Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Thor - Inicio das Filmagens Empty Thor - Inicio das Filmagens

Qui 4 Fev 2010 - 11:41
Marvel anuncia início das filmagens de Thor.
Thor - Inicio das Filmagens Thor_lead

Atenção Asgardianos! A Marvel Studios anunciou o início das filmagens principais do filme Thor. Dirigido pelo shakespeareano Kenneth Branagh, o filme traz o ator Chris Hemsworth como o deus do trovão. No elenco do aguardado filme também estão Natalie Portman como Jane Foster e o oscarizado Anthony Hopkins como Odin. Completam a escalação Renee Russo como Frigga, Ray Stevenson como Volstagg, Tadanobu Asano como Hogun, Josh Dallas como Fandral, Jaimie Alexander como Sif, Idris Elba como Heimdall o também oscarizado Stella Skarsgard.

O filme deve chegar aos cinemas em 6 de maio de 2011, a fatídica data em que o agora definitivamente adiado Homem-Aranha 4 deveria chegar às telonas.

A aventura se desenrola no universo Marvel desde a Terra dos dias atuais até o reino da Asgard. No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações trazem à tona uma guerra ancestral. Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição pelos seus atos. Na Terra, Thor aprende o que faz um heroi de verdade quando os mais perigosos vilões do seu próprio mundo enviam as forças malignas de Asgard para invadir a Terra.


Se você não sabe absolutamente nada sobre o personagem, confira esta pérola de 1966.


Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios em pessoa irá produzir o filme baseado em roteiro de Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. Na produção executiva, entre outros nomes, temos o velho e bom Stan Lee.

Thor, no entanto, é a ponta do iceberg entre os lançamentos da Marvel para os próximos anos. Em 7 de maio de 2010 já teremos o lançamento de Homem de Ferro 2. O Primeiro Vingador: Capitão América chega às telas em 22 de julho de 2011. As aventuras culminam com o filme dos Vingadores em 4 de maio de 2012.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos