Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 27
Localização : São Paulo

Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah) Empty Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah)

Sex 8 Jan 2010 - 3:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sabe, eu me pergunto porque não é tão fácil te esquecer
É algo tolo pensar sobre isso, eu não queria que você tivesse ido embora
Não é simples andar por essas ruas frias e pensar em você e não te ter
Não queria que você tivesse deixado tudo, eu quero atravessar tudo isso para poder ter você aqui de volta
Ainda há tempo, muito tempo, volte, volte
Não é fácil não ter você, não é fácil seguir sem olhar seu sorriso todos os dias
E quando eu penso em tudo, chorar me parece a coisa mais inútil, mais meu coração deseja tanto isso
Porque você está sumindo assim? Só que você continua tão vivo em mim!
Não pare o tempo dessa forma, não, as noites são tão frias sem você aqui, é tudo tão ruim, tão ruim
Por favor, volte! Volte, me deixe ver seu sorriso novamente, me fale de novo que você está bem, pensar em tudo o que pode estar acontecendo nesse tempo é tão sofrido
Queria que você pudesse ouvir minha voz dizendo as palavras que você gosta de ouvir, mais você já está tão longe...
Mas não suma, não. Eu estou aqui por você o tempo todo, você sabe?
Quando eu disse que eu te amava, eu te amei tanto a cada segundo, e eu continuo te amando tanto em cada segundo, os pensamentos são cada vez mais dolorosos a medida que aumenta o meu amor...
Porque eu sinto sua falta.

-----------------------------------------------------

Gente, saibam que, eu não fiz isso pra uma pessoa que eu sou apaixonada ta...
Fiz isso pra alguém que é parte de mim sabe, e é ruim ficar sem ela, tão ruim que eu tive que desabafar dessa forma...Sabe, existem sentimentos que a gente precisa expressar, esse é um deles, isso me faz chorar quase todos os dias, e não é culpa dessa pessoa de jeito nenhum sabe, como diz o livro do Pequeno príncipe: "Quando nos deixamos cativar, corremos risco de deixar cair algumas lágrimas". Isso é inevitável. É muito difícil você ver aquela pessoa que sempre te protegeu dentro do próprio casado, no inverno, ir embora enquanto você puxa o casaco dela...ela vai voltar sabe, mais é algo que nos deixa triste. Sabemos que foi algo necessário, mais é triste. Não imaginem coisas demais, por favor, foi apenas uma forma de desabafar.
Desculpem o post gigante, mais eu, do nada, comecei a escrever sobre isso...
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah) Empty Re: Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah)

Sex 8 Jan 2010 - 7:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cah-san... simplesmente lindo, estou imprecionado.
Muito triste, mas lindo.
Percebe-se muito bem o sentimento nele, você soube se expreçar com muita clareza.
Parabéns.

o/
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah) Empty Re: Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah)

Sex 8 Jan 2010 - 9:27
Parabéns Cah!
Está ótimo o poema ;_;
Continue assim..
Eu falaria sobre repetições, mas isso
deixou o poema com tanto sentimento que nem tem o que falar.

Ótimo.
Naja
Naja
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : MG

Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah) Empty Re: Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah)

Ter 16 Fev 2010 - 15:21
Nossa Cah;

belissima poesia... \o/

linda demais msm... amei...

muito sentimental.. adorei o modo que vc escreve...

parabéns moça; ^^
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah) Empty Re: Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah)

Qua 17 Fev 2010 - 2:48
Meu cupcake -_ _ _- queria que tivesse feito para mim
sempre com tanto sentimento
isso me impressionou desde a primeiras
palavras suas,nem parece que vc tem a idade que diz D:

parabéms \o/ love I love you
Psique
Psique
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah) Empty Re: Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah)

Sáb 20 Fev 2010 - 19:52
Sentido, profundo. Tão intenso....
meus parabens por conseguir desabafar. Poderia falar sobre o sentimento...mas não, está de aprabens por cada tom, por cada palavra e significado.
Conteúdo patrocinado

Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah) Empty Re: Porque eu sinto sua falta (Autora: Cah)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos