Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
https://japanseworld.forumeiros.com

Lista de indicaçoes para filmes Empty Lista de indicaçoes para filmes

Sáb 31 maio 2008 - 19:29
Lista de indicaçoes para filmes

Sabe, quando vc assiste um otimo filme, e sai fazendo a maior propaganda para a galera?

Entao, postem aqui, sua lista de indicaçoes!

Eu curto varios estilos de filmes, entre eles: terror, suspense, ação, lição de vida, comedia, comedia romantica, guerra, alguns filmes épicos ( ex de filmes epicos: Lutero, Troia, O imperio Romano, etc...)

Alguns filmes, que eu indico:

-> Um Amor para Recordar: esse filme é mtu lindo, eu assisti 3 vezes e chorei todas elas, conta a historia de dois jovens com estilos de vida bem diferentes, um popular e arrogante vive sempre com garotas lindas ao redor, a outra é a “nerd” da turma e filha de pastor, os dois tem que fazer um teatro juntos...bem, nao vou dizer mais, pq estraga a surpresa do filme, mas garanto que irá acontecer uma coisa, que vcs irao chorar muito!

-> Circulo de fogo: filme de guerra
-> Harry Potter: toda a serie
-> O Império Romano: filme épico
-> Pique em Nova York
-> Lagrimas do sol: filme de Guerra
-> Mensagem instantânea: muito fofo a historia, pois tem tudo a ver com a nossa realidade virtual, conta a historia de dois jovens que conversam por msn, um dia o destino trata de fazer com que se encontram por causa de seus empregos, então por medo, os dois tem a mesma idéia: Levar um amigo no lugar!, Nisso eles ficam longe olhando o encontro, mas ai acabam se conhecendo sem saber que o outro era seu amigo de msn, e para saber o resto, veja o filme!! Kkkkkkkkkkkk
-> Reféns do Mal: filme de terror
->As Bruxas de Blair II: filme de terror
-> Submersos: filme de suspense
-> As branquelas: um excelente filme de comedia
-> As férias do Mr. Bean : vc ri do começo ao fim
-> A nevoa

Esses são os que eu me lembro agora, tem muitos outros filmes que eu indico, mas depois eu posto uma nova lista.
grazy
grazy
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 263

Lista de indicaçoes para filmes Empty Re: Lista de indicaçoes para filmes

Dom 13 Jul 2008 - 14:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu indico:

- A casa de cera

mto massa!!!
Meiling
Meiling
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 299
http://akatsukifanclub.forumeiros.com/

Dom 13 Jul 2008 - 16:54
a casa de cera é muuuitio bom Razz

eu indico o filme q eu mais gosto *O* {terror !}
:

Espiritos 2 (naum precisa ver o prim,eiro pra entender...naum é uma sequencia q nem hp...)

http://www.espiritos2.com.br/

eu assinsto muuuuuuuito a musikinha tema é a musica q eu mais ouço....eu sô literalmente apaixonada por esse filme...

Sinopse:: Uma jovem retorna à sua terra-natal devido à doença de sua mãe, que faz com que se lembre de sua infância e de sua irmã gêmea siamesa.

assistam....é mto bom !

bjúx
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos