Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nubia Hyuga
Nubia Hyuga
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : sp

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Última Temporada de Lost -ENTREVISTA- Empty Última Temporada de Lost -ENTREVISTA-

Qui 28 Jan 2010 - 20:15
Discussão com os produtores sobre a 6ª Temporada



Damon Lindelof e Carlton Cuse em entrevista sobre a ultima temporada.


THR: Você obviamente não pode falar sobre o teor do final. Mas como você acha que os fãs vão se sentir sobre isso?

Lindelof: Essa é uma maneira muito cautelosa de pedir isso. É difícil prognosticar. Mas a área que nós estamos de acordo é que haverá uma reação de curto prazo para terminar e, em seguida, uma reação que vem de seis meses há um ano na estrada, olhando para a série como um todo. Uma vez que os finales são quase impossíveis de se separar da série. Carlton e Eu ontem, estavamos tentando lembrar como que a temporada final de "The Sopranos", terminou, não conseguíamos lembrar muito sobre o final próprio, exceto que Anthony Jr. estava indo para ir para o Exército e bateu o carro e mudou de mente. Mas nós nos lembramos de cada frame da cena do jantar. O que as pessoas vão tirar do nosso finale vai ser tão puramente baseado em um episódio de duas horas, mas nossa esperança é que eles serão capazes de conectar essa experiência para os seis anos que o precederam.


THR: Como você descreveria esta temporada, em termos de, digamos, o tom dessa temporada? Como é comparado com as temporadas passadas?

Cuse: Nós sentimos tonalidade é mais semelhante à primeira temporada do show. Estamos empregando um dispositivo narrativo diferente, o que nós sentimos está criando algumas histórias emocionais e cordiais, e queremos que o público tenha uma chance no final da temporada para se lembrar de toda a história da série. Assim, temos de volta atores como Dominic Monaghan e Ian Sommerhalder. Nós estamos preparando para conseguir uma circularidade de todo o percurso de modo que o fim, lembre o começo.


THR: Existe uma linha na historia de qualquer personagem que você acha particularmente emocionalmente nesta temporada?

Cuse: Jack e Locke foram sempre o centro do espetáculo, o dilema da fé versus razão, e o conflito entre esses dois personagens estão ali desde o início. É muito emocionante levar essa relação a sua conclusão, e não podemos deixar coisas ‘’vagas’’ sobre isso.


THR: Você já pensou que "Lost" se resume a uma questão central, que tem que ser resolvido no final?

Lindelof: A única questão que é sempre relevante para nós é o que vai acontecer com essas pessoas. Qual é a resolução do personagem? Que o público sente como os personagens tinham um arco - um começo, meio e fim. E eu estou satisfeito com isso. Todas as coisas da série, a mitologia louca da ilha, nós amamos, mas é como quando os terroristas atacam Jack Bauer, o mais importante é as coisas que acontecem no fim que deixam as histórias legais.


THR: Você mencionou um dispositivo narrativo que você disse: ''estou assumindo que não é um flashback ou flashforward''?

Cuse: Números musicais. Se você adora filmes de Hollywood, você vai adorar esta temporada.

Lindelof: A série nunca ficará monotona. Não é porque estamos tentando ser artísticos, mas a série exige mudanças constantes para melhorar o contar a história. Nós sabemos o que nós estávamos fazendo há muito tempo e houve uma tremenda quantidade de trabalho que cria assim a premissa do que irá ser trabalhado. Mas ainda estamos pensando, "Será que funciona? Será que o público entendeu? Como será a reação?"


THR: Como não há filmagens sendo reveladas antes da estréia da temporada no dia 2 de fevereiro, há alguma coisa que você pode dizer para burlar isso?

Cuse: Nós terminamos com Juliet batendo na ogiva atômica. Há previsão de Jack que a bomba irá redefinir o plano de eventos e que não vai falhar. Há a possibilidade de que ela não funcione. Queremos que o público reflita qual é a conseqüência de Juliet bater aquela bomba. Nossos cliffhangers destinam-se a formular a pergunta que queremos que o público pense.


THR: Agora que vocês estão já na reta final, você tem uma temporada preferida?

Lindelof: A primeira temporada é provavelmente a minha temporada favorita, você esquece em retrospectiva de toda a dor que vai para fazer o show.

Cuse: Eu vou dizer a quinta temporada. Nós fizemos algo radical (pela introdução de viagem no tempo) e abraçamos as raízes sci-fi. Estávamos preocupados em como fazer. Mas o fato de as pessoas gostaram disso na última temporada, foi extremamente gratificante.


THR: Vocês disseram que vocês vão tomar a rota de David Chase e fugir da cidade no final. Quais são seus planos?

Cuse: Nós vamos estar assistindo o último episódio aqui em Los Angeles, tradicionalmente nós teremos uma festa de exibição intima. Nós celebramos alugando um restaurante e um conjunto de TVs grandes, e então depois vamos desaparecer para partes desconhecidas.


THR: Quem é que vai escrever e dirigir a parte final?

Cuse: Damon e eu vamos escrever, Jack Bender vai dirigir.


THR: Qualquer será o envolvimento de J.J. Abrams?

Lindleof: Nós vamos convidá-lo para a festa. Sua contribuição será o que tem sido nos últimos cinco anos ou menos - como um fã de incrível apoio, que é muito legal para nós.

THR: Olhando para trás, há alguma coisa que você teria feito diferente?

Cuse: A viagem teve que ser do jeito que era. Nós dois não sentimos remorsos. O significado só se torna claro, em retrospectiva, e ainda estamos nessa jornada na qual o significado ainda não está concluído.

Lindelof: Olha, seria bom olhar para trás e dizer: "Nós amamos cada episódio de 'Lost', e cada episódio mostrou o caminho que queríamos." Mais existe merda de episódios em "Lost" que desejaríamos que nunca ter escrito. Mas se nós nunca tivéssemos escrito eles, nós estaríamos em uma situação diferente agora, porque nós saímos fora das idéias, ficamos num impasse, então a emissora percebeu o que nós vinhamos dizendo desde o início - que "Lost" necessitava de uma data final. E agora aqui estamos nós, seis anos mais tarde, com um show de transmissão que a série é, não o que era antes [nas audiências] - mas ainda há espetáculo, e estamos acabando com ela em nossos próprios termos e tivemos episódios de merda.


THR: Você pode dizer de forma definitiva, que após esse episódio final, nunca haverá outra ‘’hora’’ produzida de "Lost" no cinema, TV, Internet ou qualquer outro meio, é isso?

Cuse: The Walt Disney Co. é dona de "Lost". É uma franquia que é conservadora, no valor de bilhões de dólares. É difícil de imaginar que "Lost" vai descansar nas prateleiras e nada vai ser feito com "Lost". Eventualmente, alguém vai fazer alguma coisa sob a alcunha de "Lost" - se podemos fazê-lo ou não é outra coisa. Nós apenas fizemos um compromisso com esse grupo de personagens cujas histórias estão chegando a uma conclusão em maio deste ano.

Lindelof: Alguém fez uma sequência de "Gone With the Wind". Às vezes, a franquia transcende o contador de histórias. A edição definitiva de "Lost" termina em maio deste ano na ABC, e que é a história que temos para contar. Ele tem um começo, meio e fim. Esse fim não terá momento de angústia, ou a criação de uma tal maneira, que as pessoas vão estar dizendo: "É claro que eles vão fazer mais destes." Nós não temos qualquer ligação com outra série de TV ou filme, mas há um novo filme "A- Team" pra ser lançado. Pelo amor de Deus! Este é um negócio que prospera em coisas conhecidas. "Tron" é o filme mais tonto da Disney para o próximo ano, e foi acumulando poeira por 20 anos. Eu não posso imaginar que não haverá algo com "Lost" e nele envolvendo os monstros fumaça e os ursos polares e viagens no tempo.


THR: Eu comecei a entrevista perguntando como você acha que os fãs irão sentir sobre como show terminará. Como você se sente?

Cuse: É como Natal. Temos um grande presente que nós compramos um tempo atrás, e nós estamos animados para ter um destinatário, neste caso, os fãs vão abrir. Haverá também algumas certas nostalgia e tristeza, como quando você arrumar suas decorações do feriado.

Lindelof: Nunca haverá Natal novamente. É impossível dizer como é que vai se sentir no dia seguinte. Parece que o meu último ano no colégio. Você fez estas grandes amizades e relacionamentos, mas você está indo para a faculdade e uma nova fase de sua vida está começando.


Fonte: DarkUFO
Tradução: jackelinediniz
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Última Temporada de Lost -ENTREVISTA- Empty Re: Última Temporada de Lost -ENTREVISTA-

Sex 29 Jan 2010 - 15:16
Valeu Núbia por trazer essa entrevista pra cá.
Eu estava pensando em Lost agora mesmo.
Melhor seriado já feito.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos