Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309

One Piece - Enies Lobby Trailer Empty One Piece - Enies Lobby Trailer

Dom 10 Jan 2010 - 14:24
Esse trailer é sobre a saga de Enies Lobby.

Vejam e comentem o que acham...XD

Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

One Piece - Enies Lobby Trailer Empty Re: One Piece - Enies Lobby Trailer

Dom 10 Jan 2010 - 23:35
amo esses trailers emocionantes com essas musiquinhas que são "impacto" para as cenas *----------*
o trailer é muito bom, e com certeza fez as pessoas quererem assistir essa saga, que é muito boa, vale muito a pena assistir (y)

(posso falar spoilers nesse comentário)
é a minha saga preferida de One Piece... Nessa saga tem as melhores batalhas. E, todas essas batalhas não deixam de perder a ação, a emoção, o suspense e a sempre esperada comédia. E todas essas batalhas ficam ainda melhores quando sabemos o motivo delas... Como estava no trailer, tudo isso foi apenas por um nakama... Luffy e seu bando desafiaram o Governo Mundial para salvar um nakama... Essa saga foi muito emocionante, e o melhor: nessa saga foi contada sobre um dos passados mais tristes, o da Robin *------------* chorei litros assistindo o episódio que conta o passado dela, é muito triste... pow, nessa saga o One Piece se superou de vedade... E nessa mesma saga teve o enterramento do Going Merry... Tudo aconteceu de uma vez... e, simplesmente, não teve saga melhor, a não ser essa atual, que ainda não posso dizer muito sobre ela, pois ela ainda está em andamento... mas, a saga de Enis Lobby realmente é A Melhor. Foi graças á ela que comecei a gostar tanto de One Piece... Já bastavam aquelas sagas anteriores, e depois vem essa... simplesmente demais. o/
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos