Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

O romance perfeito. Empty O romance perfeito.

Sex 14 maio 2010 - 11:54
Por mais que planejemos e criemos expectativas, sonhos e fantasias e quase sempre, elas não aconteçam,
muitos aqui, creio que devam ter pensado, no amor a primeira ou segunda vista ideal...
E se não pensaram, pensem agora então...


Fantasie o inicio de um romance 'perfeito', q você gostaria que acontecesse com você?

- Como seria o encontro?
- Como seria o Par ideal?
- O que você gostaria que acontecesse para que o momento
se tornasse mágico e se perpetuasse em sua memória?

Ps.: Não vale copiar de algum lugar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
My:

"Eu estou caminhando pela ruas, solitário e a vejo.
Seu sorriso é tão pleno, radiante e feliz, mesmo não sendo hábito de ninguém daqui, ela me oferece um 'bom dia'.
É tão discreta e ao mesmo tempo tão chamativa. A impressão é de que seja uma miragem.
Novamente a encontro, estamos parados em algum lugar, de uma praia vazia ela está a metros de mim.
Sou tão covarde, falta atitude para se aproximar, mas aquele sorriso tão reconfortante, que ela me dá ao parar de ler o livro e me ver à uns 30 metros dela, sentado na areia, naquele finzinho de tarde, vendo o sol se pôr... Acaba com o medo.
Eu vou até ela. O mesmo livro que eu estou lendo.
Conversamos como amigos, sobre tudo, não falta assunto, ela me interroga curiosa e vice-versa, parecemos estar ansiosos para conhecer mais e mais um do outro. Tanto em comum e tantas diferenças agradaveis.
Mas há algo a mais. E quando o sol beija o mar, eu a beijo também. O melhor beijo da minha vida.
E a mais meiga e serena das meninas."
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos