Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como vc conheceu o anime( Naruto)?

+18
dattebayo
ZORD
Chie
xbacurix
chido-kun
tefinha
batatacs
†Apocalipse†
Zero
Tohru
Jessica
Airy
Akemi-chan
Kamui
Elaine_CatLaine
prisy hyuuga
Meiling
Yuuko
22 participantes
Ir para baixo
ZORD
ZORD
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 36
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Como vc conheceu o anime( Naruto)? - Página 2 Empty Re: Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Sex 25 Dez 2009 - 11:13
SBT!!! [5]


Realmente, o SBT foi foda nisso! Conheci quando passava inicialmente no SBT (incrível como passa até hoje!). O ano? Foi final de 2007! Imaginem quantas vezes esse Anime não se repetiu!? o.O


Até tá, vi alguns epis, gostei, depois que eu vi que tava repetindo, vi outros epis que não tinha visto, ae repetiu de novo vi mais alguns restantes, ae repetiu novamente, ae eu vi "de cabo a rabo" e vi mais uma vez "de cabo a rabo" até que enjoei de ver aquela m*rda de novo se repetindo, fui procurar na net, e achei no "famoso site laranja (nP)" e baixei em RMVB toda a série de Naruto normal, já que eu estava com muitos epis atrasado. Mas aí quando comecei a ver o Shippuuden, achei onde baixar por link direto em AVI e depois comecei a baixar por torrent, afinal a série tinha melhorado muito, de onde só estava vindo fillers iria voltar a seguir a história normal, então merecia ser vista com qualidade.


Mas ae, eu lembro que tipo, no ano de 2005, ou talvez depois, eu tava na Cartoon e vi um epi de Naruto (filler) e claro, não entendi nada, mas depois que vi normal, o epi era um que o Rock Lee e o Gai sensei contavam umas histórias que em seus treinamentos eles passavam por uma trilha que tinha uma casa que fazia curry, e que eles sempre paravam lá pra comer e recarregar as energias. Ae imaginem, eu vendo o Naruto de laranja, o Rock Lee de verde e outros com outras cores, eu não entendi foi NADA, pois eu pensava que o anime Naruto se passava numa escola e que todos tivessem o mesmo uniforme... Enfim, n00bice mesmo! ^_^


E até hoje o considero um dos meus animes favoritos, vi todos os epis, mesmo tendo me avisado que do 120 ao 220 eu só veria filler e que não ia fazer diferença na história, vi mesmo assim. Apesar disso só vi os 3 últimos filmes, os 2 do Ship e o último da saga normal.


Fora isso, você percebe também que todo mundo assiste, ou lê o mangá, ou já fez alguma dessas coisas, é a namorada, o amigo, o amigo mais otaku que você tenha, o amigo normal que nem gosta de cultura japa, enfim, Naruto É FEBRE!


Putz, escrevi pra carai.


Flws ae!
dattebayo
dattebayo
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : sei lá tô sem meus óculos

Como vc conheceu o anime( Naruto)? - Página 2 Empty Re: Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Sex 25 Dez 2009 - 14:10
Quando eu terminei de olhar os do sbt comecei a baixar do naruto project
Kaze
Kaze
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 29

Como vc conheceu o anime( Naruto)? - Página 2 Empty Re: Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Sex 25 Dez 2009 - 14:30
Meu amigo via, dai ele me empresto uns 4 cd com todas as temporadas do Naruto Classico, e o shipunden eu começei a baixa mas parei no 91, pq deletei sem quere o drive de audeio do pc =x
Ve anime sem som nem me convem D:
Naty 天使
Naty 天使
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 32

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
http://www.nataliarochademoura.com.br

Como vc conheceu o anime( Naruto)? - Página 2 Empty Re: Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Dom 27 Dez 2009 - 12:44
SBT [6]
e não me envergonho, uma hora agente tem que conhecer, de um jeito ou de outro.
passava na tv, vi, gostei e começei a baixar, afinal é podre mesmo depender da tv pra assistir anime.
Poxa pensando agora, seria mara poder ver a tv tokyo legendada em português na tv aqui em casa hem! looool
125
bruckxd
bruckxd
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : São Paulo
http://twitter.com/bruckxd

Como vc conheceu o anime( Naruto)? - Página 2 Empty Re: Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Dom 27 Dez 2009 - 13:26
Conheci pelo Cartoon Network. Mesmo sabendo o que era, só tive vontade de baixar após assistir...
Omegabr10
Omegabr10
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Como vc conheceu o anime( Naruto)? - Página 2 Empty Re: Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Seg 28 Dez 2009 - 20:03
A primeira vez que ouvi falar, foi no Cartoon, depois que vi, fui procurar na net e tava já no episódio 11 do Shippuuden, comecei a baixar o anime que nem doente! Ae depois de algumas semanas comecei a ver outros animes legendados e tal. xD
Conteúdo patrocinado

Como vc conheceu o anime( Naruto)? - Página 2 Empty Re: Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos