Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note V

+20
Sylar
ravile23
byakugan
Fresh,
medeia
Mustang
uchihaaltro
Sanji96
miojo
funny.
piece
Marionettenspieler
Attic-dark
Kazuki
Kaka
Mochii
Rigashii
Nagaske
Cah
xbacurix
24 participantes
Ir para baixo
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 14:39
NAg:
Sim, provavelmente estou errada.
Mas eu não vejo ligação do que eu disse com ser suspeito.
Não tenho papel no jogo, sou inocente e você sabe disso.

Cah cada vez admiro mais o seu jogo, não me decepcione. ;D

Attic pra mim tu é L.

Povo vê se acham o mundo do subjetivo.

Medeia você faz parte da máfia Kiriana. Só pode ser isto. Cadê a Medeia esperta e inteligente que saca perfeitamente as coisas? Continua aí tenho certeza, mas você tem o motivo Kiriano para não expor seu verdadeiro pensamento.
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 14:46
tefinha eu naum tenhu certeza c vc eh inocente...........na verdade creio mais q vc seje ajudante d kira......aou aliada dele.............( kira pra mim vc naum eh )

sobre a mdeia ser ajudante d kira........pra mim eh uma possibilidade...........na verdade ela vc e outros são possiveis d ser ajudantes de kira, ou msm ele..........

com isso tudo estou começando a conluir outra coisa......

pra mim ta tendo gente aki q esta puxando o foco pra si......para escoder a identidade d kira...........pra mim vc tefinha.......esta fazeno isso...........e tenho alguns motivos pra desonfiar da medeia tbm..........

EDIT: ( editando pra naum gastar outro post atoa )

vendo o q a medeia flo ali em baixo.........eu tbm naum tenhu certeza d quem seje quem aki......ker dizer tem alguns q da pra eliminar........devido inatividade e tudo mais.........mas msm assim pode ser estratégia deles......sei lah........

e eu sabioa e naum sabia q o nome da tefinha era Stefani.......ela já em flo mas naum lembrava.......mas axo q isso naum c cabe aki........e c vc for a proxima morrer......concluirei q vc naum eh kira obvio......e isso me ajudaria em outros termos


Última edição por Nagaske em Seg 26 Abr 2010 - 14:55, editado 2 vez(es)
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 14:48
Rwwwwwwwwwwwwwwwwar !
Pessoas lindas&felizes, u____ú

tem coisa Bagaraio pra ler >____>''' -TENSO,
Lance é o seguinte, postando pra não morrer por Inatividade, -FATÃO,
porqe sei qe vou morrer rapidinho,

qem dá mais ?


De qalqer forma, vou continuar a ler, -nem comecei,
e então vou editar :DD
peço aos meus LINDOS E LINDAS FLOODERS de plantão qe façam o mesmo
;DD

ASHASHAUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUHSA
beijos amores <3
medeia
medeia
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lilith
http://fanfiction.nyah.com.br/medeia

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 14:51
máfia kiriana *-*
gostei do termo, mas sim deixemos de lado o fato de ser suspeito o seu post, foi suspeito pra mim, isso é pessoal...
e gente eu sou suspeita
*-*
mas a verdade é que não tenho certeza de quem é quem aqui, só sei de mim

PS: Tefinha eu desconhecia seu nome rsrsrs por isso nunca vereia aquele S desse modo o.O

Edit:
se quis dizer que aquele S quer dizer qualquer coisa usou de método sútil...


Última edição por medeia em Seg 26 Abr 2010 - 15:04, editado 1 vez(es)
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 14:58
Nagaske escreveu:tefinha eu naum tenhu certeza c vc eh inocente...........na verdade creio mais q vc seje ajudante d kira......aou aliada dele.............( kira pra mim vc naum eh )

sobre a mdeia ser ajudante d kira........pra mim eh uma possibilidade...........na verdade ela vc e outros são possiveis d ser ajudantes de kira, ou msm ele..........

com isso tudo estou começando a conluir outra coisa......

pra mim ta tendo gente aki q esta puxando o foco pra si......para escoder a identidade d kira...........pra mim vc tefinha.......esta fazeno isso...........e tenho alguns motivos pra desonfiar da medeia tbm..........

Nagaske é isso que eu quero dizer quando penso que ninguém me entende (penasamento emo lol). Não estou desviando o foco pra mim, estou tentando chamar a atenção de vocês para Kira.
Se eu for clara demais estrago a estratégia, porém eu ja dei a dica anteriormente, a Cah entendeu perfeitamente, você talvez um pouco, só que tá olhando só pra mim ao invés de olhar do seu lado.
Eu sei que é suspeito como eu falo, mas quem é que dizia que não sabia que lado escolher? Quem é que dizia "Kira!Kira! Me escolhe por favor! Eu, eu!o/"?
Entende o quero dizer? não sou ajudante de Kira, posso até me considerar ajudante de L nesse DN, mas isso se ele compreende o que eu digo.
_____________
EDIT

Nag você se cotradisse.
_____
EDiT 2

De boa Medeia. Jogue por si mesma que vai longe.
_________
Edit 3 (depois de ler o edit do Nag)

Concluí neste trabalho que: o DN é muito importante para nossas vidas, mesmo que algumas pessoas importantes do jogo, como o Nagaske, queiram que a gente morra, e sacando que após ele dizer isso (se for Kira) as suspeitas sobre ele diminuem.


Última edição por tefinha em Seg 26 Abr 2010 - 15:07, editado 1 vez(es)
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 15:03
sim entendo o q vc flo.......

mas tipo.......eu naum estou fokando em vc.........estou d olho em kem mais tiver aki....
estou d olho an medeia......Cah tbm.........ela eh suspeita pra mim...........assim como outros ( hj em dia são poucos )

mas eu sempre kis q L ganhasse........cansei d ver a vitória d kira.......eu fla assim....eu qria ajudar a L.......mas c kira me escolhesse eu ajudaria ele..........mas como ele naum me escolheu.......eu vo ajudar kira..........e sendo assim tenhu q dizer tudo oq penso........dizer quem são meus suspeitos.....

e tipo...eu reparei seus post e d outras pessoas.........esse chamados "posts flooder"....pra mim valeram d alguma coisa........como eh flei outro momento para q as pessoas observassem os comentarios..........

por isso desconfio d vc.......e estopu desconfiando ad medeia...pk tive umas conclusoes aki......q lgo falarei

EDIT

c vc entendeu isso tudo bem........

mas eu kis dizer q........com sua morte eu pararia d estar pensando errado..........mas creio q vc sobrevivera........a naum ser q kira queira t matar para dizer q eu estava errado..............mas sacrificios são normais........eu qro a derrota d kira........c for preciso um sacrificio q seje vc........assim eu iria parar d pensar errado........e poderia descobrir o verdadeiro kira........c minhas suspeitas diminuem ou naum.......q seje..........eu digo q naum sou kira e q estou contra ele........mas vcs decidem ^^


Última edição por Nagaske em Seg 26 Abr 2010 - 15:12, editado 1 vez(es)
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 15:12
Gente, olha o flood x_x'

Sei que é em relação ao jogo, entretando, isso acaba por aumentar as paginas, dificultando os demais jogadores, peço que por favor, utilizem o ChatBox, ou então o Good Talk, que são próprios para isso, ou então, Editem.

Obrigado amores <3
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 15:13
Nagaske escreveu:eu vo ajudar kira
E Nagaske confessou.
Agora são duas opições:
* Nagaske quer que foquemos em alguém que está ligado a ele;
*Nagaske não se deu conta de que focariamos em alguém ligado a ele.
___
EDit (depois d ever o edit do Nag de novo)

[quote="Nagaske"eu qro a derrota d kira[/quote]

E ele se contradiz novamente.
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 15:20
gomem.....eu errei as palavras..........hsuahsuahsuahs
eu errei as palavras aquela hra..........eh pk era mta coisa pra escrever e coisa meio embolada........

era pra ser : "eu vo ajudar L "

c reparaarem...........o post inteiro eu dei a intender isso...........akilo foi msm pk eu escrevi errado.......só aquela parte q disse isso.........mass

tipo...........resumindo eu qro a derrota d kira...........e q L vença

mas axem o q kiserem............
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 17:40
agora ja li td relaionado a ultima morte...

bem.. quando li a morte nao pensei q L o tinha salvo como a maioria... poisL deve estar mais ocupado investigando e Salvando a si msm primeiro, pensei q poderia ser o shinigami, porem uma ideia pasou rapidamente pela minha cabeça:

"e se attic for kira?"

dai algumas coisas fiseram sentido para mim, pra começar q a ultima morte foi escrita pelo parceiro, uq eh bem provavel por que diferente de antes q as pessoas falavam "ah.. o ajudante escreveu isso..." apenas nessa eu realmente vi alguma mudança no estilo, a morte foi mais "psicodelica" e mexia com o lado surreal da mente da vitima, coisa q nao acontecia antes, e com o atentado contra o attic, ele seria descartado como kira, uq eh otimo para ele (caso seja kira, ainda nao estou flando q eh, eh souma suspeita), mas dai pensei:

"putz.. eh algo q o exporia mt e q por qualquer deslize causaria sua derrota no jogo"

mas perecebi q eh exatamente esse fato q torna a jogada tao perfeita, por ser algo mt arriscado ehalgo q dificilmente alguem faria fazendo assim com q nao acreditassemos q foi feito, infelizmente eu sempre concidero td q esta a minha volta, e o proprio kira do anime nao trabalhou ao lado de L?
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 17:46
Meu naga vc falou pakas parece ate que vc e kira e quer ver tefinha ser incriminada......pois certeza absoluta que a tefa é inocente.

Tefinha eu L,que orgulho mas eu posso ser ajudante de L,ou do kira e kira fez esa morte para me tirar do focu nunca se sabe são enumeros os jogos que podem ta rolando.

Tefa ninguem sabia que vc se chama stefani so quem te conhece a muito tempo,como eu,ou alguem mais velho ainda,mas acho que nesse jogo meio que não se usa frequente o nome real...

a ameaça e do sylar,uma ameça de zuera do kira pq sylar nem ta jogando,o que me faz pensar que kira possa ser sylar tirando o focu dele,afinal os inocentes como "riruka" e sylar podem ter algo a mais,assim como o discreto mustang XD

EDIT ANTI FLOOD

Boa rigashi o que me faz desconfiar de vc tambem sua dedução foi a melhor que li HOHO
seria uma bela tacada minha mas sou discreto não me esporia assim,sou mais de me esgueirar pelos cantos so a observar XD

EDIT anti FLOOD 2 especial riruka
Seu nome ta entre aspas pq vc disse que ninguem suspeita de vc e agora eu suspeitto riru ^^


Última edição por Attic-dark em Seg 26 Abr 2010 - 22:40, editado 1 vez(es)
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 18:47
“tú, S, eres El siguiente”

KIRAAAAAAAAAAAAAAA, DDDDD:
Se você me matar logo eu PROMETO que um dia irei aparecer na sua casa em forma de uma garotinha e farei tintas de cores quentes espirrar pelo seu corpo todo e te matar. DDDDD:

nyaaaaa PLEASE, NÃO ME MATE T_T

KIRA, todos sabem que você adora crianças, e sei que você não rejeitará esse pedido de uma criança eminha, inocente, feliz, otaku e que adora dces como eu, nee??? *--------------*
*manda energia de olhinhos inocentes para Kira*

please, please, please, não me mate. D:

ooolha, claro que talvez esse "S" não seja eu ou o meu onii-chan Sylar, mas please, se for um de nós, mate a Tefinha. /é brincadeeira táa? @_@ tenha misericórdia de nós, não nos mate. D:

poow, eu quase nunca sobrevivo até o final dos DN's... T_T

anywaaay, tirando a parte da profecia, a morte foi legal. '-' teve sangue, foi criativa. Eu nunca pensei que um DN poderia fazer essas coisas sobrenaturais, but anyway, agora fica na dúvida, se foi Kira mesmo que não quis matar o Attic ou foi o L que salvou ele. '-'
/masporfavornãomatenemeunemosylar
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 18:54
hum......eu sendo suspeito........

concluão o q kiserem.........eu concordo q tefinha naum eh kira..........mas q eh inocente eh outra coisa............ela pode estar aliada a kira.......

talmente Riga..........d certo modo vc tem razão afinal........a "morte" eh um todo.........sendo assmi kira já queria attic fikasse vivo...........podendo ser ele assim kira.......mas pode tbm ser tatica d kira.......

creio q foi uma boa dedução realmente...........
e analisando o jogo dele.......ele realmente eh suspeito.......
Riruka-chan
Riruka-chan
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : aqui o/

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Seg 26 Abr 2010 - 22:17
Pelo amor de Deus...

não aredito que vocês achem que Kira deixou o Attic vivo na morte
é impossivel...

não tem como fazer isso...

tanto pelas regras do anime quanto pelas do DN...

é claro que ele não quis manter o attic vivo pq não pode

quando um nome é esscrito no DN a pessoa morre...a não ser que...L salve essa pessoa ou o shinigami...+ ai o shinigami morreria...

affz..

tefinha...eu nem sabia que seu nome era Stefani...o que a tornou suspeita por um momento...+ não acredito que você seja Kira

Attic...porque meu nome estava entre aspas??
e se eu for Kira mesmo??

são tantas duvidas que o DN deixa em nossas mentes ne??

Ps: não li todos os posts...afinal...quase nimguém le os meus mesmo...

bjuxx fuiz..

(momento revolta XD )
Mustang
Mustang
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 153
Idade : 29

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 9:34
Attic-dark diz:
a ameaça e do sylar,uma ameça de zuera do kira pq sylar nem ta jogando,o que me faz pensar que kira possa ser sylar tirando o focu dele,afinal os inocentes como "riruka" e sylar podem ter algo a mais,assim como o discreto mustang XD
haushsushs, finalmente alguém lembrou de mim! \o/

Mas isso era com certeza uma coisa que eu queria dizer aqui, Kira pode ser simplesmente uma pessoa que poste pouco, seja mais discreta, que não se exalte muito, e que ninguém desconfie e que esteja enganando todos vocês aê '-
'Por isso digo que acho muito cedo para falar claramente quem é Kira, pois a vários outras pessoas que podem estar apenas observando os post e postando de vez enquanto pra poder pegar o responsável.
Se eu fosse kira, de acordo com o que li aqui, com certeza essa seria minha estratégia.

Riruka-cham diz:
não aredito que vocês achem que Kira deixou o Attic vivo na morte
é impossivel...

não tem como fazer isso...

tanto pelas regras do anime quanto pelas do DN...

Bem que eu estava estranhando, já ia ler as regras do DN denovo pra poder ver aonde que eu tinha lido errado, pois nunca vi que o Kira poderia escrever uma morte sem matar alguém, não ah como fazer isso, ou o Attic foi salvo pelo L ou então ele é o Shinigami, Claro, simples assim ^^

Tefinha diz:
S=Sthefanie=Tefinha?

Já estava pensando nisso, e já ia postar perguntando: "Tem algum Samuel aê?"
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 11:10
Morte
[de ontem]

Saki-kun estava casa, o medo percorria seu corpo e ele não sabia em sua o motivo. Cada som que ouvia o deixava assustado e o fato de morar em uma casa isolada ao lado de uma floresta só piorava as coisas.
Saki liga a TV e começa assistir Death Note, ela acaba de assistir a cena em que Ryuuku se revela a Raito-kun, a imagem de Ryuuku na escuridão o deixa completamente assustado e Saki desliga a TV. Nesse exato momento um raio cai, causando um enorme clarão que entra pela janela de Saki e, por um décimo de segundo, Saki olha a imagem de Ryuuku refletida na TV. Saki da um grito desesperado, se jogando em cima da TV e olhando para traz, quando se vira percebe que nada estava ali.
-O que foi isso?!
Ele se pergunta ofegante e completamente assustado, nesse momento acaba a energia em toda a sua casa e Saki fica na escuridão.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Saki escuta uma gargalhada idêntica ao do Ryuuku do anime e se desespera.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Saki corre para a floresta deixando sua casa para traz, ele não sabe para onde vai e apenas corre na escuridão da noite. Minutos depois Saki se cansa e, num momento de distração, tropeça e cai, cortando profundamente as mãos e sangrando.
Enquanto geme de dor ele escuta passos na floresta que se intensificam cada vez mais.
-Quem esta ai!? E melhor parar com essa brincadeira! Eu me machuquei!
Ele grita assustado, mas os passos se intensificam. Saki começa a chorar.
-Por favor....
Então finalmente algo sai da escuridão, mas não era só uma coisa. Saki-kun começa a tremer e fica desesperado, um lobo negro furioso se aproxima pelo cheiro de seu sangue, Saki fica paralisado por alguns instantes, mas logo começa a correr. Nesse momento outro lobo pula em cima dele e toda a matilha se revela atacando Saki ao mesmo tempo, muito sangue se escorre pelo local e os gritos de Saki-kun se espalham pela escuridão da floresta, mas aos poucos se calam pelo som se vários uivados furiosos.
O que restou do corpo de Saki-kun foi encontrado pela guarda florestal pela manhã.
Foi constadada a morte de Saki-kun no dia 27 de abril de 2010, às 02:00 da madrugada.
Mustang
Mustang
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 153
Idade : 29

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 11:23
LOL, mesmo Saki-kun implorando mataram mesmo, bye bye Saki
Parece que aquela pista foi verdadeira mesmo, agora sim as coisas tão ficando interessantes *-*
Quem será que matou saki? Deu a Endenter que foi o shinigami, mas será que foi só pra mecher com a cabeça da gente.
Sinceramente acho que foi o shinigami mesmo, pois o estilo de morte foi bem diferente das outra,s teve falas e tal, e Saki ainda tava assistindo DN xD
Pra mim ou o Kira mudou muito o estilo de morte, ou foi o shinigami, que coisa doida essa '-'
Mas se foi o shinigami, Saki-kun seria o Kira, pois se fosse L, ou ajudante de L, o shinigami morreria. Mas tbém lembrem-se que Saki-kun foi bastante citado por causa das crianças, quem sabe pode ter sido isso, e o shinigami acabou com ele.

Mas pode ter sido simplesmente um embate de kira pra nos confudir, vai saber u.u
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 13:11
Mustang eu axo q naum foi o shinigami naum.........

creio q tenha cido msm kira q matou...........até pk da dica..........

kira deu a dica d quem ele iria matar.......e a dica c concretizou.........( creio assim q L ou escolheu o Sylar pra salvar, ou naum salvou ninguem )
mas axo q kira esta d certo modo tetando nos confundir.........apesar q saki-kun pra mim.........naum assumiu um papel importante no jogo.........

d certo modo a morte teve um estilo bem diferente........

mas esse estilo me lembrou alguem......foi só confirma uma pessoa........axo q era o q eu esperava.......
Kazuki
Kazuki
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 77
Idade : 33

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 13:24
nossa realmente uma diferença extremamente grande no tipo de narração
nessa morte xD, achei que ficou bem legal e muito bem elaborada ela.

Bem eu não posso falar muito quanto a tipo de escrita de alguem aqui pois quase n conheço ninguem aqui do forum:x

Mas eu não sei se foi diretamente o Kira, acho que pode ter sido ele com a ajudinha de alguem.. pois Muda MUITO a forma de escrita, e tambem como o Nagaske, eu acho que não seria o shinigame que escreveu..

as unicas coisas que eu percebi nessa lida rapida..

Quem escreveu gosta de DN XDDD, nessa vez houve fala dos personagens e a forma de escrita.

se eu achar algo de mais interessante para comentar nisso ou qualquer outra conclusão/pista que possa ter achado eu volto a editar o post.
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 13:39
o ajudante escreveu essa morte -fato

e como em minha cabeça ele tbm escreveu a ultima assim como disse em meu post anterior, axo q a partir de agora o DN volta ao vdd kira.

attic... vc eh meu suspeito nº um por inquanto xD e se vc suspeita de mim td bem... eu tenhu um grande papel aki:
buscar informaçoes q ajudem L antes q kira me faça morrer xD

uq dizer sobre essa morte?
realmente era a concretizaçao da mensagem da ultima morte, e percebi q esse ajudante compartilha de um gosto paricular por lobos, assim como eu, uq torna isso intereçante pois estou lutando conrta alguem q tem um gosto em comum comigo xD
e pelo q tenho de informaçoes isso me leva a algumas pessoas.. bem poucas.. q eu acredito q sejam ajudantes de kira, dentre elas minha nakinha querida a riru xD

sei q isso tbm vai me tornar suspeito mas to poco me lixando, sem uq sou e estou aki para kira nao ganhar mais um DN.

por inquanto eh isso, tenhu ulgumas pesquisas a fazer pelos posts e pelas mortes para tirar algumas duvidas q ocupam minha mente e q nao ovu contar para nao confundir vcs tbm xD

eh isso ai! te+ gente!
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 13:57
SANGUE !

Mais naum gostei da narração, houve muita repetição do nome de Saki u_u

E mesmo a idéia, tendo sido boa em si, ficou tosco a parte do Ryuuku

E mesmo ele ter sido morto de um jeito, fodínio, qem o fez naum soube expressar os sentimentos qe a narração merecia y____y

São erros como estes qe tornam uma narração ruim.

AE Kira u___u' Se qiser umas aulinhas depois, tamo ae (y' .

-morre,depoisdecriticaroKiraassim.
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 28
Localização : São Paulo

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 14:52
Isso aqui não é fanfic, galera, é jogo. É, eu gosto de Kiras que não são influenciáveis, eles sabem controlar melhor as pessoas.| Edit: como diz a música: "O que foi? Com tanta insegurança, o crime não vai parar nunca".
Marionettenspieler
Marionettenspieler
Nivel II
Nivel II
Número de Mensagens : 681
Localização : Maranhão

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 15:05
\o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
morte muito louca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito sangue e tripas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahahahahaha
também acho que essa foi o ajudante.... e kira cumpriu o que disse, não foi uma pista falsa.
Concordo com a Fresh...ele repetiu muito o nome Saki, mas achei a parte o Ryuuku e dos lobos legal.
Não acho que foi o shinigami a escrever essa morte, e sim o ajudante.

Ainda não suspeito de ninguém o suficiente para falar aki....To meio inútil nesse DN..=/
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 17:49
nossa... preferi nao arriscar nenhum palpite antes sobre a pista
mas parece q a pista era mesmo verdadeira entao
e já que o estilo é um pouco diferente tbm concordo que foi feita pelo ajudante

ainda bem q nao fui eu
alivio o.o'
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ter 27 Abr 2010 - 17:56
vou apresentar meus tres principais suspeitos...

gostaria q ponderacem informaçoes sobre eles para podermos capiturar kira:

-Tefinha
-Attic
-Medeia


sim attic, nao sei pq mas vou manter tefinha como minha principal suspeita e vc como o segundo se nao se importar xD

e eh bem provavel tbm, q o ajudante seja um desses tbm
Conteúdo patrocinado

Death Note V - Página 10 Empty Re: Death Note V

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos