Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note V

+20
Sylar
ravile23
byakugan
Fresh,
medeia
Mustang
uchihaaltro
Sanji96
miojo
funny.
piece
Marionettenspieler
Attic-dark
Kazuki
Kaka
Mochii
Rigashii
Nagaske
Cah
xbacurix
24 participantes
Ir para baixo
medeia
medeia
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lilith
http://fanfiction.nyah.com.br/medeia

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 13:01
crianças?
de novo?
que acontece com esse kira?
e sim parece que esse padrão de orte chata não muda.
outra coisa Kira parece emo aqui o.O
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 13:02
õ.o'

Meus suspeitos : Kaka, Nagaske, Kazuki, Medeia, Piece e Sylar

Mais a minha desconfiança maior é sobre o Sylar ><'
Ele é muito inteligente, e pode ta usando essas "esquizofrenias" de grafia e morte, para nos confundir. Tenho um forte pressentimento qe Kira é Sylar e o ajudante é Piece, pois Piece é inteligente e já ganhou como Kira, ninguém melhor qe ele para ser o ajudante.
Acredito qe Sylar e Piece estão jogando juntos. Eu posso estar errada, mais é oqe eu acho. Se eu estiver certa, provavelmente naum morrerei, pois Kira é esperto, sabe qe se me matar só irá reforçar as suspeitas sobre ele, já qe citei o nome de Sylar e Piece aqie.
Todas as mortes em qe aparecem as crianças, a vítima o vê como algo ruim. Oqe estará relacionado a isso ? Será mesmo um novato ? Ou uma tática de Kira nos persuadir na possibilidade de ser um novato, apenas para nos confundir ? Acredito qe talvez seja isso, pois eu naum acho qe Kira seja um novato, apenas esteje brincando conosco típico do Piece. :T
E se a possibilidade de novato estar certo, levo minhas suspeitas a Kazuki, seria um pouco difícil deduzir ser ele, pois ele é bem novato e por enqanto naum vi post's dele por aí, seria uma vantagem para o mesmo.
Até então as mortes foram postadas a noite, grande chances de ser alguém que estuda de manhã, e se ocupa com algo a tarde,naum precisamente algo a tarde. Como og é sábado, Kira postou a morte de tarde, reforçando a idéia de qe ele estuda e por tal motivo as mortes foram postadas apenas a noite, sendo Kira uma pessoa ocupada com estudos ou algo mais, seus post's são curtos e simples.

Eu posso estar errada. Mas considerem minhas deduções para uma melhor investigação.


Última edição por Fresh, em Sáb 24 Abr 2010 - 13:10, editado 1 vez(es)
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 13:08
Fresh, escreveu:õ.o'

Meus suspeitos : Kaka, Nagaske, Kazuki, Medeia, Piece e Sylar

Mais a minha desconfiança maior é sobre o Sylar ><'
Ele é muito inteligente, e pode ta usando essas "esquizofrenias" de grafia e morte, para nos confundir. Tenho um forte pressentimento qe Kira é Sylar e o ajudante é Piece, pois Piece é inteligente e já ganhou como Kira, ninguém melhor qe ele para ser o ajudante.
Acredito qe Sylar e Piece estão jogando juntos. Eu posso estar errada, mais é oqe eu acho. Se eu estiver certa, provavelmente naum morrerei, pois Kira é esperto, sabe qe se me matar só irá reforçar as suspeitas sobre ele, já qe citei o nome de Sylar e Piece aqie.
Todas as mortes em qe aparecem as crianças, a vítima o vê como algo ruim. Oqe estará relacionado a isso ? Será mesmo um novato ? Ou uma tática de Kira nos persuadir na possibilidade de ser um novato, apenas para nos confundir ? Acredito qe talvez seja isso, pois eu naum acho qe Kira seja um novato, apenas esteje brincando conosco típico do Piece. :T

Eu posso estar errada. Mas considerem minhas deduções para uma melhor investigação.
que legal \o/
agora sou suspeito tbm
e ela me chamou de inteligente!! é bom demais da conta!!
com o piece?? ahahaha, se eu for fosse kira eu escolheria como ajudante o meu amigo marionettenspieler, dentro desse jogo ele é a pessoa em quem mais confio Cool

edit
agora kira tem 2 opções: ou me matar e provar q nao sou kira, ou me deixar vivo por um tempo para pensarem q sou o kira... =/
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 13:18
Nossa, realmente mtu legal, tbm sou suspeita, mas o q faz a Fresh-chan achar q eu sou suspeita? aahauahau. Até agora n tenho nenhum suspeito, mas eu continuo com a ideia de q foi o ajudante q escreveu as 2 primeiras mortes e agora é o kira q está escrevendo.
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 13:27
Kaka escreveu:Nossa, realmente mtu legal, tbm sou suspeita, mas o q faz a Fresh-chan achar q eu sou suspeita? aahauahau. Até agora n tenho nenhum suspeito, mas eu continuo com a ideia de q foi o ajudante q escreveu as 2 primeiras mortes e agora é o kira q está escrevendo.
to meio desanimado com esse jogo
kira faz uma mortes muito chatinhas do tipo "tava la num sei quem aí viu uma criancinha PÁ morreu"
ae xbacurix... tem como sair do jogo?
medeia
medeia
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lilith
http://fanfiction.nyah.com.br/medeia

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 13:30
eu sou suspeita
*-*
maravilhoso como eu disse antes ser suspeita[o] é sempre bom pois kira pode nos deixar vivos mais tempo ^^

não tenho suspeito, nem me arrisco a dizer que o ajudante já postou mortes ou não
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 13:31
Por favor naum sejam irônicos, é oqe eu penso. Se servir de ajuda, fico feliz, se naum alterar em nada, então ignorem.
Ao contrário da Kaka penso qe a primeira morte qe foi de NPC, foi escrita por Kira, e as outras duas seguidas, ajudadas ou escritas pelo ajudante. A morte de Mochi e Sanji, por Kira, ao meu ver estão alternando qem escreve as mortes.

E qanto a Sylar, se assim deseja então morra por inatividade. .-.

EDIT: Qeridos peço qe naum fiqem postando o tempo todo, vai acabar virando shat, naum qerendo ser shata mais isso é ruim ;x

Editem seus post's se qerem encrementar algo sobre o jogo, caso contrário comentem isso no Good Talk.


Última edição por Fresh, em Sáb 24 Abr 2010 - 13:46, editado 2 vez(es)
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 13:33
eu nem to mais nem aí pra isso, eu tenho alguns suspeitos, mas ja larguei de ler os posts a muito tempo dps daquele flood do capeta la, xbacurix, se quiser me matar por inatividade logo pode matar
se kira quiser me matar tbm, to desistindo desse jogo, nao pq to sendo covarde, mas pq to muito entediado, alem da falta de tempo q to tendo
ah é, e coloquem o voooooom na minha morte o/
medeia
medeia
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lilith
http://fanfiction.nyah.com.br/medeia

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 13:43
sylar bem tem razão sobre esse DN estar sem sal e sem ação, creio que o shinigami poderia encrementar isso aqui
mas cadê ele?
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 14:59
Verdade medeia o shinigami deve ta tentando descobrir ainda as identidades.........desse jeito o shiigami vai ser igual ao Ryuko vai matar o Kira rapidinho,afinal quem não lembra o principal,de pq o ryuko jogou o caderno na terra foi para sair do tedio, esse kira ta tedioso....abre o olho Kira vc vai morrer desse jeito.

Com relação a morte nada a declarar...de novo crianças -_-'
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 15:28
em relação a eu ser suspeito ...........-flo nada

realmente kira esta deixando o jogo meio chato.......mas eh pura estratégia para q fikemos desanimados e nem ligamos pro jogo direito.........

as crianças nessa morte........foram d nada......elas perderam o sentido nas mortes.......

estou com um suspeito q acredito q seje ele

devido o fato dessa pessoa ter entrado hj d manha.......realmente ker dizer q ela c ocupa de manha, mas como hj eh sabado ela teve tempo livre........e isso me levou a uma pessoa........creio q amanha confirmarei o c eh ela msm.......aew flo quem eh e mostro meus motivos........

mas até q to gostando do jogo..........só as mortes q estão chatas......mas isso eh um jogo enton faz parte

o/
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 18:08
Olha só pessoal vou ter que ser mais clara, pois parece que ninguém me entendeu.
Pra quem não sabe, um bom DN é movido por especulações. No momento que "aceito brincar" com as palavras de alguém é para usar de forma que ajude no jogo. O fato é que ninguém aqui entendeu isso e assim que surge uma intriga vocês ignoram ao invés de insistir pra ver as conclusões que podem ser tiradas. É claro que isso apartir dos postes de vocês, isso não significa que mentalmente esqueçam ou ignorem, mas não adianta nada deixar especulações morrerem.

Outra coisa, pra mim Kira é noob. Tem medo de se arriscar, o que não é necessariamenteum defeito no jogo. Não acho que Kira seja burro, pelo contrário...
Ele tá pensando na glória de vencer e não na glória de enganar.
Também aceito a teoria, que alguém usou, de que Kira tem ajudantes.
Talvez um que se proponha a ser incriminado no lugar dele.

Pode custar caro pra mim ter dito isso tudo...
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 18:44
tefinha escreveu:Olha só pessoal vou ter que ser mais clara, pois parece que ninguém me entendeu.
Pra quem não sabe, um bom DN é movido por especulações. No momento que "aceito brincar" com as palavras de alguém é para usar de forma que ajude no jogo. O fato é que ninguém aqui entendeu isso e assim que surge uma intriga vocês ignoram ao invés de insistir pra ver as conclusões que podem ser tiradas. É claro que isso apartir dos postes de vocês, isso não significa que mentalmente esqueçam ou ignorem, mas não adianta nada deixar especulações morrerem.

Outra coisa, pra mim Kira é noob. Tem medo de se arriscar, o que não é necessariamenteum defeito no jogo. Não acho que Kira seja burro, pelo contrário...
Ele tá pensando na glória de vencer e não na glória de enganar.
Também aceito a teoria, que alguém usou, de que Kira tem ajudantes.
Talvez um que se proponha a ser incriminado no lugar dele.

Pode custar caro pra mim ter dito isso tudo...
ta aí
gostei da atitude
num tinha pensado por esse lado, mas é exatamente isso
tomara q kira pare de ter medo e faça mortes mais interessantes e criativas...
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 28
Localização : São Paulo

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 23:26
L.A.
<Suspeito> Tefinha

_________________________________________________________

Anotações para análise. (comentários do suspeito)

"Espero que dessa vez o Kira não seja tão noob e me deixe viver mais.

Morte chata. Das duas uma:
Ou Kira escreve muito mau e tentou se esforçar, ou ele escreve muito bem e se esforçou pra escrever mau.

Ninguém mais percebeu o Rigashii na morte?"

<Na primeira linha, Tefinha falou em uma mensagem oculta para Kira ser esperto e deixar que ela viva. Isso quer dizer que é importante ter ela no jogo. Observou que Kira está entre Branco e Preto, isso quer dizer que ela mostra pensar de duas formas, que pode tanto ser o que parece como pode não ser isso também, porém, o Kira não escreve mau, ele escreve bem, de forma poética, delicada e não deixa pista alguma, escreve diferente, isso pode ser considerado uma dispistagem, já que todos estavam falando isso, ela entrou no meio e disse algo parecido pra "se juntar" mas não foi igual aos outros que mostraram todo o jogo. Na última linha ela percebe algo que ninguém percebeu, e isso eu digo que foi algo pra despistar também, porque Kira não colocaria algum jogador de forma inútil e em forma de criança, então ela se fez de inocente em mostrar não perceber isso e só perceber o nome como se ela dissesse "Olha, pode ser uma pista.".>

_________________________________________

Seu nome não é Igor, Rigasii?
As vezes te confundo com o Nagaske...
Se for o igor, você ja pode ler a morte e te achar lá..

<Não passa de um bate-papo, porém, contém reticências, e eu não me dou bem com reticências.>
_________________________________________

Não acredito que li tantas páginas só de flood, deviam se envergonhar.
Nesse minha tragetória lembro que alguém disse que Kira era alguém direto, discordo. Se Kira fosse direto criaria mortes pequenas e sem rodeios.
Legal é ver que o Rigashii e o Nagaske sempre concordam... cumplices? Quem sabe... XD

Espero que esse DN não seja jogado com máfias, mostrem como podem ser bons sem seu "bando". (7:39 pm)

<Na primeira linha, a forma de escrita é idêntica à forma de escrita das mortes. Porque deveriam se envergonhar? As pessoas falam o que querem, não é? Essa seria mais uma forma de entrar no meio do que eu povo fala, só que mais uma vez, não mostrando o jogo, mas isso não vem ao caso, se prender à coisas pequenas como essa no meio de tantas evidências é uma burrice, e Kira quer isso, afinal, é o que todo mundo está fazendo. Na segunda linha, ela fala sobre a forma de jogo do Kira como se estivesse tentando abrir a mente dos outros jogadores, porque ela disse esse tipo de coisa? Na terceira linha, ela muda totalmente o rumo para Nagaske e Rigashii, isso faria os outros prestarem atenção em uma possível possibilidade de um ajudante e um Kira. E mais uma vez, na última linha, ela coloca espectativas no jogo, "Espero que esse DN..." e também desafia os participantes, Tefinha não tem medo.>

____________________________________________________________________________________________________________________________

Toda vez que alguém fala que Kira gosta de crianças eu lembro do Saki-chan... lol

Já tenho alguns suspeitos, mas ainda tenho muito o que avaliar.
L, por favor, não esteja do lado do Kira. ( 5:29 pm)

<Saki foi incriminado indiretamente, mais adiante, no jogo, Saki fala sobre a Tefinha, eu digo que sobre os dois, é a arma de Tefinha apontada pra Saki e a arma de Saki apontada para Tefinha. "Já tenho alguns suspeitos, mas ainda tenho muito o que avaliar." Se ela tem suspeitos, ela tem o que pra avaliar? Ela tem que avaliar os suspeitos certo? Mas quando alguém diz "tenho muito o que avaliar", significa que ainda tem que existir mais materiais pra ela poder fazer isso, e é uma mentira. Se avalia um suspeito em cada passo que ele der, em cada frase, cada palavra, e acredito que Tefinha saiba disso, ela não precisa esperar. Logo, a frase pode ser considerada outra forma de despistagem, uma despistagem mais ou menos assim "Eu quero que vocês pensem que eu já estou com uma parte do caminho andado, para vocês prestarem atenção em todas as outras dicas falsas que eu estou dando (ex: Toda vez que alguém fala que Kira gosta de crianças eu lembro do Saki-chan... lol), porém, eu não vou dizer meus suspeitos, ("eu tenho muito o que avaliar") vou deixar que vocês pensem em tudo o que eu disser de falso aqui. Na última linha, ela fala pro L não ficar do lado do Kira, e isso me lembra uma coisa: "Espero que esse DN não seja jogado com máfias, mostrem como podem ser bons sem seu "bando". Isso é quase dizer "L, eu não gosto de jogos em bandos, por favor, ninguém aqui tente me ajudar, eu não preciso.">

_______________________________________________________________________

Ravile é emo? ashuashuasu
Já vi bastante joguinhos como o seu Ravile e não acho nada empolgante... afinal o limite que você cria não deixa que você vá em frente.

Fresh o/
Acho que pensamos parecido, mas vai saber...

(Saki-kun escreveu:

Kira é a... Tefinha!)

Interessante sua atitude Saki-chan. Me acusar assim de repente pra ver o que o povo acha e ver se continua com essa estratégia.
Quer brinacar justo comigo? Adoro. (4:00 pm)

<Na segunda linha ela fala sobre o jogo de Ravile como se ele jogasse para parecer algo que não é e que ela sabe que ele não é. Mas o que mais importa nessa linha é "afinal o limite que você cria não deixa que você vá em frente." Vamos falar de limites. O que a Tefinha pode saber sobre limites nesse jogo? Essa frase serve de auto acusação. Mas porque o Kira ia querer se auto acusar? Podemos pensar assim da frase: "Eu sei até aonde você pode ir, eu controlo tudo aqui." Mas porque Kira ia querer dizer isso de uma forma tão transparente? Para pensarem que ele é Kira! E porque ele quer que pensem isso em uma frase? O jogo está assim: Acontecem as mortes, e as mortes desse jogo é por uma ordem: Primeiro os mais fracos. Apesar de ela ter dito sobre o limite de Ravile, ela não matou o Ravile. Logo, ela será desincriminada pelos outros, os outros vão esquecer disso. A intenção com essa frase é em fases: Primeira fase: "Eu sou Kira, eu posso controlar você" Segunda fase: "Você não morreu, então eu vou parecer apenas uma pessoa que subestima você." E é claro que isso faz parte do jogo de Kira. Na linha em que ela fala com a Fresh, ela diz "Vai saber" apenas para fazer tom de intriga, e eu já me acostumei com isso. É como se ela pudesse dar o "checkmate". Na linha em que ela fala com Saki-kun, ela não mostra nenhum tipo de medo em ser acusada, acha interessante, que bom. Isso é como se fosse "acusando-me ou não, você não me pega", e ela, mais uma vez, subestima o jogo de mais um integrante. E mais uma vez ela usa aquela técnica de fases; "Quer brincar justo comigo? Adoro."
Fase um: Eu sou Kira. Fase dois: Não aconteceu nada, então eu apenas sou mais uma que subestima você.
E o fim de tudo isso pode ser: "Os mais inteligentes e corajosos sobrevivem por mais tempo, e não vão me pegar porque além de eu ser um deles, eu me escondi dentro de cada frase e eles só vão se confundir mais e mais, porque ninguém dará o braço à torcer.">

______________________________________________________________________________________________________________

Olha só pessoal vou ter que ser mais clara, pois parece que ninguém me entendeu.
Pra quem não sabe, um bom DN é movido por especulações. No momento que "aceito brincar" com as palavras de alguém é para usar de forma que ajude no jogo. O fato é que ninguém aqui entendeu isso e assim que surge uma intriga vocês ignoram ao invés de insistir pra ver as conclusões que podem ser tiradas. É claro que isso apartir dos postes de vocês, isso não significa que mentalmente esqueçam ou ignorem, mas não adianta nada deixar especulações morrerem.

Outra coisa, pra mim Kira é noob. Tem medo de se arriscar, o que não é necessariamenteum defeito no jogo. Não acho que Kira seja burro, pelo contrário...
Ele tá pensando na glória de vencer e não na glória de enganar.
Também aceito a teoria, que alguém usou, de que Kira tem ajudantes.
Talvez um que se proponha a ser incriminado no lugar dele.

Pode custar caro pra mim ter dito isso tudo... ( 6:08 pm)

<Na primeira parte, ela é muito tranquila, fala como uma jogadora qualquer e na verdade ri da cara de todo mundo. Primeiramente, esse DN é cheio de especulações, olha só o quanto eu precisei pensar, olha como uma coisa leva à outra. Quando ela diz: "No momento que "aceito brincar" com as palavras de alguém é para usar de forma que ajude no jogo. ", a primeira impressão que temos é de que ela quer ajudar a gente, dando toques nas pessoas e tal. Mas não, ela ta é rindo, na verdade quer dizer "Eu to dizendo coisas que vocês nunca vão descobrir, porque um bom DN é movido por especulações, e aqui não tem isso." Na segunda parte, ela subestima Kira para as pessoas terem mais certeza de que ela está tentando ajudar, e olha lá a mentira de novo, Kira não tem medo de se arriscar, Tefinha pra mim é Kira, e olha todas as coisas que ela faz, que ela diz, que parecem inocentes depois de um tempo, e não é. Tefinha engana muito bem as pessoas, e vence com isso. "Ele tá pensando na glória de vencer e não na glória de enganar."
Ela aceita a teoria de que Kira tem ajudantes, isso é, depois de tudo o que ela já disse, ficar entre branco e preto, por exemplo: "É, kira pode ter ajudantes sim" ou "Eu sou Kira, e eu tenho ajudantes" Logo, a frase "Também aceito a teoria, que alguém usou, de que Kira tem ajudantes." não muda em nada enquanto as pessoas estão se matando e se focando nisso. "Talvez um que se proponha a ser incriminado no lugar dele" é algo que serve para intrigar. Significa "Apesar de estar finjindo ajudar, eu quero que vocês pensem que eu sou uma ajudante." E a intriga se completa quando é dito "Pode custar caro pra mim ter dito isso tudo..." (detalhe para reticências). E sim, isso é tudo para enganar. Logo, Tefinha é Kira e tudo o que ela diz faz parte da estratégia de vencer, não enganando, mas apenas subestimando a inteligência de cada um.>

____________________________________________________________________________________________________________________________

Detalhes adicionais: A primeira coisa que me fez suspeitar da Tefinha foi o estilo de escrita.

_______________________________________________________________________________

Depois da analise, eu abro uma L.A. contra Tefinha.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Sáb 24 Abr 2010 - 23:46
Nota
L.A. aprovada.
É necessário que 70% dos membros assinem para completar a L.A.
18 membros ativos, no total serão 12 assinaturas por enquanto.

L.A. contra tefinha
[01] - Cah
[02] -
[03] -
[04] -
[05] -
[06] -
[07] -
[08] -
[09] -
[10] -
[11] -
[12] -
Marionettenspieler
Marionettenspieler
Nivel II
Nivel II
Número de Mensagens : 681
Localização : Maranhão

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 1:03
postando pra não morrer, to muito sem tempo, mas é cedo pra LA, não vou assinar, pensem 1000 vezes antes de assinar pessoal.
Riruka-chan
Riruka-chan
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : aqui o/

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 3:14
Leiam plixxx.

assim como o mário não vou assinar a L.A. pois acho que ainda é muito cedo para isso.

e carambaaa....tive que ler muita coisa (não li nem metade dos posts...sabem como sou preguiçossa ne XD )

bom...
desde a ultima morte que eu postei, das seguintes pude notar algumas coisas...

a 1ª (byakugan): ao invés de usar "u" no final das palavras kira só usou "l" (erro mortal de gramática >.< )

2ª: se a pessoa se jogou da ponte normalmente em baixo da ponte é mar...e quando uma pessoa supostamente se "afoga" no mar ela morre 1º de desidratação pela água salgada do que por afogamento pela ingestão da água...o que a pericia deveria ter constatado (mas tudo bem...acho que kira não sabe disso)

3ª: o final da morte era praticamente um poema cheio de rimas...e kira tentou usar algumas palavras mais difíceis

4ª: kira novamente tentou usar palavras difíceis e além das crianças ele envolveu idosos na história...


PODE ser que...SE kira já escolheu ajudante ele tenha tido ajuda do mesmo nas mortes

eu não acho que as crianças das mortes sejam sinal de que kira seja novato(a) e/ou uma pessoa de pouca idade...pode ser que ele não gosta de novatos e/ou crianças...ou então que seu(sua) ajudante seja novato(a) e/ou "criança"...

pode simbolizar várias coisas

mas creio que seja mais para o lado de que sua(seu) ajudante seja novinha(o)...



Ps: poxaaaa....só eu que não sou suspeita nessa budega >.<
Mustang
Mustang
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 153
Idade : 29

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 9:06
Lol, pra mim a tefinha tem muito jeito se ser kira xD (sem ofensa)
Mas não assino por enquanto, pra mim ainda tem mais o que fazer, além disso, quem disse que só pq tem crianças pode ser um novato?

Sinceramente pra mim isso é muito non sense, se um cara se cadastrar aqui e tem 30 anos, e participar do DN, e colocar um adulto ele não será novato? se um garoto de 9 anos que participa desse fórum desde que começou ser o kira e postar uma cirança ele será novato, acho que se tiver alguma coisa haver será com a idade da pessoa, e não com ser novato ou não, muito sem sentido isso '-'

Ele pode só gostar de usar crianças, qual o problema, eu mesmo já fiz uma história de uma criança from hell, fica muito massa *-*
Ele/Ela pode simplesmente ter achado legal usar isso pq fica mais assustador.

Só citando algo que achei errado que a Cah falou:

<Na primeira linha, a forma de escrita é idêntica à forma de escrita das mortes. Porque deveriam se envergonhar? As pessoas falam o que querem, não é?

Errado, se fosse assim o mundo tava perdido, falar muito desnecessariamente como estava sim aconteçendo, é realmente ruim para todos, pois perdemos muito tempo lendo besteira e fica mais difícil controlar o jogo. Vivo dizendo para outros amigos de fóruns "Tome vergonha e deixe de flodar", "Bando de flooders,envergonhem-se!" e Nem assim mato eles com meu Death note xD

Os outros motivos podem até estar certos, mas pra mim esse não convenceu '-'
Marionettenspieler
Marionettenspieler
Nivel II
Nivel II
Número de Mensagens : 681
Localização : Maranhão

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 10:44
tive tempo de ler tudo essa manhã...

1: Cah meus parabéns, sua argumentação esta ótima, muito boa mesmo! As coisas que falou fazem muito sentido, suas deduções e seu raciocínio foram espetaculares, ate estou cogitando assinar essa LA, mas ainda não farei.

2: Mustang concordo com vc, floodar é motivo sim para se envergonhar.

3:Quando eu estava lendo sobre a morte de Mochii a freesh disse que kira tava comendo pelas beiradas ,porem se surpreendeu com a morte de Mochii. Mas eu discordo, kira ainda estava comendo pelas beiradas, por isso matou o Mochii(ele ia morrer por inatividade). Apesar de que ele realmente mudou isso na morte do sanji, esse sim tava ativo.

Só isso por enquanto.XD


Última edição por Marionettenspieler em Dom 25 Abr 2010 - 11:18, editado 1 vez(es)
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 11:02
Eu naum vou assinar a L.A.

Pois acredito qe naum seja a Tefinha embora a Cah junte muitas provas contra ela Embora eu concorde qe faça sentido algumas acusações, e as deduções nas "entre linhas" foram boas. Mas, eu penso diferente.

Logo editarei o meu post falando mais.
Kazuki
Kazuki
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 77
Idade : 33

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 14:07
Beeem atrasado xDD

ushausahaushsa que divertido virei suspeito tb :DD [2]

gostei da dedução do pq acha que eu poderia ser um suspeito hahah xDDDD e muito do que foi dito sobre o kira ter alguma ocupação na parte da manha tambem concordo, a não ser que a pessoa seja muito folgada não estude e não faça nada o resto do dia alem de ficar dormindo xDDD

e nessa nova morte, adivinhe quem apareceu de novo ?? isso mesmo crianças elas voltaram ._.

mas eu achei pelo menos que essa morte foi muito mais simples que as outras.

e realmente achei estranha essa, tipo uma criancinha te encara, vc ficaria pensativo sobre isso ? de uma forma que te deixa-se desatento para não perceber que um transporte um poco "pequeno" como um onibus, eu pelo menos pensaria simplismente "pq essa 'criança' me encarou ?? o.õ" e voltaria a andar normalmente xD

mas sei la neh.. não consegui tirar muitas conclusões sobre essa morte, apenas que as crianças voltaram Mad

por Kaka
Ontem à(s) 1:18 pm mas eu continuo com a ideia de q foi o
ajudante q escreveu as 2 primeiras mortes e agora é o kira q está
escrevendo


bem concordo em partes apenas não diria que foi as 2 primeiras, mas sim que fosse a 3ª e a 4ª morte, pois se for reparar foi nelas que realmente mudaram o tipo de escrita e a forma de morte vms dizer assim... alem do mais, acredito que a primeira morte não seria um ajudante principalmente pois seria ali que o jogo teria começado, e acredito que o kira ainda não teria visto alguem como ajudante ja de começo para a primeira morte, a menos que fosse uma pessoa realmente inteligente e com mais experiencia no jogo para pensar em colocar alguem para escrever por ele na primeira para desviar o maximo qnt possivel a real escrita dele da forma de morte no jogo

basicamente essa é a minha visão até agora xD

em questão ao L.A
realmente foi muito bom em questão das provas em que a Cah colocou, otimos argumentos e deduções vamos dizer basicamente perfeitas tambem, maaass ainda não irei assinar, principalmente por não ser precipitado, mas gostei muito de suas ideias Cah.
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 14:19
UAEHAUEHUHAUEHAHE Saaki-kun, até que foi legal \o E aliás, não diga que ninguém aqui esteja conseguindo decifrar quem seja Kira, porque tem muita gente aqui que esconde as coisas.

aah, axei que todo mundo ia bater em mim depois disso, que bom que você achou legal. XD

arhh, bem, se eu aprovar essa L.A, todo mundo vai achar que desde o começo eu estava é tentando encriminar a Tefinha meesmo, ne? '-' Apesar de tudo, eu não quero ser suspeito, ao contrário de muitos. '-'
Quem não deve não teme - mas não quero que o Kira vença XD

por isso tow meio assim de assinar a L.A...
CAAAAAH, se eu assinar a L.A você compra um doce pra miiim??? *---------* /apanhadetodosporestarlevandoissonabrincadeira
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 15:35
Não assinarei a L.A,eu acho a Cah uma das mais inteligentes que ja vi,mas tenho certeza absoluta que Tefinha não é Kira :/
Riruka-chan
Riruka-chan
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : aqui o/

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 17:53
poxaa...ninguém leu meu post >.<
não falo mais nada também

concordo com o kazuki em relação ao fato de kira ter tido ajuda no 3º e 4º post...
pois a gramática estava diferente e o jeito das mortes também
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Dom 25 Abr 2010 - 18:20
ainda to em duvida se assino a LA ou nao
gostei das deduções e dos argumentos da cah, mas ainda to cum buraco preto com gantz, ate mais pq ainda nao tinha desconfiado da tefinhah =/
Conteúdo patrocinado

Death Note V - Página 8 Empty Re: Death Note V

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos