Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best: atualizado 20/03 capitulo3

+8
Airy
Rigashii
Nagaske
piece
delphine
xbacurix
- ket
ceguinho
12 participantes
Ir para baixo
medeia
medeia
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lilith
http://fanfiction.nyah.com.br/medeia

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qui 18 Fev 2010 - 18:48
confesso que não estou familiarizada com o tema
mas é uma narrativa interessante
diria um roteiro
mas sim posso dizer que gostei ^^
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sex 19 Fev 2010 - 14:07
Legal, escola de super dotados esportistas... diferente isso... xD
Continua aeh ceguinho! o/
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Seg 22 Fev 2010 - 11:13
Vlw medeia
eh isso ae laranja
a historia de super dotados vai dar muita historia ainda
vai ficar show essa historia
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 27 Fev 2010 - 2:08
Ow, gostei mano!
No aguardo de ++++++

Não iminava que tu sabia escrever bem assim não
e legal, um tema bem atipico aos encontrados por aqui.

Dá pra postar ficha de personagem ainda?
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 27 Fev 2010 - 15:14
Pode postar veio ainda não comecei a colocar os personagens dos outros então ate lah(o que não vai demorar) então se vc quiser postar pode postar

e vlw pelos elogios, eu tentei fugir um pouco do modismo espero que estejam satisfeitos, essa eh a minha primeira historia.
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Dom 28 Fev 2010 - 18:46
hahahaha
ainda li só o primeiro capitulo
esse cara é muito bom
merecia um trofeu de artilheiro, brilha muito no vasco xD
mas ainda não deu pra ter muita idéia do que está por vir

por isso to curioso e quando terminar de ler o segundo capitulo eu comento denovo
por enquanto a fic está muito doida, muito bom mesmo =)
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 20 Mar 2010 - 10:55
Parte 2

- IISS. – Falaram os dois simultaneamente com cara de incrédulos(ou de idiotas mesmo)

- Mas como? – Michael.

- Quando? – Jonathan.

- Por que nós? É o que vocês devem estar se perguntando não é? – Michael.


Os dois balançaram a cabeça com bastante veemência concordando com o estranho. Jonathan entrega dois envelopes um para cada um e fala:

-Aqui está um contrato para levar aos seus pais para eles saberem o que esta acontecendo. Qualquer coisa o meu telefone esta em um papel dentro do envelope, ah quase esqueci, não é para falar para ninguém a não ser para a sua família. Agora podem voltar as suas aulas.

Giovanna voltou para sua sala rapidamente, sem fazer nenhuma pergunta, já Pedro ficou ali parado por um tempo com cara de otário, porem, logo em seguida ele voltou a vida e foi para a sala. O resto do dia correu como qualquer outro.
Quando chegou em casa ele conta para os pais o que aconteceu e entrega o contrato para seu pai.

-Então eu vou levar isso amanha para o advogado da família para ele avaliar, pelo que eu li aqui o contrato é favorável para você. – Disse seu pai.

-O que você acha meu filho? Você quer ir? – Perguntou sua mãe.

-Eu não faço a mínima idéia, estou muito confuso ainda, quando eu finalmente tinha conseguido entrar no colégio e também agora eu consegui chegar em um clube grande, com visibilidade, ai do nada aparece um homem que eu nunca vi na vida e me oferece uma oportunidade dessas. – Fala Pedro meio confuso.

Porem quando ele estava falando o telefone da casa toca e seu pai vai atender, Pedro e sua mãe continuam conversando sobre o assunto. Após 5 minutos de conversa no telefone, Paulo pai de Pedro, vai em direção a sala e pede pára que os dois o acompanhar, eles vão para o quarto do garoto e o pai liga o computador, porem, ele não sabe usar o computador, então Pedro toma a dianteira.

- Me dê licença pai, você é o famoso BIOS.

- O que é isso filho? BIOS? – perguntou sua mãe.

- Bicho ignorante operando sistema. Agora, o que você queria fazer?

-Entre no seu e-mail e procure o endereço adm.iisj@iisj.com

-Mas essa não é a sigla desses caras?

- Faça o que eu mando e esquece o que você sabe. Vai anda logo. – Disse seu pai.

- Assim Pedro abriu o e-mail, foi logo para a caixa de entrada e adivinha só, não tinha nada ali, então ele foi para a pasta de spam para ver se tinha chegado lá.

Após carregar a pagina ele percebe que realmente tinha um e-mail com esse endereço, ele abriu e o conteúdo dizia:


Fim do Capitulo II -> Propostas I
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 20 Mar 2010 - 11:20
caramba
eu não gosto muito de esportes, e lendo o primeiro cap achei q ia ser so mais uma coisa na minha vida

mas realmente do jeito q vc narrou e do jeito que a história ta indo
tudo isso conseguiu me prender
conyinua ae

to curiososo
(agora vou ler guardian)
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 20 Mar 2010 - 11:28
legal cara...

terminou o capitulo dexando agente curioso xD
espero para ver uq vem depois
*ansioso*
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 20 Mar 2010 - 11:50
Gostei, está ficando legal,
Embora eu não esteja famiiliarizada com o assunto,
e não seja muito fã de esportes,
mesmo assim, a história está sendo bem desenvolvida,
espero pelo próx.
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 20 Mar 2010 - 15:35
nossa ceguinho, eu achei a narrativa mtu interessante e tbm é um tema diferente. Nunca tinha lido uma fic com esse tema. Fiquei curiosa pra saber o q vai acontecer com os super dotados. Continua postando amoor, ops, Ceguinho
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 20 Mar 2010 - 15:43
Capitulo III Decisão

“O arquivo que se encontra nesse e-mail é para anexar ao contrato que lhe foi dado.” Isso era o que estava escrito no corpo do e-mail. No arquivo que lá estava alem de burocracia estava o convidando a ser jogador de futebol dos juniores do A.C.Milan.
Ele ficou atônito com a noticia, pois era seu sonho jogar em algum time grande da Europa.

“Isso é um sonho ou o que? Esse ano mal começou e esta tudo indo ótimo. Será que isso é uma armação? Mas se for, quem estaria por trás disso e por quê?” Pensava Pedro.

Seu pai mandou ele imprimir o documento e como já era tarde da noite de sexta-feira e sábado ele teria aula e jogo-amistoso seu pai o mandou dormir, só que chegando ao quarto ele não conseguiu dormir direito, mais pelas noticias do dia que o tinham deixado muito inquieto. O dia seguinte e o resto da semana foram os mais normais possíveis, Giovanna o ignorando como sempre, ele se destacando nos jogos e treinos e os dois sujeitos não apareceram como falaram que iriam fazer, e o personagem principal da nossa historia pensativo sobre tudo o que aconteceu na semana.Chega no sábado, depois da aula, seu pai o pede para conversar com ele. Pedro chega em casa toma um banho, troca de roupa, se alimenta e vai para a sala de estar falar para conversar sobre vários assuntos, então ele fala:

- Pai você não me chamou aqui para falar sobre como foi a minha semana e nem como foi os jogos do meu time, vamos direto ao assunto, até porque eu quero ir para o meu computador.

-Bom, então vamos ao que interessa. Eu falei com o advogado sobre o contrato da tal IISS, ele pesquisou e também leu o contrato e o anexo que foi enviado por e-mail. – Falou seu pai.

-O que ele falou?

- Ele falou que realmente esse instituto é para jovens superdotados do mundo todo, que você deveria aproveitar o maximo possível de lá e que o contrato te favorece muito e que deveria aceita-lo.

-Ta, o que vocês acham sobre isso?

-Eu e sua mãe achamos que é você que têm que decidir, já que é seu o futuro que está em jogo e como até hoje você nunca nos decepcionou estamos com você em qualquer decisão. Você já tomou a sua decisão?

-Passei a semana toda pensando sobre isso e ainda não cheguei a um resposta, alias como sempre, na hora de dar a resposta eu dou meu veredicto.

-Então ta, pode ir para o seu computador. – Falou Paulo

Passou o resto da tarde de sábado, a noite, domingo inteiro e eles se quer tocaram no assunto de novo até chegar segunda a tarde. Estavam a família do Pedro e também a de Giovanna e a própria, fora os dois homens.

-E então o que vocês decidiram? Vão ou não? – Falou Michael.

-Vou sim, essa oportunidade eu não poderia perder de jeito nenhum. – Afirmou Giovanna. – E outra coisa, poder voltar pra Itália é um presente que vocês me dão.

-Eu topo também, não vou deixar essa oportunidade de ir para a Europa estudar e jogar bola, é tudo o que eu sempre quis. – Fala Pedro.

Fim do Capitulo III ->Decisão

Quem quiser adicionar personagens a historia ainda tem 2 vagas. postar até dia 26 desse mês.

Obs: desculpem pelo cap. pequeno vou reconpensa-los depois.
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 20 Mar 2010 - 15:49
Wouuuuuuuuu, Pedrinho e giovana aceitaram o convie. Quero ver no q isso vai dá. E espero tbm q Giovana pare com essa indiferença para com o nosso querido Pedrinho. Ele n merece isso n. Pequeno cap.,mas com informações relevantes. Continua amoor, estou adorando, ops, quero dizer Ceguinho
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 20 Mar 2010 - 15:55
hmm....

entao a axo q no proximo conheceremos ahistoria certo?
estou ansioso pra saber q q vai aocntecer com o povo xD
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Ter 23 Mar 2010 - 11:41
Ah... Finalmente eles irão para lá... Como a Kaka disse, espero que ela deixe de ignorar o rapaz.... xD
Ceguinho, tenho de elogiar sua narração... É muito bem feita e clara, meus parabéns...
^^

aaaaaahhhhh.... eu quero ver o meu personagem... *------------*
xD
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qua 24 Mar 2010 - 17:35
Eu ainda não li os ultimos caps
mas já vou deixar minha ficha antes que eu poerca a vaga! =)

Nome do personagem: Davon Rerschier
Origem(País): Dinamarca
Personalidade: Calmo, totalmente frio por dentro, mas sempre aparenta estar feliz e é sempre sorridente e simpático.
Coisas que gosta de fazer: Jogar xadrez, esgrima, e uma ânsia de ler, muitas vezes aprendendo idiomas apenas para entender o que está escrito. Tem uma queda por arqueologia.
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sáb 10 Abr 2010 - 11:26
Aviso a fic esta parada temporariamente por que eu estou sem net
mas vou postando gradativamente
OBS:vlw laranja pelo elogio.
Conteúdo patrocinado

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 - Página 2 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos