Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jessica
Jessica
Moderador
Moderador
Feminino
Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Aqui e no flood center *_*

[novo] Immortal regis Empty [novo] Immortal regis

Dom 28 Set 2008 - 19:51
É um mangá que conta a história de uma menino que morre por acidente depois de uma luta no parque,ele tem um irmão que é constantemente doente,então ele ser recusa a acreditar que morreu,tudo para cuidar do seu irmão e evitar que o mesmo morra.Então ela passa uns dias no mundo dos mortais e aos poucos vai ficando fraco pois ele se alimenta do sangue da menina que a matou por acidente...Para mais detalhes leia o mangá


GOSTOU? NÃO? COMENTE AKI POR FAVOR !!!
Tempestade®
Tempestade®
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 787
Idade : 41
Localização : inferno

[novo] Immortal regis Empty Re: [novo] Immortal regis

Sex 4 Dez 2009 - 7:58
eu li mas não terminei ele ficou em off guardadinho... precisamos melhorar a sua descrição do mangá e colocar uma imagem tb... A Serin é foda XD!

bom onde encontra-se este mangá pra ler? Haru-ka eu não tenho o link ¬¬ eu deletei acidentalmente apos ter brigado com um rapaz de lá XD hahahhaha mas podem jogar no google q vcs axam XD

minha dica pra vc é Jessica vá lá pegue a sinopse deles, arrume uma imagem legal do mangá pra deixar seu post mais atrativo =] e boa leitura a qm for ler \o/ isso me inclui num terminei de ler ele até hj e ja foi finalizado u.u eu sou uma lastima mesmo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos