Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afamiliar-se a Moschian

+7
miojo
Akita Neru
Mochii
Takanori
funny.
Fresh,
Raidam
11 participantes
Ir para baixo
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Afamiliar-se a Moschian Empty Afamiliar-se a Moschian

Sex 9 Abr 2010 - 22:14
Familia: Moschian
Proprósito: Manter-se unida a qualquer custo defendendo um ao outro, e tentar manter em segredo a identidade do vampirismo ao máximo, sobretudo derramar o sangue de nossos inimigos e tentar permanecer vivos.
Criadora: Fresh,

Interessados em entrar na familia, postem aqui e digam que parentesco gostariam de ter.
1/9 membros.
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Sex 9 Abr 2010 - 22:55
- Renascimento.
Todos nascem em uma família, ou procuram amigos, objetivos, que de alguma forma preenchesse o espaço de uma verdadeira família. Éramos como qualquer família comum, morávamos numa cidade pacata e extremamente hospitaleira, tínhamos muitos amigos, vizinhos muito simpáticos, era o sonho de qualquer família. Até um dia tudo isso mudar de uma forma que eu e minha irmã mais velha jamais esqueceríamos, a partir desse dia nascemos de novo.
Estava perto do natal, todos empolgados com a imprescindível ceia costumeira de natais em família, a rua estava toda enfeitada com luzes coloridas, sinos e árvores natalinas. Como de costume eu e minha irmã mais velha Fresh estávamos ajudando nossos pais a montar nossa árvore de natal, tínhamos apenas nove e doze anos respectivamente, papai havia comprado um enorme peru de natal que eu insisti que fizesse como sempre, em todos os natais. A noite estava tranqüila, o céu num tom de azul escuro, havia algumas nuvens que vagavam sobre a imensidão do mesmo, a lua estava cintilante ao lado de algumas estrelas quase impercebíveis que compunham a adorável paisagem do céu.
Afamiliar-se a Moschian Lua%20018
Eu estava brincando com o papai enquanto minha irmã ajudava a mamãe a retirar a mesa, foi quando bateram na porta, corri para abri-la com um ingênuo sorriso no rosto imaginando que por ser uma boa filha papai Noel estivesse lhe trazendo um enorme presente adiantado. Não tinha papai Noel nem renas ou presente algum, quem batera na porta foi um senhor com um rosto não muito agradável e com uma expressão fria pediu para que eu chamasse papai, me lembro perfeitamente do olhar de papai ao ver aquele estranho que logo entrou em casa acompanhado de uma mulher, a presença de ambos não me agradava nem um pouco.
Comecei a sentir algo muito ruim dentro de mim, papai disse para que eu fosse pra cozinha e chamasse mamãe, fiquei observando da porta da cozinha tudo o que acontecia na sala e minha irmã ao meu lado segurando minha mão. Naquela situação eu custava entender o porquê eu sentia aquela sensação ruim diante daqueles dois estranhos que acabara de bater na porta, papai e mamãe não pareciam muito contentes com a presença deles ali, aquele senhor era sombrio o olhar dele me dava muito medo, num movimento esmurrou papai lançando-o contra a parede, ao ver tal cena apertei forte a mão da minha irmã ecoando um grito “Papaaai!”. Mamãe logo pediu desesperadamente à minha irmã que fugisse comigo para bem longe dali, no mesmo instante Fresh me puxou pela mão nos conduzindo em direção à porta dos fundos quando dois homens surgiram na nossa frente barrando nossa passagem, eu sentia nos olhos dele a vontade que ele tinha de me ter, era horrível aquela sensação, eu apertava a mão de minha irmã, após alguns segundos nos fitando sem dizer uma palavra um dos homens avançou em minha direção fechei os olhos e a única coisa que eu ouvi foi minha mãe gritando “Funny!”.
Quando abri novamente os olhos lá estava aquele rapaz mordendo o pescoço de minha irmã que havia tomado a frente para me proteger, o medo me paralisou lágrimas rolaram do meu rosto, mamãe precipitou-se num chute em cima do opressor que enfim largou o pescoço de minha irmã, mamãe tentou conter os homens a fim de que a gente pudesse fugir. Fresh mesmo sentindo muita dor no lugar onde a pouco fora mordida e pousava sua mão, me arrastou para fora correndo desesperadamente dando alguns horríveis gemidos de dor, eu nunca pensei em vê-la assim, paramos por um instante para descansar, olhei para a nossa casa no qual se via a janela e aquelas estranhas pessoas com nossos pais imaginando se ficariam bem. Da intrigante sombra da janela vi meus pais serem decapitados, a única coisa que eu pude ouvir após fechar os olhos diante de tal cena traumatizante foi o barulho de minhas lágrimas e choramingos, e a voz daquele senhor que acabara de assassiná-los pronunciando: “Ser vampiro é um dom, não há escolhas e apenas os mais fortes vencem”. Aquelas palavras ficariam pra sempre.
Afamiliar-se a Moschian Vampire_by_Vox_Abattoir%20copy%20copy
Se refugiando numa casa abandonada estávamos nós, pensando em como seria tudo daqui pra frente, minha irmã era a única coisa que eu tinha, deitei perto dela para podermos nos aquecer já que não havia nenhum cobertor naquela casa e a noite estava fria, ela disse com um tom autoritário para eu me afastar. Não obedeci e voltei a me aproximar ela me olhou friamente dizendo que não conseguiria controlar, eu já estava aos prantos quando ela me pediu desculpas e eu vi os dentes dela crescendo diante de mim e cravando-os no meu pescoço, uma dor indescritível e inigualável, eu nunca havia sentido algo parecido antes e diante daquela dor eu desejava a morte a permanecer sentindo aquilo, minha irmã soltou meu pescoço chorando e correu pra longe de mim, desmaiei, a partir daquele dia jamais seríamos as mesmas.
Um bom tempo depois tentando nos acostumar com a nova vida até então denominada uma desgraça, tentamos desvendar coisas que não pareciam muito claras pra gente, pesquisamos sobre a nossa família biológica que realmente havia morrido num acidente de carro razão que deu a amnésia da minha irmã e também pesquisamos muito sobre a nossa raça e sobre nossos pais, aqueles que nos criaram e nos educaram, tal que carregam essa maldição há gerações. Ambos nos adotaram na esperança de quebrar essa maldição, mas eles não conseguiram impedir que tornássemos vampiros, parecia que nada na nossa vida era certo, talvez mesmo com tantas respostas e descobertas tudo ainda não fizesse sentido, mais uma coisa era irrevogável negar, nossa sede de vingança. Adotivos ou não eram nossos pais e quem havia feito aquilo teria que pagar.
Crescemos carregando esse sentimento e sabendo que era assim que tinha que ser, só tínhamos uma a outra. Num mero plano de conseguir aliados eu e minha irmã planejamos atrair sete pessoas a um beco escuro e deserto onde não havia uma população, as casas eram abandonadas e se ocorresse algo os poucos moradores não sairiam para averiguar e nem contatariam a polícia por medo, o local era perfeito para fazer o serviço sem chamar atenção. Todos ali reunidos e logo amarrados, sem imaginar o porquê de estarem ali, tinha sido perfeitamente como havíamos planejado, e um por um sentiram nossos dentes aprofundando-se lentamente em seus pescoços. Gritos, desespero, dor e muito sangue foi o que marcou aquele beco naquela noite.
Afamiliar-se a Moschian Uma%20rua%20escura
Sim, tínhamos o que queríamos e em busca de aliados para ajudarmos a nos vingar, ganhamos uma família, pois todos ali estavam fadados a carregar a maldição para o resto de suas vidas, o mesmo destino, mas dessa vez estávamos mais fortes, porque eu e minha irmã não estávamos mais sozinhas, tínhamos uns aos outros. Agora eu vejo que quem assassinou nossos pais tinha razão ser vampiro é um dom, mas ele estava errado quanto às escolhas, sempre temos escolhas, cabe a nós fazer o que acredita ser o certo.

                                                                                 Produção: Fresh.

'A todos que desejam juntar-se a nós, Bem Vindos !'


Última edição por Fresh, em Qua 14 Abr 2010 - 8:53, editado 6 vez(es)
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Sex 9 Abr 2010 - 22:57
Irmã mais nova da Fresh,
-como na História.
Takanori
Takanori
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Darkness City

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Sáb 10 Abr 2010 - 16:20
Namorado da Fresh.
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Dom 11 Abr 2010 - 1:53
Afamiliar-se a Moschian Ssss2bleedinggintokibyh

Mochii, 26 anos, originado do japão, samurai dos cabelos prateados, possui um triste passado e carrega consigo uma maldição de uma bruxa, pelo seu involvimento com vampiros, e por seu triste passado obscuro, ele entende a tristeza que as duas jovens sentiam, então decide se unir a familia como guarda-costas da garota chamada Funny, e também é o unico membro que não é um vampiro, ele possui uma forte ligação com a garota por ambos passados terem tristes, e promete protege-la com sua vida para ve-la sorrindo novamente...
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Dom 11 Abr 2010 - 16:39
Ryu, Mochii, aceitos.
Sejam Bem Vindos a Família Moschian.



Vagas a serem preenchidas: 5, cinco.
Akita Neru
Akita Neru
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Qui 15 Abr 2010 - 18:55
Irmã do meio da Fresh
*---*
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Qui 15 Abr 2010 - 19:15


Desculpe Akita, mais isso é de acordo com a história D:
Se desejar, poderá se considerar irmã, porém de sangue é apenas de acordo com a história.
miojo
miojo
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 30
Localização : Iraja-RJ

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Suron

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Qui 15 Abr 2010 - 19:55
irmao mas velho da fresh
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Qui 15 Abr 2010 - 20:00


Se desejar, poderá se considerar irmão mais velho, porém de sangue é apenas de acordo com a história.

Por favor, ç__ç , leiam a história meus amorees ?!
Takanori
Takanori
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Darkness City

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Dom 18 Abr 2010 - 0:47
Tadinha da Funny auahuah..
Nosso clã tem algum poder especial ?
linhagem de sangue ??
ou coisa que nos tornes seres menos pateticos ? D:
sem querer ofender
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Dom 18 Abr 2010 - 0:48
Como diz a historia somos Vampiros \o\ Menos eu XD
Takanori
Takanori
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Darkness City

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Dom 18 Abr 2010 - 0:54
uahuahua..
Mas sei lá nem vampiros originais somos..
Só somos vampiros pq um filha de uma boa senhora mordeu elas e elas morderam outrous D:
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Dom 18 Abr 2010 - 1:48


Querido Cunhado, a história não é só minha, D:
essa parte não foi minha autoria e sim da Fresh.

De qualquer forma,
espere até nosso próximo post na residência em Alphaville,
(que ainda será criada, o que está previsto para a próxima semana)
lá irá explicar o que podemos ou não fazer.
Outras dúvidas, por favor, mandem por PM,
ou então isso irá virar um bate-papo, o que não é bom. x_x

Beijos amores, <3
Ozora
Ozora
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 650
Idade : 31
Localização : Japonese world

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Qui 29 Abr 2010 - 13:43
BOm nao tem muitas escolhas ^^
eu pensei muito em ser o homen do mal que matou os pais adotivos de fresh..
mas ai vcs iriam querer me matar xD...

Bom sou um dos sete ^^'
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Qui 29 Abr 2010 - 13:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ASHAUHSUAHSA,
de fato, se você decidice ser ja estaria morto na continuação da história, (na Casa da Familia Moschian)
AHSUAHSUAHSUHSA,
de qalqer forma, ;D

Ozora, aceito.
Seja Bem Vindo à Familia Moschian.

Vagas a serem preenchidas: 4, quatro.
Ozora
Ozora
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 650
Idade : 31
Localização : Japonese world

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Qui 29 Abr 2010 - 13:56
\o/ainda bem que nao escolhi ser ^^'

Bom eu sou um Vampiro Muahahahahaha!!
¬¬ hum... bom nos mordemos pescoços
..
...
...
..
'-'
Bom eu so mordo pescoço de mulher ok \o/
la sei devo ter alergia a pescoço de homen ^^'
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Qui 29 Abr 2010 - 13:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ASHAUSHAUSHUAHSUSA,
sim sim u.u
é melhor qe seja apenas de mulher mesmo,
os homens são meus >__>
QQQ
Ozora
Ozora
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 650
Idade : 31
Localização : Japonese world

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Qui 29 Abr 2010 - 14:02
kkkkkkkkk...
Otimo.. entao estamos de acordo.. xD
bom vou parar de postar aqui ou vc vai acabar tendo que me alertar de algo que nao gosto de lembrar ^^'
~Vamp
~Vamp
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 527
Idade : 31
Localização : Do seu lado

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Sáb 8 maio 2010 - 11:01
eu tbm \o/

Não tenho parentesco com ninguém, e nada se sabe sobre mim, frio e distante, it's me
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Sáb 8 maio 2010 - 11:09
Vamp, aceito.
Bem Vindo à Família Moschian.

Vagas : 3.
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Sáb 8 maio 2010 - 11:10
Fresh o trabalho era meu '-'



(y)
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Sáb 8 maio 2010 - 11:23
Naum lembro de termos combinado, dividir essa parte. :3
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Sáb 8 maio 2010 - 11:38
Que seja, ja ta postado.
Shintaa
Shintaa
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : São Paulo- SP

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Seg 10 maio 2010 - 18:41
Posso entra ? *-*

Irmão mais novo do Mochii, também mortal, Shinta é o membro mais brincalhão da familia e está sempre de bom humor, apesar do clima frio daquela familia, Shinta com suas trapalhadas sempre alegra o dia de todos, tembém sendo um samurai assim como seu irmão mais velho
Conteúdo patrocinado

Afamiliar-se a Moschian Empty Re: Afamiliar-se a Moschian

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos