Air Gear
Dom 28 Fev 2010 - 10:32
Titulo: Air Gear
Categoria: TV
Episódios: 25
Duração: 24 min
País: Japão
Gênero: Ação, Ecchi, Shounen, Esporte
Ano: 2006
Diretor: Oogure Ito
Estúdio: Marvelous Entertainment, Toei Animation, avex group
Sinopse:
Minami "Ikki" Itsuki, é um estudante e delinqüente. Também conhecido como "Unbeatable Babyface," Ikki é o líder de uma gangue chamada "East Side Gunz". Após seu retorno para casa depois de ser humilhado por uma gangue de Storm Riders, conhecida como "Skull Saders," Ikki descobre um segredo mantido por ele e por seus benfeitores, as Irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo de Storm Riders que fazer parte de um grupo chamado "Sleeping Forest". Keen ajudará Ikki a recuperar sua confiança e orgulho, eles o equipam com um par de Air Trecks (abreviados como "AT"). Ikki eventualmente enfrenta os Skull Saders, mas neste processo ele recebe mais do que a simples satisfação de vingança. Determinado a experimentar a sensação de "voar" o máximo que ele puder, nosso protagonista teimoso, rapidamente é consumido pelo misterioso e ainda irresistível mundo do Air Treck.
Download
MP4
Rmvb
Re: Air Gear
Dom 28 Fev 2010 - 14:59
Eu gosto desse anime. Eu tenho faz tempo, mas só fui ver semana passada. Pena que o anime não continua...
Acho que vou começar a ler o mangá.
Curiosidade sobre Air Gear: dizem que no mangá não tem os corvinhos.
Acho que vou começar a ler o mangá.
Curiosidade sobre Air Gear: dizem que no mangá não tem os corvinhos.
- ceguinhoNivel II
Número de Mensagens : 940
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny
Dom 28 Fev 2010 - 15:20
Tem sim
eh meio diferente mais tem sim é mais pequeno
eu prefiro o mangá já que o anime parou quase no meio do mangá
eh meio diferente mais tem sim é mais pequeno
eu prefiro o mangá já que o anime parou quase no meio do mangá
- ceguinhoNivel II
Número de Mensagens : 940
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny
Dom 28 Fev 2010 - 15:28
eu acho q não(ainda não consegui chegar no final eu tinha dado uma parada por causa de E21 q finalmente acabou) eu ainda estou no 115 aonde eu estou vendo o ultimo é o 207
- Gabriel ZeroDesigner Chef
Número de Mensagens : 749
Dom 28 Fev 2010 - 16:42
Mangá é mt bom, o anime eu ia começar a ver, mas depois que o povo criticou e falou que tinha muita censura, eu até desisti...
estou acompanhando os lançamentos do mangá, o proximo já é o 270( leio em ingles xP) /o/
estou acompanhando os lançamentos do mangá, o proximo já é o 270( leio em ingles xP) /o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos