Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZORD
ZORD
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 355

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Top Gear Empty Top Gear

Sex 15 Jan 2010 - 17:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Top Gear Top-gear-banner-580op

Você que gosta de ver Auto Esporte na Globo, Vrum no SBT e apreciar aqueles carrões esportivos, aquelas máquinas que você só pode "dirigir" ou melhor "pilotar" virtualmente em jogos de corrida. Agora terá um documentário exclusivo para assistir que trata desse assunto. Um programa que assim como os citados acima testa os carros e lhe dá o sentimento de estar num carro daqueles, falando os prós e contras de cada carro!

Top Gear (agora não mais um jogo de SNES) é um documentário que passa na rede BBC de Londres, apresentado por três conhecedores de carros e/ou antigos pilotos chamados Jeremy Clarkson (o do centro), James May (a direita) e Richard Hammond (a esquerda). O programa ainda conta com um piloto altamente capacitado chamado apenas de The Stig que traduzindo livremente seria algo como 'O Foda', 'O Cara'. The Stig é conhecido por saber lidar bem com a potência das máquinas que lá passam pelo programa, pilotando-as em uma pista em alta velocidade com boa destreza e capacidade. Ele é quem faz os tempos de cada carro num ranking próprio do programa. Nunca sua verdadeira identidade fora revelada, bricadeiras a parte fizeram o público acreditar que The Stig fosse nada mais nada menos que o campeão mundial de F1 Michael Schumacher. Os três apresentadores tem características distintas, Jeremy é um inglês nato, com um jeito engraçado, James é de origem francesa que se mudou para a Inglaterra e tem um jeito mais tímido e cauteloso já Richard é nativo americano, que se mudou pra Inglaterra também e adora velocidade e desafios!

As sessões do programa contam com discussões alegres e divertidas sobre os carros que as marcas lançam para o público com design engraçado e estranho, uma matéria sobre um determinado carro ou uma comparação entre modelos, uma parte em que os apresentadores fazem aventuras ou fazem competições entre si para divertimento do público.

Vou mostrar alguns vídeos do programa que representar partículas de alguns episódios:

Top Gear: Bugatti Veyron vs Euro Fighter Typhoon num "racha"

Top Gear: BMW M3 vs Mercedes C63 AMG vs Audi RS4...

Top Gear: - Porsche 911 vs Ferrari 430 pilotado por Jeremy Clarkson

Top Gear: Audi R8 Car Review vs Porsche 911 Carrera

Top Gear: Desafio de dirigir um caminhão - parte 1 - Fazendo um Drift e Tranportando Carga

Top Gear: Desafio de dirigir um caminhão - parte 2 - Corrida na rodovia Alpine transportando carga

Trajeto das pista de testes de Top Gear onde 'The Stig' mostra suas habilidades
Top Gear 1000px-Top_Gear_Test_Track.svg

Para quem gostou dos vídeos e quer ver os episódios todos, a série ja tem um longo tempo de vida, com 14 temporadas, com em média 8 episódios por temporada. Por BitTorrent é possível achar praticamente todos os epis até agora. Recomendo aos "viajantes" antes darem uma passadinha nesse artigo Lista dos Episódios de Top Gear para ficar mais fácil para vocês se caso desejem ver uma matéria sobre determinado carro, é só pesquisar e ver em qual episódio ele apareceu. As legendas vocês pegam separado dos epis, é só colocar a legenda na mesma pasta do epi e usar o mesmo nome nos 2 arquivos.

Há também um canal da série no YouTube que pode ser acessado por este link https://www.youtube.com/user/topgear. E onde podem ser visto as partículas mais atuais dos episódios futuros.

É isso, espero que gostem dessa série aí. É uma das boas coisas que nem todo brasileiro conhece, só vendo pela internet mesmo! :-)

Flws!

Última edição por ZORD em Ter 26 Jan 2010 - 0:41, editado 2 vez(es)
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Top Gear Empty Re: Top Gear

Sex 15 Jan 2010 - 18:29
Se eu me interessasse por carros eu ia gostar. Eu jogava Top Gear no SNES.
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4804
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii
https://www.instagram.com/rigashii/

Sex 15 Jan 2010 - 18:41
pow legal....
curti, axo q vou procurar assistir depois

Eu jogava Top Gear no SNES.

eu ainda jogo top gear 2 no meu Mega-Driversauro III xD
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo