Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tempestade®
Tempestade®
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 787
Idade : 41
Localização : inferno

os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Empty os gauchos q me desculpem massss PIADAS DE GAUCHOS o/

Seg 19 Abr 2010 - 10:02
O gaúcho entra no bar gritando:

- Tem macho nessa merda? Tem macho nessa merda? Como e? Não tem macho nessa merda? - insiste ele.

Ninguém responde. Ele pega uma faca, finca no chão e senta em cima:

- Ahhhh, faquinha... se não fosse você! os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Affraid


O gaúcho:

- Bah, tche, no Rio Grande do Sul, só tem macho.

O mineiro:

- Uai, em Minas, tem metade macho, metade fêmea, e vivemos muito, bem. os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Lol


Um gaúcho entra em um bar e pede um drink forte.

O garçom lhe serve um.
O gaúcho reclamando fala:
- Garçom, eu pedi um drink forte, me da outro ai que eu sou macho!
O garçom traz um outro drink.
O gaúcho já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda.
- Eu quero um drink forte pois eu sou macho!
O garçom diz que o único drink forte que ele tem e veneno.
- Traz esse mesmo, diz o gaúcho.
- Mas gaúcho, se você beber isso você vai morrer.
- O que importa - disse o gaúcho- se o homem que eu amo os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ 997537 não me quer... os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Affraid


_________________________________________________________________________________

- Dois caminhoneiros estavam viajando e em um determinado ponto da estrada no pantanal avistaram um jacaré.
- Já a trinta dias fora de casa sem ver nada, eles pararam o caminhão desceram deram uma pancada na cabeça do jacaré deixaram ele meio atordoado e colocaram a pistola dentro da boca do jacaré.
- O primeiro gozou ai foi a vez do outro.
- Foi outra pancada na cabeça e lá vai o outro caminhoneiro fazer o mesmo, nisso aparece um Gaúcho, encosta o caminhão fica olhando aquela presepada, o caminhoneiro pergunta a ele.
- Aí companheiro queres esperimentar?
- Bah tchê, querer até que quero, só não sei se aguento as pancadas!!! os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Affraid




Confessionário Gaúcho



A mocinha vai a Igreja se confessar:



- Padre, eu transei com meu namorado.


- Tudo bem, isso não é mais pecado.


- Eu sei, seu padre, mas eu também dei a bundinha.


- Bom... aí coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitencia, e já volto.


Passaram alguns minutos..., e nada do padre voltar...!


A garota começou a ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário.


Nesse meio tempo,entra um gaúcho macho, de Pelotas, para se confessar.


O padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz:


- Deixe-me ver aqui na lista..., a pena para quem dá a bundinha é 100 Pai-Nossos e 50 Ave-Marias. os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Affraid


E o gaúcho responde: - A pena até que é justa...,mas bah, tchê, além de padre, tu também é vidente? os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Lol






funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Empty Re: os gauchos q me desculpem massss PIADAS DE GAUCHOS \o/

Seg 19 Abr 2010 - 11:02
AHSAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUHSA,
AHSUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSA

OMG
RI MUITOOO,
muito boom Temp, *----------*
Sayurii
Sayurii
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2057
Idade : 28
http://sugoidesu.forumeiros.com

os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Empty Re: os gauchos q me desculpem massss PIADAS DE GAUCHOS \o/

Ter 22 Jun 2010 - 16:31
ashuahsuahs<br>que dóo dos gauchos.. xD<br>
Conteúdo patrocinado

os gauchos q me desculpem massss   PIADAS DE GAUCHOS \o/ Empty Re: os gauchos q me desculpem massss PIADAS DE GAUCHOS \o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos