Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Humanos Empty Humanos

Dom 7 Fev 2010 - 15:10
Humanos

Os Humanos são uma Classe característica e comum, por apesar de serem a espécie mais diversificada em aparência, serem em iguais em formação de corpo e mais. Apesar de alguns porém, serem Anões.

Os Humanos são capazes de obter grande força e a capacidade de aprender facilmente muitas coisas, porém, seu período de vida é curto, sendo capazes de alcançar no máximo 120 anos, e sendo limitados corporalmente comparada a outras criaturas, que fazem muitas coisas. Porém, pra compensar essa falta, os humanos estão sempre criando mais e mais artefatos e equipamentos que os ajudam em todo tipo de tarefa.

Moradia: Vários tipos de Construções.
Principal Localização: Todo mundo de Akaccia.
Religião: Variante.
Classes:
- Cavaleiro - Classe Comum de Guerreiro que usa Espadas. Podem ser de duas mãos, ou somente de uma. Cavaleiros são conhecidos por conseguirem usar Espadas em vários tipos de combinação. Não usam magia, ou tem regeneração, mas em compensação, tem uma grande quantidade de estamina, e são difíceis de derrubar.

- Cavaleiro Templário/Paladino - Classe de Guerreiro que aplica seus conhecimentos em batalha e em magias, geralmente em Magias Brancas, de Cura e Ivunerabilidade. São conhecidos por terem regeneração avançada e auras mágicas que aumentam a sua defesa. Uma Classe que se defende atacando.

- Monge - Classe de Guerreiros que usam seus punhos pra luta, podem ter grande poder de ataque, defesa, ou agilidade. Isso se resume ao caminho que o Monge decide seguir. Existem 3 caminhos pra um Monge seguir, o Caminho do Dragão, o Caminho do Trovão, e o Caminho da Pedra. Monges tem vários tipos de técnica, e são uma das classes que mais podem dar dor de cabeça pro Adversário.

- Ladrão - Os Ladrões são um tipo de Classe Interessante, eles podem evoluir da mesma forma de um Cavaleiro, não tendo tanto poder de ataque, pelo fato de usarem Adagas, mas tendo grande Agilidade e Habilidade com as Armas que usam. Podem usar não só Adagas, como Lanças de dois lados. Tendo também a Habilidade Roubar, que depende do nível de sorte do Ladrão e do Adversário. Aqueles que usam a Classe de Ladrões costumam ser Exploradores, Piratas, Arruaceiros, ou simplesmente Ladrões.

- Arqueiro - Primeira Classe de distância dos Humanos. Tem uma grande precisão, e são capazes de aplicar magias as suas flechas, tendo muita Agilidade, e Precisão nos seus tiros. Seus tiros combinados podem ser muito perigosos.

- Caçador - Segunda Classe de distância dos Humanos. Caçadores usam Rifles e Armas convencionais. Tem grande precisão, e Habilidade de Camuflagem. São muito bons pra Armadilhas. Caçadores não podem usar Magia, mas em compensação, a Tecnologia responde. Existem balas de diferentes níveis de destruição, com um pouco de magia combinadas nelas.

- Bárbaro - Bárbaros tem grande poder de Ataque, e Defesa, porém, são um pouco falhos em Agilidade. Manejam Armas pesadas com grande Facilidade, e tem um poder de destruição avassalador. Costumam ser Anões, ou Humanos também.

- Lanceiro Dragão - São Lanceiros, que tem a Habilidade de usar magia, e se caracterizam por usar Elmos em forma de cabeças de dragões. Podem cuspir desde Fogo a qualquer outro tipo de Elemento, assim como Dragões, e tem habilidade de pulo muito alta. Lanceiros Dragões podem ser muito chatos, ou não.

- Mago Branco/Negro - Magos são capazes de invocar Magias tanto pra benefício próprio e dos outros, como também pode trazer a destruição. Possuem um grande acervo de magias, entre elas, Magias de Defesa.

Spoiler:
---
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos