Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Novo diretor de Homem-Aranha. Empty Novo diretor de Homem-Aranha.

Qui 4 Fev 2010 - 9:45
Foi a vice-presidente da Sony Pictures Entertainment, Amy Pascal, ao lado do presidente da Columbia Pictures, Matt Tolmach, quem confirmou: Marc Webb é o diretor escolhido para os 3 filmes da nova franquia do Homem-Aranha.

Amy comentou o anúncio: “No fundo, Homem-Aranha é uma pequena e íntima história humana sobre um adolescente comum que se passa num ambiente superhumano. A chave para encontrar uma novo diretor foi encontrar uma pessoa que pudesse dar um grande foco na vida de Peter Parker. Queríamos alguém que conseguisse capturar o temor de estar na pele de Peter para que as pessoas experimentassem suas descobertas além da ansiedade de ser um adolescente, tudo isso somado à adrenalina das aventuras do Homem-Aranha. Acreditamos que Marc Webb é a escolha perfeita para nos levar nessa jornada”.

Novo diretor de Homem-Aranha. SpiderMan_logo-thumb-500x269-12364

Já Webb disse que isso é “um sonho transformado em realidade e eu não podia estar mais consciente do desafio, responsabilidade ou oportunidade. A visão de Raimi para o Homem-Aranha é muito difícil de seguir e de se construir em cima. Os primeiros três filmes são amados por um motivo. Mas eu penso que a mitologia do Homem-Aranha transcendem não só o tempo, mas também diretores. Estou assinando não para tomar o lugar de Sam. Isso seria impossível, pra não dizer arrogante. Estou aqui pela oportunidade de ideias que irão dar uma nova dimensão para o Homem-Aranha”.

É por enquanto é isso. Temos um diretor confirmado e uma vice-presidente da Sony dizendo que quer que os filmes foquem mais na vida de Peter Parker. Isso causou calafrios na espinha de muita gente pela web: ora, se vamos focar mais na vida “íntima” de Peter Parker, isso significa menos ação como Homem-Aranha, certo? Mas qual o sentido de um filme de Homem-Aranha SEM ou com MENOS Homem-Aranha?

Perguntas que serão devidamente respondidas até meados de 2012, quando o primeiro dos três filmes dirigidos por Webb chegar às telonas.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Novo diretor de Homem-Aranha. Empty Re: Novo diretor de Homem-Aranha.

Qui 4 Fev 2010 - 10:06
putz...Homem-aranha....sem ação e sem lutas?

Nossa senti um frio na espinha tbm....vamos esperar pra ver que aberração vai sair dessa ideia...XD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos