Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sanji96
Sanji96
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1187
Idade : 28
Localização : Onde Pensam em mim

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Hero Story Empty Hero Story

Sáb 12 Dez 2009 - 10:44
Hero Story

Autor: Sanji96 (John)
Anime/Série: Original
Gênero: Ficção, Ação e Suspense
Classificação: +12
Personagens: Diversos
Narradores da história: Gold
Sinopse: Em 2013 em New York, um procurado pela polícia fugiu da prisão e David foi chamado para detê-lo, mas nesse mesmo ano David é morto pelo fugitivo, seu filho quando chega lá com os policias e vê seu pai morto decide prender todos os vilões que conseguir em 2025 ele completa 20 anos e é um agente da polícia.
Número de capítulos: em andamento


Capitulo 1: O fugitivo

Dia 25 de Março de 2013.
A Delegacia de polícia de New York, estava calma nesse dia, os guardas estavam relaxados; sentado em sua poltrona em uma sala fechada estava David tomando seu café, pouco a pouco e lendo o jornal do dia.
- Como vão as coisas David?- Entrando na sala entrava seu querido e velho pai.
- Vão bem, pai. Hoje a prisão está calma, e como vai o senhor?- Ele coloca o café na mesa, e dobra o jornal e o coloca perto do café.
- Mais ou menos, essa dor nas minhas costas não me deixa em paz.- Responde o velho Senhor Max.
- Amanhã, não vai ter aula no colégio do meu filho, vou trase-lo aqui.- Depois disso, David se levanta e vi até o banheiro que tinha ali perto.
- Meu filho, acabou seu turno já são 18:30. - Diz o velho.
David saí do banheiro e diz para Max:
- Quer carona?
- Sim, se você deixar.
- Vamos para o carro.
David pega a chave de seu carro e coloca sua blusa, eles saem da Delegacia e David comprimenta Mark (qual ia trabalhar no turno da noite), David abre o carro e o liga ao seu lado entra seu pai e fecha a porta, David deixa seu pai em sua casa (moderna e grande) seu pai o agradece e sai do carro, minutos depois David chega em sua casa deixa o carro na garagem saí dele e entra pela porta, seu filho pula do so fá e o abraça, sua esposa logo também o abraça, e ele começa dizendo ao seu filho:
- Amanhã se vai querer ir mesmo ao trabalho comigo?
-Sim!
- Vai ter de ter muita coragem em?
- Eu tenho.
Eles vão jantar as 19:10 e depois as 20:00 eles assistem TV, chegando as 21:00 David leva seu filho a cama e o conta uma história Gold dorme e David volta com sua esposa. No outro dia David acorda ás 7:00 e chama seu filho, eles vão direto para a Delegacia e chegando lá, David apresenta seu filho para todos os seus amigos, então ele segura a mão de seu filho e começa a falar:
- Meu filho, hoje vai ser um grande dia.
Seu filho Gold muda de assunto:
- Pai, agente pode ir até a prisão?
- Não, meu filho, lá é um lugar muito perigoso.
Eles chegam na sala do Delegado da Delegacia e David o cumprimenta, depois lhe apresenta seu filho, o Delegado fica de cara séria e diz:
- David, um presidiário fugiu da prisão hoje cedo, eu sei que você tem de cuidar de seu filho mas eu gostaria de que você tentasse achá-lo depois me avise sobre ele pelo celular.
- Isso vai ser complicado, a não ser que você cuide de meu filho, pode me entregar o relatório sobre ele.
O Delegado Senhor Maicon entrega o relatório do fugitivo, e pega Gold no colo, Gold diz ao seu pai:
- Pai, volte logo.
- Vou voltar meu filho.
David saí da sala e vai em busca do presidiário. Três horas mais tarde enquanto Gold bebia água o celular do Delegado toca e ele o pega com presa.
- Maicon... Maicon, você está aí?
- O que foi David?
- Eu encontrei ele, venha para cá com reforços, no ponto D3
- Estou indo David, aguente firme.
Ele desliga o celular e corre para o carro, Gold o segue e entra no carro e ele parte com carros de polícia atrás sem saber que Gold estava no banco de trás (por ser pequeno), quando os carros chegam lá todos abrem a porta e os guardas vão entrando em algum território, Gold saí do carro e puxa a camisa do Delegado, ele olha para trás e se espanta.
- O que você está fazendo aqui?
- Vim ver meu pai.
O s guardas vão seguindo pelo território até que encontram alguém caído no chão, o Delegado estava com Gold nas costas, Gold pede para descer e corre até lá quando cehga, vê seu pai morto sangrando no chão seu peito estava furado com a bala, Gold toca nele e grita de desespero:
- PAPAI!!!


Próximo capitulo: Um novo heroí!
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Hero Story Empty Re: Hero Story

Sáb 12 Dez 2009 - 13:34
Cara gostei da sua fic fiquei curioso para saber sobre esse Gold.

A maioria dos herois nasce quando perde alguma pessoa querida e esse não foi diferente.

Aguardando o proximo.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Hero Story Empty Re: Hero Story

Sáb 12 Dez 2009 - 15:29
Ha, nova fic cara!
To lendo, historia policial é?
Fico imaginando se não vai ter nenhum tipo de poder ou algo parecido...
Sanji96
Sanji96
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1187
Idade : 28
Localização : Onde Pensam em mim

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Hero Story Empty Re: Hero Story

Qua 16 Dez 2009 - 19:17
Capitulo 2- Um novo Herói. A vedadeira história dos Brooks

Depois de 12 anos, Gold já tinha 20 anos, era um agente da FBI, era um dos mais jovens a capturar tantos criminosos, vivia viajando de hotel em hotel, para capturar os bandidos, dessa vez tinha ido até Roma (Itália). Ele estava em um lindo Hotel chamado Roma Hotel. Estava em seu quarto deitado na cama olhando para cima e pensando.
- "Sempre capturo os maiores criminosos do mundo e fico calmo, mas dessa vez estou sentindo algo diferente".
Enquanto isso em um dos territórios da FBI em NY estava um dos comandantes e encarregado de Gold, à sua frente chegava uma linda mulher de olhos e cabelos castanhos, um penteado liso, estava de saia curta e justa e uma camiseta tampada por um casaco, ela chega até ele e pergunta:
- Por quê você mandou ele para capturar o Cyborg?
- Pois eles parecem ser iguais.
- Conte a verdade- dizia ela com a cara irritada.
- Estou falando sério.
- Eu sou uma agente da FBI eu sei que você está mentindo.
- Está bem, mas me ouça, e tente entender.
- Sou toda ouvidos.
- Há 40 anos em 1985, eu estava em um grupo de pesquisa onde estavamos fazendo testes para criar seres humanos que tivessem poderes e pudessem mudar sua forma para uma mais forte, eles se chamavam Brooks, ele iam servir para super vilões e acidentes: como incêndio e coisa do tipo, mas além de serem do bem eles se tornaram do mal e Cyborg é um deles.
- Tá mais o que isso os torna iguais?
- Aí que vem o caso David era um Brook, que estava infiltrado na polícia de NY para obter informações para os Brooks, nós percebemos isso e mandamos um de nossos agentes para a prisão para depois fugir e propriamente o policial David era encarregado de prende-lo mais uma vez, David estava se tornando um Brook quando o agente usou um soro para parar a transformação, então ele o matou, depois disso soubemos que seu filho queria proteger as pessoas, então o atraímos para a FBI, falando que ele ia realiza seus sonhos, fizemos pequisas e dscobrimos por ser um filho de Brook, ele também era um, então o mandei para Roma pegar Cyborg e com isso ele aprendera seus poderes e podera enfrentar os otros Brooks.
- Que cruel, quer dizer que todo esse tempo vocês estavam usando-o.
- Mas usando ele para o bem, realizaremos o seu sonho.
Gold estava deitado quando uma mensagem surge no seu computador ele a lê estava escrito:
- O alvo está no ponto G2
Gold coloca sua camisa e pega suas duas pistolas, com uma cor prateada, coloca mais alguns acessórios e saí do Hotel.

Continua em: Cyborg
Conteúdo patrocinado

Hero Story Empty Re: Hero Story

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos