Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
miojo
miojo
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 30
Localização : Iraja-RJ

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Suron

Digimon - Season Revolution Empty Digimon - Season Revolution

Qui 8 Abr 2010 - 20:44
Miojo Produçoes , em Parceria com a Akiro Arts ,lança a nova versao de Digimon - Revolution.

3 pessoas , cada uma de um pais juntam forças para livrar nao so o Digimundo , mas tbm o Mundo , das garras de um vilão malvado , apesar das intervençoes de uma Sociedade secreta.

EM BREVE AKI , NO JW!

Na parte de comentarios , quem quiser participar da nossa fic , por favor se inscrever com os requisitos.

tanks
Tyranno_Akiro
Tyranno_Akiro
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 618
Idade : 29

Digimon - Season Revolution Empty Re: Digimon - Season Revolution

Qui 8 Abr 2010 - 21:02
só dando uma reforçada povo
o prazo será de uma semana para se inscrever
a fic ainda não esta totalmente planejada,mas com as inscrições de voces,poderemos dar continuidade a fic

por que com o pessoal do fórum??

bem isso foi idéia minha,ja participei de outro fórum e ja fiz uma fic com o pessoal do fórum,eu acho isso muito divertido e me deixa animado fazer fics com as pessoas que convivemos no fórum,sempre gostei de fics assim,por isso eu estou fazendo aki o mesmo que fiz no outro fórum

bem espero que o povo goste da nossa fic,sei que a maioria é fics não baseadas em anime,mas estamos ai trazendo uma fic baseada em um anime,espero que curtem e ja sabem,nos comentarios criticas e sugestões são bem-vindas
ah e façam suas inscrições,todos os personagens serão bem-vindos na fic

e que venha uma nova fic com o pessoal do fórum!
miojo
miojo
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 30
Localização : Iraja-RJ

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Suron

Digimon - Season Revolution Empty Re: Digimon - Season Revolution

Dom 11 Abr 2010 - 19:56
Capitulo 1 - Start!

Tudo começa quando um jovem garoto de cabelos negros curtos mas um pouco arrepiado,oculos normal,olhos castanhos escuros,camisa branca com um desenho de um dragão chines todo de fogo,casaco vermelho,um headphone sempre entre o pescoço e calças pretas e tennis branco com detalhes em azul recebe um e-mail de

seu amigo,que conheceu pela internet.

???-hum....um e-mail dele...hã....!?

mensagem-"meu grande amigo Diego,estarei ai dentro de uma semana...ha!eu não te contei né!?^^
lembra que eu te disse que meus pais trabalham numa empresa multi-nacional??então meus pais foram transferidos para a empresa que esta ai na sua cidade!!
e adivinha aonde eu vou morar??hehe na verdade vai ser segredo,no dia voce saberá!bem...provavelmente o meu vôo chegara ai umas 2h da tarde de acordo com o horario do brasil....hehe vai ser dificil deixa Osaka kra...mas me aguarde! abraços do seu grande amigo miojo!
-fim da mensagem

Diego- O QUEEEE!?ELE ESTA VINDO MORAR AQUI NO BRASIL!? ELE VAI DEIXAR O JAPÃO!?SÓ COM O TORAKAHA PRA ACONTECER ISSO!!O.O

falava Diego em voz alta e surpreso com a mensagem de seu amigo Torakaha

após passar a surpresa Diego fica feliz e vai para cama mas ao dormir teve um sonho diferente de qualquer um que ja teve

no seu sonho aparecia criaturas de todos os tipos e formas,lutando um contra os outros....até que a sombra de um misterioso guerreiro fala com ele: - lute com seus amigos não desista agora,mostre que voce e seu DIGIMON são capazes de vence-los!

após isso Diego acorda assustado e suando

Diego-mas....o que foi isso??isso foi um sonho..digo um pesadelo...ou...um aviso!?

Diego perguntava a si msm que sonho foi aquele,após muito tempo chocado com aquilo,se entrega a um sono profundo

então....uma semana se passa e então Diego foi uma hora antes do previsto da chegada do seu amigono aeroporto

Diego vê poucas pessoas no aeroporto...e logo se vira para a TV quando em um programa de noticias e reportagem fala sobre os estranhos acontecimentos que ocorreram no brasil e em dois paises

noticiario-hoje foi contado mais duas mortes por causa dos acontecimentos e mudanças climaticas inesperadas no Rio de janeiro,no japão um terremoto que durou aproximadamente dez minutos matou 100 pessoas,eu nos Estados Unidos 150 pessoas morreram após um estranho acontecimento perto de um laboratorio de pesquisas que estavam estudando novos meios para uma doença ainda incuravel...

Diego para de prestar atenção no noticiario que passava na TV e pega seu mp4 e fica ouvindo musica,apenas olhando de dez em dez minutos o relógio

Diego- hum....por que quando vejo esses noticiarios me sinto estranho...é como se eu estivesse ligado a isso tudo...

Diego desliga o mp4 da uma ultima olhada no relógio e ouvi o aviso do desembarque do avião que seu amigo estava,então apenas pega um papel que estava com um desenho de um dinossauro amarelo e fica lá apenas esperando com uma cara de preguiça

???-HAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE ACHEI DIEGO A.K.A AKIRO!!

quando Diego se da conta se depara com uma mala voando em sua direção

Diego-HAAAAAAAA!

Diego consegue desviar mas....

Diego-argh!!

toma um soco na cara

quando Diego se levanta olha e ve quem era.....

Diego-humph....voce disse e fez...miojo

falou Diego com uma cara de preguiça mas ao mesmo tempo com uma cara de quem não gostou de ter levado um soco na cara.

Um garoto , com boné vermelho, olhos castanhos esverdeados , camisa branca escrito "japan rules" ,Calça jeans e um tenis preto e uma mochila ,nos estilo de alpinista aparece , com seus cabelos negros arrepiados e rindo.

miojo-HEY....como estou caro amigo brasileiro??

Diego- num era para ser " como esta caro amigo brasileiro"!?

falava Diego com uma cara de quem ja ia dar um soco no miojo

miojo - ah A-K-A akiro vamos....não me de uma porrada de boas-vinda eu não gosto disso....

Diego- ok....então aonde voce vai morar??

miojo- ta-daa-da-daa...NA SUA CASA!!!

Diego- Oo NANIIIIIIIIII!?NA MINHA CASA!?É RUIM QUE VOCE VAI MORAR NO MESMO TETO QUE EU SUA PRAGA ALHEIA!!

miojo- aaaah apesar de sermos amigos...voce me odeia hein....

Diego- humph....somos amigos....eu não te odeio...como seus pais te deixaram vir pra minha casa??

miojo-oras....meus pais só vão vim mesmo pro Rio daqui a um mês....mas ai como eu te conheci e tu mora perto da empresa que meus pais foram transferidos...ligamos pra sua casa e seus pais concordaram =D

Diego- grrr....nem quero mais saber de nada...vamos logo pra minha casa

miojo e Diego estavam indo embora do aeroporto,quando uma garota loira , de olhos verdes, macacão jeans, por cima de uma camisa rosa e sapatos brancos corre em direção a eles e assim se esbarram.

miojo e Diego- hã!? O.O

eles caiem no chão e garota cai em cima de miojo a mesma estava sentada proxima a barriga de miojo...ambos se olharam e....a mesma percebe que ele olha para seus peitos , babando.

garota loira- kyaaa! seu tarado!!

então a garota da um soco em miojo

Diego- HAHAHAHA AEEE VALEU POR DAR O TROCO NO MEU LUGAR,TU É BOA DE DA PORRADA!

Diego não para de rir até que dois guardas gritam

Seguranças- SEGUREM ESSA GAROTA!

miojo se levanta e diz- argh! ela me deu um soco mais não vou deixar dois eros pegarem ela!

miojo segura a garota pelo braço e sai correndo e Diego tbm sai correndo,mas consegue atrapalhar os guardas que os perdem no meio da "corrida"

miojo- ufa! se eu não corresse tanto e o akiro não fosse bom de arrumar encrenca e se safar de boa nós não estariamos aqui agora

garota- é....eu dei tanta sorte de ter me deparado com um tarado e um encrenqueiro....pelo menos voces me salvaram

Diego- hehe...eu adoro arrumar confusão

miojo- hey! aquilo foi por impulso!!

Diego- adimita!voce é um tarado!hahahahaha

miojo- como se voce não fosse um!

garota- ¬¬ bem.....meu nome é Kelly e o de voces??

Diego - meu nome é Diego,mas se preferir pode me chamar de akiro, ja que é assim que me chamam

miojo- todos me chamam de miojo,mas meu nome é Seshi Torakaha

Kelly- prazer! hehe...antes que eu esqueça,espero que eu seja a unica estadunidense que voces conheçam na vida

falou Kelly dando um doce sorriso para os dois garotos

Diego- antes que eu esqueça.....Diego akiro! espero poder estar junto com voce quando arrumar encrenca!hehe

miojo- opa....vai um lamen!?

dIEGO -wtf?

miojo pega tres lamens e Diego , mesmo sem entender nada come ali mesmo com seus amigos

Diego- hum....voce tem aonde morar....por que veio pra ca??tem alguem te esperando??

Kelly- hum....em todas as perguntas....não

Kelly se entriste-se

miojo- que tal morar conosco!?

Kelly- hã!? com um tarado e um encrenqueiro!?neeem morta

Diego- come on....somos assim mas somos boas pessoas...e eu tenho pai e mãe...eles não vão deixar que o miojo te agarre

miojo- Droga!

Kelly- é...melhor do que ficar na rua

eles continuam comendo até que aparece 3 adolescentes aparentemente com 17 e chegam perto de Diego,miojo e Kelly

Diego- voces aqui...!? a revanche pela semana passada!?

Garoto 1- hehe...sim akiro,espero que esteja preparado

Diego- miojo....

miojo- sim!

Diego- voce sabe o que fazer! Rua Lumiar ,35.

Kelly- hã!?

Miojo- yeah!!SHOW TIME!!

miojo começa a correr e um dos caras vai atras dele .

miojo : tem que saber Ler parkuor pra me pegar MANOLO!! =D

ja Diego teve que cuidar de dois,teve que espancar um primeiro pra poder depois ajudar uma certa Kelly

Kelly- TIRA A MÃO DAI SEU TARADO!

kelly da um soco que faz o cara voar longe

Diego- OMG!!!ELA É BOA MESMO!!!

Garoto 1- HEEY!

Diego bloqueia o soco e da um chute na cara do cara e em seguida da um soco no estômago que faz o mesmo desmaiar

Diego- vamos pra minha casa logo!

Kelly- ta! mas e o tarado miojo??

Diego- ele vai chegar primeiro que nós!!

Kelly- WHAT!? então vamos correr mesmo!!

Diego e Kelly vão direto para a casa de Diego chegando lá...

miojo- hehe eu cheguei primeiro!!

Diego- ainda bem que te falei o endereço da minha casa naquela hora...se não voce estava perdido...mas vamos entrar logo. E, a proposito , o qua aconteceu com aquele cara?

Miojo-hehehe...

Ao mesmo tempo , bem perto dali , um garoto esta amarrado numa arvore , grita por socorro.

todos entram,Diego apresenta miojo e Kelly,os pais de Diego aceitaram que Kelly ficasse morando conosco mesmo não sabendo o motivo,Kelly dormiria no antigo quarto da prima de Diego que morou com ele desde os 8 anos até os 12 anos com ele,miojo dormiria no quarto de Diego numa cama improvisada no chão até os pais de Diego arrumarem o quarto do miojo

Diego- Kelly , você fica aqui!

Miojo- quarto lindo! posso dormir aqui?

Kelly- poder pode , so que eu nao estou inclusa no pacote, tarado!

Diego- haha se deu mal!

Miojo - T_T so acontece comigo... tah bom , vamos pro quarto akiro...

na hora de dormir

Diego- ah que Dia! hehe amanhã é segunda caro amigo,prepare-se,por que amanhã voce vai ver muitas gatinhas!

miojo- é....o que!?

Diego- o que foi miojo??

Diego se levanta da cama e vai em direção a janela onde miojo estava ao chegar se depara com um "conhecido"

Diego- não pode ser!!

A sombra do guerreiro que ele viu em sonho estava ali bem na sua frente....mas ele só viu o mesmo correr em direção a um grande buraco formado por causa de uma explosão após um terremoto perto dali

Diego- eu tenho que ver de perto!!

Diego sai do seu quarto e corre para a rua

miojo- AKIRO!!

miojo corre atras,kelly ve os dois saindo e sai em seguida seguindo miojo que o conta o que viu e que Diego foi atras daquele gigante

Diego- o que é aquilo!?quem é ele!?por que estava no meus sonho!?

continua
Conteúdo patrocinado

Digimon - Season Revolution Empty Re: Digimon - Season Revolution

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos