Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 37

O Melhor Jogo da História. Empty O Melhor Jogo da História.

Seg 28 Dez 2009 - 0:04
O Melhor Jogo da História. Img_movie_poster_greatest_game_ever_played

Sinopse
Bill Paxton é mais conhecido pelo seu trabalho de ator e já participou de diversos filmes como Titanic, Poderoso Joe, Limite Vertical e Thunderbirds, porém esse já é seu terceiro longo e é baseado numa história real e emocionante. No mais famoso torneio de golfe do mundo, o US Open, um jovem jogador desbanca um dos mais conceituados jogadores de todos os tempos. O caso aconteceu em 1913, quando o mundo passava pelo terror da Primeira Guerra Mundial. Todos os entusiastas do esporte davam como certa a vitória do já conceituado campeão Harry Vardon (de Rei Arthur) até que o novato Francis Ouimet (Shia LeBeouf de Eu, Robô) com apenas 20 anos apareceu e surpreendeu o mundo. O filme conta um pouco da trajetória dos dois jogadores desde a infância até o dia em que eles se enfrentaram nessa partida histórica.

Pessoal eu assistir esse filme hoje e adorei simplesmente incrivel a lição de superação que essa história deixa recomendo a todos.

Se alguém quiser baixar me peça por PM que enviou o link de onde baixei, mas lembrando que esse filme tem em locadoras, pois já é antigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos