enchergar muita coisa...
Haken aparece atrás de Kankuro...
Haken: Suas marionetes não vão nos atrapalhar mais...
Ele finca duas kunais nãs mãos de Kankuro, logo após aparece em um pilar no teto, onde Sai estava...
Haken: Nem sua tinta...
Sai é empurrado com uma bola de fogo, ele cai no chão muito ferido. Haken vai para trás de Sakura...
Haken: Sua força é incrivel, incrivel demais para continuar a usa-la...
Com um jutso de fogo ele joga Sakura na parede...
Naruto: Sakura!!!
Naruto corre para socorrer Sakura...
Yamato: Naruto não! Ele é rapido demais!
Haken aparece na frente de Naruto...
Haken: Aonde pensa que vai garoto?
Com uma kunai ele ataca o peito de Naruto... porém Yamato o pucha antes que a faca acerte o alvo.
Jyuge: Estilo Vento: Jutsu Palma de Vento!
Uma rajada de vento sai das mãos de Jyuge e acerta Yamato, derrubando-o
Haken surge na frente de Yamato, que está caido, e finca a kunai em seu ombro...
Haken: Estilo Fogo: Jutsu Lâmina Flamejante.
A kunai comessa a pegar fogo...
Yamato: AHHH!!!
Haken: Agora, me de seu chakra... Arte Secreta: Jutso Drenagem de Chakra!
Yamato: Seus olhos... eles são... ahg...
O capitão desmaia...
Naruto pula em Haken que se vira e taca uma bola de fogo... PUFT!
Haken: Um clone... onde está o verdadeiro?
Quando ele se vira, Yamato não está mais ali.
Haken: Esperto, esse garoto promete...
Shegun: Devemos matar os outros?
Jyuge: Deiche-nos acabar com o chakra deles!
Haken: Como queiram, eu vou de atrás desse garoto, acho que ele é o tal Jinchuuriki...
Shegun: Certo, mas não demore...
Haken olha para para Shegun...
Shegun: De-desculpe, Haken-sama...
Jyuge: Vamos dar um fim nestes que sobraram...
Quando ela olha para frente, Sakura estava com Sai e Kankuro se preparando para o combate.
Jyuge: Como você se recuperou de um ataque de Haken-sama!?
Sakura: Ninjutsu médico...
Kankuro: Vamos acabar com eles!
Sakura: Não, você fica aqui, está impocibilitado de lutar com essas mãos feridas assim...
Kankuro: Me cure então!
Sakura: Não ha tempo!
Sai: Cuide dele, eu os seguro até que termine...
Sakura: Sai!?
Sai: Rapido!
Sakura: Certo! Me mostre suas mãos Kankuro, isso pode doer um pouco...
Sai: Sua luta é comigo agora!
Shegun: O que o garoto ali está pensando?
Jyuge: Vamos dar a ele uma chance, que lutar? Ou eu vou?
Shegun: Não sei... você decide...
Sai: Eu luto com os dois!

Continua no próximo capitulo: A Tinta e a Chama
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Ter 8 Dez 2009 - 14:01
kkk, ta massa cara, ainda vou ler o 2º cap aq
ah sim, vc escreve massa mas tem algumas diferenças comigo:
vc escreve de series q ja existem
eu crio series (ou tento)
cada um opta por uma dessas 2 alternativas
continue assim cara 125
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Ter 8 Dez 2009 - 16:59
Anime/Série: Naruto
Gênero: Ação/Aventura
Classificação: Todas as idades
Sinopse: Uma saga sobre um terrivel perigo que cresce nos desertos do Pais do Vento
Número de capítulos: 14

Capítulo #6 - A Tinta e a Chama

O clima estava pesado, Shegun e Jyuge estavam confiantes da vitoria, Skura estava dando tudo de si para curar Kankuro rapidamente, Sai estava se superestimando (talvez).
Shegun: Então garoto, tem certeza que quer nos enfrentar, nos dois ao mesmo tempo?
Sai: Não tenho escolha
Jyuge: Se é assim, então não poderemos pegar leve, sre o seu fim, "branquelo"
Sai: Não ligo para qualquer de seus inssultos...
Shegun: O garoto esta falando serio...
Jyuge: Que medinha dele... uiii!!!
Shegun: Ok, garoto, se que assim então vai ser...você contra nós dois, até a morte.
Sai (pensando): Não sei se vou consseguir, mas Sakura-chan e Kankuro-domo estão precisando de mim, não posso recuar.
Shegun: Lá Vai! Estilo Magma: Jutsu Canhão Meteoro!
Uma enorme bola de lava sai das mãos de Shegun e avança em direção a Sai
Sai (pensando): Esse ataque não vai acertar somente a mim.
Sakura: Sai!
Sai: Saia daqui Sakura, com essa luta esse lugat não é mais seguro!
Kankuro: Vamos Sakura...
Sakura: Conssegue andar?
Kankuro: São minhas mãos que estão furadas, não meus pés... vamos!
Sai: Saiam!
Sakura e Kankuro saem correndo para a sala aonde os Shinobis de guarda estavam protegendo a Pedra de Sol
Capitão da Guarda: O que houve? Kankuro-domo!
Kankuro: Estou bem, foi só um ferimento na mão...
Sakura: Ele estará inteiro em alguns instantes...
Capitão: E os outros?
Kankuro: Naruto e Yamato fugiram e levaram um deles, Sai está lutando com os outros dois no corredor...
Capitão: Vão ficar bem?
Sakura: Eu temo pelo Sai, as habilidades dele não são boas contra fogo, temos de voltar lá e ajudar ele o quanto antes...
Jounin: Eu sou médico, deiche-me ajuda-la...
No corredor, Sai conssegue desviar da bola delava, por pouco ele não é acertado em cheio, mas sofre graves queimaduras, além disso a bola acerta a parede e inicia um incendio.
Shegun: Gosto de seus reflexos garoto...
Jyuge: Mas tente desviar disso agora! Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo! Estilo Vento: Jutsu Sopro Furioso!
A enorme bola de fogo ganha uma velocidade espantosa...
Sai: não vai dar...
Ela acerta Sai em cheio... SPLASH!!!
Shegun: O que? O garoto virou tinta?
Sai: Ninpou: Chojuu Giga... "não sei a tradução disso =/"
Leões de tinta atacam Jyuge e Shegun por trás...
Jyuge: Mas o que...? Era um clone... de tinta?
Shegun: Ele é habilidoso... Estilo Terra: Jutsu Parede de Rochas!
Os leões dão de frente com o solido escudo de pedras e se desfazem...
Sai (pensando): Esse usuario de Doton me vai ser um grande problema...
Ele envia serpentes para atacar...
Jyuge: Essas coisinhas, vão nos enrrolar...
Shegun: Estilo Magma: Jutsu Poça de Lava!
Uma poça de laca cerca os dois impedido que as cobas avançem...
Sai: Cairam...
Jyuge: Caimos?
Mais cobras caem do teto e amarram Shegun...
Shegun: Era uma distração!
Sai: Agora você não vai mais me atrapalhar... Arte Ninja: Jutsu Secreto do Caixão de Tinta
Um grande caixão negro abraça Shegun, ele fica preso e Jyuge assustada...
Jyuge (pensando): Não posso deichar que ele me pegue, ou vai usar esse caixão também...
Sai (pensando): Agora tenho que tirar ela de perto do grandão para que não o liberte...
Jyuge pula para fora da poça de lava e sobe em um pilar de frende aonde Sai estava...
Sai (pensando): Ela é mais burra do que eu imaginava, não percebeu que seu jutsu de fogo pode destruir a minha tinta facilmente, tenho a vantagem então...
Jyuge: Você não vai me pegar também, branquelo.
Sai: Veremos!
Jyuge: Estilo Vento: Jutsu Laminas de Vento!
Ela lança dois golpes de vento no pilar de Sai, derrubando-o
Sai: Ninpou: Chojuu Giga!
Mais cobrad de tinta saem em direção à Jyuge...
Jyuge: Não vai me pegar com o mesmo truque duas vezes!
Ela pula e com um jutsu de fogo destroi as cobras... porém algo na parede a agarra...
Jyuge: que é isso, mais uma de suas armadilhas!?
Sai: Evocê caiu direitinho... "Arte Ninja: Jutsu Secreto da Sombra de Tinta"
Jyuge: Sombra de tinta?
Sai: A minha criação se escondeu em forma de sombra na parede, só esperando você pular, quando o fez, ela te agarrou
Jyuge: Não... você ão vai me vencer assim!
Sai: Arte Ninja: Jutsu Secreto do Caixão de Tinta!
Outro caixão prende Jyuge...
Shegun: Estilo Magma: Jutsu Fusão de Lava!
Sai: O que...?
Shegun se liberta do caixão usando seu magma...
Sai: Ele cubriu o corpo com...
Shegun: Liver minhas mão de suas cobrinhas de tinta foi fácil, então eu só derreti seu caixão com minha armadura de lava
Sai: Ele cubriu o corpo com lava, como?
Shegun: Manipulação da natureza do chakra em si mesmo... muitos usuários de Suiton fazem isso para se transforamar em água, eu o fiz para me transformar em um vulcão vivo! Hahahaha!
Ele atira bolas de fogo no caixão de Jyuge e a liberta...
Jyuge: Era realmente necessário esse jutsu Shegun? Você fica orrivel assim...
Shegun: Orrivel, mas cheio de poder!
Sai (pensando): Ele está coberto com lava, meus jutus de tinta não irão funcionar nele...
Shegun: E agora garoto... acabou a brincadeira, está na hora de lutarmos pra valer...
Jyuge: Está pronto, branquelo?
Sai (pensando): E agora? Não resta nada a fazer...
Sai recua, para tentar bolar alguma estratágia, mas nada vem a sua mente, a sitação é critica de mais...
Sai: Ninpou: Chojuu Giga!
Ele cria um gigante de tinta...
Shegun: Não importa o tamanho de seus desenhos, eles não vão surtir efeito em mim...
O gigante agarra um pilar o templo e o joga em Shegun... PAM! Parece que nada acontece...
Sai: Como ele pode resistir a tamanho impacto?
Shegun: Por trás desse magma, meu corpo virou rocha pura, nenhum ataque fisico pode me machucar...
Sai: Novamente!
O gigante atira uma enorme rocha em Shegun, mas nada contece...
Shegun: Eu já te disse garoto, é inutil!
Jyuge: Que tal parar de falar e matar o branquelo de uma vez?
Shegun: Ok, ok...
Ele coloca suas mãos no chão, jatos de alava aparecem embaixo do gigante de tinta destruindo-o
Shegun: Sua vez garoto!
Derrepente algo aparece atrás de Jyuge e a puxa...
Jyuge: O que é isso? Shegun!
Jounin: Estilo Água: Jutsu Canhão D'Água!
Um jato da água ataca Shegun pelas costas, foi tão forte que petrificou uma parte da lava atrás dele...
Sakura: É agora! AHHHH!
Ela dá um soco na parte petrificada de Shegun, quebrando seu corpo de rocha em centenas de pedaços...
Kankuro: A captura da outra foi um sucesso.
Jyuge ficou trancada dentro da marionenete de Kankuro...
Sai: Vocês voltaram na hora certa...
Jyuge (dentro da marionete): Me tirem daqui! Eu sou claustrofóbica! Odeio lugares fechados!
Kankuro: Agora é uma boa hora para lutar contra seus medos...
Sakura (rindo): Siga o consselho dele, você não vai sair daí tão cedo!
Jyuge: SOCORRO!!!
Capitão da Guarda: Por que não acaba com ela de uma vez, Kankuro-domo?
Kankuro: Vamos levá-la para a Vila para um interrogatório...
Sai cai no chão...
Sakura: Sai! O que houve?
Sai: Eu, estou... ahhh...
Sakura: Essas queimadura são muito graves, temos de tratá-lo o mais rapido pocivel!
Jounin Médico: Deiche-me ajudá-la novamente...
Sakura: Vamos tirá-lo daqui, temos de levar ele o mais longe do fogo pocivel.
Capitão da Guarda: A é, o fogo! Tskeru! Apague isso...
Jounin: Sim senhor! Estilo Água: Jutsu Fluxo D'Água...
O jounin comessa a apagar o fogo no templo...
Kankuro: Capitão, leve essa uma aqui para a vila...
Capitão da Guarda: Keru, venha comigo. Uraha, Tskeru, fiquem aqui, estão sob as ordens de Kankuro-domo agora.
Jounins: Sim, senhor!
O Capitão da guarda e um jounin carregam a marionete e parte para a Vila da Areia. Sai, Kankuro, Sakura e jounin médico (Uraha) se dirigem para a sala da Pedra de Sol, o jounin usuário de suitom (Tskeru) continua no corredor para apagar o fogo.
Kankuro: Estou preocupado com Naruto e Yamato, até agora eles não votaram, e aquele shinobi, axho que o nome é Haken, foi atrás deles.
Sakura: Eu acredito em Naruto, ele vai voltar, além disso, Yamato está com ele também.
Kankuro: Mas aquele Haken... ele me parece, muito forte. quase não acreditei na velocidade dele aquela hora.
Sakura: ...
No subsolo do templo...
Naruto: Capitão Yamato!
Yamato: Estou melhor Naruto, obrigado por ter me tirado de lá, aquele shinobi iria acabar comigo.
Naruto: Eu não sei aonde estamos, eu corri tão desesperadamente que nem percebi o caminho que tomei...
Yamato: Estamos... perdido?
Naruto: Acho que sim...
Yamato (com uma cara triste e olhos brancos): Ótimo...
Naruto: Mão fique assim Capitão Yamato, vamos achar a saida... eu espero...
Yamato: E aquele shinobi, ainda está atrás de nós.
Naruto: Não o vejo faz alguns minutos, acho que o despistamos.
Yamato: Bem, vamos indo, temos que achar a saida desse lugar...
Haken (observando de longe): Estão indo mais a fundo do labirinto... vão se perder mais ainda. Isso vai ser interessante. O lobo caça os dois coelhos perdidos... hehe.

Continua no próximo capítulo: O Labirinto dos Gritos
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Sex 1 Jan 2010 - 8:23
Pronto... ^^
Li tudo..

Essa não é a sua primeira fic né? Oo

É, é mais massa doq eu pensava, pena que eu nem gosta mais de naruto
(pelo menos não muito)
Conteúdo patrocinado

(fic) Amanhecer Vermelho Empty Re: (fic) Amanhecer Vermelho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos