- RaidamAdministrador Raidam
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Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc
Seres Ocultos Jogavéis
Sáb 23 Out 2010 - 20:53
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Seres Ocultos Jogavéis:
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Poder: eles não conseguem criar, apenas controlar o elemento.
O controle dos outros elementos que não o de afinidade, vai surgindo com o tempo.
*- O elemento contrário ao de afinidade nunca pode ser controlado.
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Restrições:
- Idade deve ser de 14 a 18 anos.
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sempre que é noite de Lua Cheia*, ficando, enquanto transformados, fora de si**, e criando temporáriamente um instinto assassino. A mordida de um Licantropo solta uma espécie de veneno que enfraquece e pode até matar a vitíma, porém se ela escapar após a mordida, cairá na maldição de lobisomem também. A maldição é passada dos pais para os filhos, sendo que muitos lobisomens evitam terem filhos por isso.
Poder: Como humanos já são mais fortes e resistentes do que o comum, mas quando transformados, suas forças e velocidade multiplicam-se; adquirem também uma super regeneração que os torna quase imortais caso não se use prata, que os afeta de modo estrondoso. Lobisomens tem os sentidos extremamente aguçados.
*- Na escola, há salas de retenção, para onde vão alunos Lobisomens toda Lua Cheia.
**- Na escola Japonesa, descobriu-se que essa insanidade licantrópica pode ser contornada sutilmente, dando às feras certa consciência mesmo em lua cheia.
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Restrições:
- Idade deve ser de 14 a 18 anos.
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Poder: Podem realizar centenas de magias.
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Restrições:
- Idade deve ser de 12 a 17 anos.
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Tais criaturas datam desde muito tempo atrás, mas recentemente mais e mais mutantes tem surgido. Existem os mais diversos tipos de mutantes, que podem ser divididos em várias sub-categorias: Psiônicos, Metamorfos...
Mutantes costumam ter váriações no seu físico, lembrando uma mistura com algum animal ou tendo membros, cores e coisas distintas em seu corpo, mas também podem parecer apenas seres humanos comuns.
Poder: Variado.
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Restrições:
- Idade deve ser de 13 a 19 anos.
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ao portador como individuo, ser parte da sociedade oculta ou viver autônomamente. Há certo preconceito no meio Oculto com eles.
Poder: Variado.
*- Caso um Portador fique sem os poderes de seu artefato por uma semana inteira, a escola se reserva no direito de pedir que o mesmo se retire, pois o mesmo deixa de ser um ser oculto e se torna um humano normal.
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Restrições:
- Idade deve ser de 13 a 19 anos.
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Poder: São muito mais velozes e fortes que humanos normais e possuem uma boa regeneração e sentidos aguçados. Alguns vampiros ainda possuem uma espécie de encanto, uma hipnóse que podem usar sobre pessoas com pouca força de vontade,
outros possuem o poder de virar névoa e outros de se transformarem em animais pequenos.
*- A escola dá a eles o sangue que necessitam, é proibido beberem o de outros alunos.
**- Artemis seria a vampira mais velha que se conhece caso a mesma não houvesse se suicidado em 1978; dizem que ela era uma habitante de Gomorra, embora a mesma nunca tivesse confirmado. O Título passou para Aian, que dois mil anos antes de Cristo nascer, já existia.
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Restrições:
- Idade/Aparência deve ser de 13 a 19 anos.
[Máximo que viveu como vampiro de até 6 anos]
[Os jogadores só poderão ser vampiros recém transformados]
Seres Ocultos Jogavéis:
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Elementalistas:
Seres que desde pequenos exercem um controle sobre algum elemento: Fogo, Água, Ar, Terra, Luz, Trevas. Algo que vai evoluindo com o tempo. São seres mais raros de se ver e podem se tornar muito poderosos, uma vez que, embora dificil, um elementista quando mais velho, pode controlar quase todos os elementos,* mas claro que não tão bem quanto o de afinidade. Embora o aumento dos poderes venha com o tempo, o modo como eles são usados faz toda diferença: há como concentrar os poderes para torna-los mais fortes e usar técnicas mais eficazes com um esforço bem menor.Poder: eles não conseguem criar, apenas controlar o elemento.
O controle dos outros elementos que não o de afinidade, vai surgindo com o tempo.
*- O elemento contrário ao de afinidade nunca pode ser controlado.
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Restrições:
- Idade deve ser de 14 a 18 anos.
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Lobisomens:
Seres que se transformam em um lobo gigante, sempre que é noite de Lua Cheia*, ficando, enquanto transformados, fora de si**, e criando temporáriamente um instinto assassino. A mordida de um Licantropo solta uma espécie de veneno que enfraquece e pode até matar a vitíma, porém se ela escapar após a mordida, cairá na maldição de lobisomem também. A maldição é passada dos pais para os filhos, sendo que muitos lobisomens evitam terem filhos por isso.
Poder: Como humanos já são mais fortes e resistentes do que o comum, mas quando transformados, suas forças e velocidade multiplicam-se; adquirem também uma super regeneração que os torna quase imortais caso não se use prata, que os afeta de modo estrondoso. Lobisomens tem os sentidos extremamente aguçados.
*- Na escola, há salas de retenção, para onde vão alunos Lobisomens toda Lua Cheia.
**- Na escola Japonesa, descobriu-se que essa insanidade licantrópica pode ser contornada sutilmente, dando às feras certa consciência mesmo em lua cheia.
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Restrições:
- Idade deve ser de 14 a 18 anos.
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Magos:
Seres com um fluxo mágico em seus corpos que para usarem seus poderes, precisam de muita concentração e a maioria das vezes é necessário além de concentração um encantamento gestual e vocal. Podem usar um canalisador (que varia de cajados e varinhas à aneis, colares e etc.) e aumentarem assim o poder de suas magias e quanto mais estudam e entendem como funciona o fluxo mágico e a magia, melhor e mais forte ela fica. O nível de fluxo mágico (Magic Points) aumenta conforme o entendimento do mago, sendo que quanto mais erudito ele vai ficando, maior é o nível das magias que ele poderá usar.Poder: Podem realizar centenas de magias.
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Restrições:
- Idade deve ser de 12 a 17 anos.
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Mutantes:
São criaturas que possuem o cromossomo 23 perfeito, tornando-se assim, o próximo passo da humanidade: A evolução. Tais criaturas datam desde muito tempo atrás, mas recentemente mais e mais mutantes tem surgido. Existem os mais diversos tipos de mutantes, que podem ser divididos em várias sub-categorias: Psiônicos, Metamorfos...
Mutantes costumam ter váriações no seu físico, lembrando uma mistura com algum animal ou tendo membros, cores e coisas distintas em seu corpo, mas também podem parecer apenas seres humanos comuns.
Poder: Variado.
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Restrições:
- Idade deve ser de 13 a 19 anos.
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Portadores:
Eles são humanos normais, porém, possuem algum tipo de item ou relíquia que os faz ter poderes. Dependendo dos poderes concedidos por tal artefato, vemos em que classe de Ser Oculto eles se encaixam. Eles costumeiramente tem a desvantagem de que, caso percam ou tenham seu artefato roubado, se tornam apenas humanos comuns*, mas muitas vezes, também tem a vantagem de por não usarem suas próprias energias, não se esgotarem de usar seus poderes. Portadores não são um grupo ligado diretamente ao regimento, sendo facultativoao portador como individuo, ser parte da sociedade oculta ou viver autônomamente. Há certo preconceito no meio Oculto com eles.
Poder: Variado.
*- Caso um Portador fique sem os poderes de seu artefato por uma semana inteira, a escola se reserva no direito de pedir que o mesmo se retire, pois o mesmo deixa de ser um ser oculto e se torna um humano normal.
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Restrições:
- Idade deve ser de 13 a 19 anos.
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Vampiros:
Seres que datam desde milênios atrás, que precisam se alimentar de sangue*, queimam à luz solar, podendo até morrer caso fiquem muito tempo expostos. Também morrem se o coração for destruído/perfurado ou se tomarem um bom banho de fogo. Eles nunca envelhecem, sendo que podem viver Milênios e mais milênios. O passar dos séculos os torna cada vez mais poderosos, sendo que o vampiro mais velho conhecido consegue se expôr ao sol normalmente**.Poder: São muito mais velozes e fortes que humanos normais e possuem uma boa regeneração e sentidos aguçados. Alguns vampiros ainda possuem uma espécie de encanto, uma hipnóse que podem usar sobre pessoas com pouca força de vontade,
outros possuem o poder de virar névoa e outros de se transformarem em animais pequenos.
*- A escola dá a eles o sangue que necessitam, é proibido beberem o de outros alunos.
**- Artemis seria a vampira mais velha que se conhece caso a mesma não houvesse se suicidado em 1978; dizem que ela era uma habitante de Gomorra, embora a mesma nunca tivesse confirmado. O Título passou para Aian, que dois mil anos antes de Cristo nascer, já existia.
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Restrições:
- Idade/Aparência deve ser de 13 a 19 anos.
[Máximo que viveu como vampiro de até 6 anos]
[Os jogadores só poderão ser vampiros recém transformados]
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