Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Série de Exorcista? O_O Empty Série de Exorcista? O_O

Qui 4 Fev 2010 - 11:48
Em uma recente entrevista, o autor do livro e roteiro originais de O Exorcista, Willian Peter Blatty revelou que ele já criou uma nova adaptação para o clássico do cinema de horror na forma de uma minissérie.

A revelação foi feita quando o autor foi perguntado se haveria algo que ele mudaria no filme original. Confira a resposta completa:

“Sim e não. Eu adoraria poder incluir a subtrama envolvendo Karl e sua filha Elvira, o que fiz no primeiro rascunho do roteiro. O problema é que o roteiro acabou com 172 páginas o que é muito. Mas eu posso acabar realizando isso, já que eu escrevi um roteiro para uma minissérie do Exorcista que não só inclui todos os elementos principais do romance, mas algum material e cenas novas bem sombrias, bem como um novo (e acredito bem mais satisfatório) final. E Billy Friedkin (diretor do filme original de 1973) concordou em dirigi-la”.

Ainda não há dados sobre datas, emissoras, nem se a série realmente será filmada.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Série de Exorcista? O_O Empty Re: Série de Exorcista? O_O

Qui 4 Fev 2010 - 11:51
uaaaauuuuuuuu

quero veeeeeeeeeeerrrr........adoro Exorcista esse filme é d++++++

espero que aconteça isso...XD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos