Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gantz - Survivor I

+19
Miiya-Chan
Fresh,
Attic-dark
Roberto
Koushirou
~'Guri
sirius
Sylar
Yuki-Chan
~Vamp
Mustang
Kaka
Cah
Ozora
Nibelung
piece
Gabriel Zero
Kensuke
xbacurix
23 participantes
Ir para baixo
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Gantz - Survivor I Empty Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 20:57


Gantz - SurvivoR
-Saga I
-
Gantz - Survivor I Gantzi

Equipe Gantz
Ozora - Mustang - Kaka - Sylar - Sirius - Vamp - Kensuke - Koushirou - Fresh
Guilherme (Guilherme_Cloro_Fila) - Bruna (Bruninha10) - Attic - Nibelung - Rigashii
Daniiy - Cah - Tir del Ven (Roberto) - Yuki - Ayaka (Miiya-chan) - Piece
Crow (Gabriel Zero) - Delphine - Guri - Marionettenspieler -Arystar Mochii


Regras Adicionais
Peço desculpas por qualquer transtorno, mas como é o 1º jogo algumas regras poderão ser adicionadas em ultima hora, fiquem atentos a tais mudanças. Toda e qualquer regra que for adicionada será postada no topico de regras futuramente.
Bem... Vamos as regras adicionais:



Níveis
Como dito na descrição do jogo, a cada alvo que você matar ganhará pontos. Além do objetivo basico de tais pontos (que só serão revelados durante o jogo), eles também servirão para aumentar o lvl do jogador... Vamos à tabela:
Spoiler:

A utilidade dos níveis é simples... Aumentar os status de seu persoagem com o passar do tempo, e liberar certas armas a seu uso, pois algumas armas só poderão ser usadas se o jogador atingir certo nível, isso vale para qualquer tipo de equipamento.

O conhecer -do personagem vs do jogador-
Alguns dentre vocês já viu o anime ou ja leu o mangá, com certeza sabe o que, como e quando fazer as coisas necessárias para sobreviver e avançar. Mas uma coisa é você saber desses detalhes, outra coisa é seu personagem saber. Que fique claro que o que você conhece a mais não é o que o seu personagem conhece de principio. Para todos aqueles que ja leram ou assistiram Gantz, ajam como se não soubessem de nada... Por que obviamente seu personagem não sabe de nada mesmo.

É isso, a partir daqui começa o jogo... Prestem muita atenção à narrativa de abertura, ela contará importantes fatos da historia de vida de seus personagens.
______________________________________________________________________________

1ª Saga
Ato I - Os mortos que ainda vivem.

Tokio, Japão. 17 de maio de 2010. 19:38pm. Marionettenspieler, conhecido apenas por Mario, Kaka, Sylar e Piece voltavam para casa depois de uma divertida noite na pizzaria. Eles andavam tranquilamente pelas ruas de Tokio voltando para suas casas, eles eram vizinhos, todos moravam na mesma rua no distrito de Koto. Estudavam no mesmo colégio, que também ficava em Koto, embora em séries diferentes. Os quatro eram amigos há muito tempo e sempre saiam juntos, porém esta vez poderia ser o último passeio deles.
Perto dalí, dois grandes amigos voltavam do colégio, o turno deles era à noite e só acabava às 11:00pm, porém estranhamente eles não estavam na aula, eram Sirius e Nibelung. Ambos entravam no ônibus para a casa onde moravam com uma amiga a qual chamavam de Fresh.
No metrô, logo abaixo de onde Sirius e Nibelung estava, Kensuke, Guilherme e Fernando, conhecido por Vamp, esperavam numa lanchonete onde a amiga deles, Camila conhecida simplesmente por Cah, trabalhava meio periodo depois do colegio.
Attic, Delphine e Rigashii estavam no metrô para o distrito de Mazakyo que logo pararia na estação. Os três estudavam na mesma universidade em Koto, embora fizessem cursos diferentes. Se conheceram por pegarem o mesmo metrô toda vez para voltarem pra casa. Além de morarem no mesmo complexo residencial em Mazakyo.
Ja em Mazakyo, um morador do mesmo complexo residencial de Attic, Delphine e Rigashii, estava olhando a bela Lua daquela noite, seu nome era Mochii que logo recebeu a companhia de seu vizinho Ozora, ele é parente distante de Fresh, mas não vê sua prima de segundo grau há muito tempo. Mochii era membro de uma equipe governamental de investigação e perdera seu parceiro investigativo Mustang naquele mesmo dia, Ozora, um garoto de 17 anos, que sonhava em servir a mesma equipe de Mochii sempre estava ao lado do amigo nessas horas ruins.
O sargento da equipe que Mochii serve estava em sua casa em Mazakyo, seu nome era Crow, um americano nacionalizado japonês. No momento ele não estava fazendo nada além de dormir.
No mesmo complexo morava um estrangeiro, Tir del Ven, ele estava no Japão à negocios... Pelo menos era o que sempre dizia aos outros.
De volta ao distrito de Koto, Bruna, uma brasileira fazendo intercambio numa faculdade do Japão, a mesma onde Delphine, Rigashii e Attic estudavam, estava parada no ponto de onibus, esperando o transporte para casa. Alí chegaram os quatro amigos, Piece, Mario, Kaka e Sylar, eles não pretendiam pegar o onibus, mas o caminho para a casa deles passava por alí.
Koushirou, Daniiy, Yuki, Ayka e Guri, cinco desconhecidos. Mas estavam no mesmo local, o planetário no distrito de Ara. Koushirou estudava no colégio de Ara, este ficava ao lado do planetário. Daniiy e Ayka eram amigas que estudavam na mesma sala em um colegio de Mazakyo. Guri, irmão mais velho de Yuki, tinha levado-a ao planetário como presente de aniversário para sua irmã, mas fez isso apenas por obrigação.
E é no planetário, onde tudo começa... Estranhamente, a gigantesca maquete que representava o planeta Saturno despenca e cai em cima da perna de Yuki, Guri desesperadamente tenta buscar ajuda, enquanto Daniiy e Ayka corriam por curiosidade para o local por terem escutado o barulho. Guri encontra Koishirou e o chama para ajudar... Ambos correm de volta para onde Yuki estava, lá Ayka e Daniiy seguravam as mãos da garota, um simples jesto de apoio. Guri e Koushirou tentammover a maquete de cima de Yuki, mas não conseguem. Quando Koushirou é jogado longe, sem nem mesmo algo tendo atingido-o, ele simplismente é atirado na parede com força e cai morto. Guri tenta tirar sua irmã daquela situação, mas tem seus braços atorados sem explicação alguma e logo depois é decaptado, Daniiy e Ayka se apavora e tentar correr, mas batem de cara em alguma coisa que nem ao mesnos ela podiam enxergar, logo após Ayka é emagada por outra maquete que cai em cima dela, Daniiy corre para o outro lado mas tem a metade do corpo arrancado, da mesma forma que Guri, sem explicação alguma. Yuki ainda estava debaixo da maquete, quando a mesma é empurrada para frente e termina de esmagar a garota. Foram cenas de extrema violencia que mancharam de vermelho as paredes do planetario, acontecimentos sem explicação alguma, mas que levaram a morte de cinco pessoas.
Em Koto, o motorista do ônibus onde Nibelung e Sirius estavam morre por algo que atravessa o para brisas e finca em sua cabeça. O ônibus fica desgovernado e entra na calçada, alguns metros dalí Bruna estava no ponto, mas perdera toda e qualquer reação quando viu o ônibus vindo em sua direção, ela é atropelada e morre na hora, Sylar, Piece, Mario e Kaka que estavam alí perto conseguem se salvar, mas o onibus bate violentamente contra um caminhão de combustível e explode, os quatro são mortos pela explosão, junto com Nibelung e Sirius.
No subsolo a explosão pode ser ouvida, Vamp, Guilherme, Cah, e Kensuke ficaram curiosos para saber o que havia ocorrido, mas algo ainda pior chama mais a atenção... O trem do metrô acabara de chegar na estação, ele estava em chamas, o mesmo trem em que Delphine, Rigashii e Attic estavam. O trem havia explodido por motivo algum no meio do caminho até lá. Os quatro, Vamp, Cah, Gilherme e Kensuke ficam pasmos com o que viram... E vão até perto do trem em chamas. Uma das portas é arrombada e atinge diretamente Cah, levando-a a morte no mesmo instante, nada sai de dentro do trem e Vamp tem sua perna feita em pedaços de um instante para outro, Kensuke vai tentar socorrer Cah mas é atingido por alguma coisa na cabeça, tal coisa não podia ser enxergada mas fez um grande buraco no cranio dele, Guilherme apenas vai até Vamp que estava caido tentar ajudar o amigo, mas tem seu corpo cortado ao meio verticalmente, e aparentemente o que cortou Guilherme acaba decaptando Vamp.
Lá em Masayko, Mochii e Ozora ainda observavam a Lua, quando um estrela cadente passa... Ozora pergunta se o amigo fez algum pedido e Mochii responde dizendo que queria ver ser companheiro de equipe Mustang vivo novamente, Ozora se levanta do banco onde estava sentado com Mochii, mas ao fazer isso é atingido por algo que cria um rombo em sua barriga, o garoto cai morto no chão na mesma hora, Mochhi se assusta e lhe vem em mente a morte de seu companheiro, que fora praticamente igual... Ele rapidamente pega seu celular e tenta ligar para o sargendo Crow, mas ninguém atende. Ele é esmagado por algo que não podia ser enxergado segundos depois.
Tir del Ven viu a cena da morte de Mochii e de Ozora de sua janela do apartamento, quando a porta é arrombada e o atinge nas costas, ele cai da janela cinco andares abaixo e morre na queda.
Na casa de Crow, tudo estava em chamas e escombros... Uma grande explosão repentina e sem motivos ocorreu no local, o que levou Crow a morte instantanea.
Fresh estava em casa... Preocupada poir nem Sirius nem Nibelung atendiam o celular, até que ela recebe a ligação de um conhecido que dizia que Nibelung e Sirius haviam morrido num acidente com o onibus, ela preocupada saí de casa correndo, quando aproxima-se do local do acidente estranhamente é atirada longe contra um poste de luz, ela bate a cabeça e fica meio zonza, olha para frente e ve a parede de um prédio ser destruida em segundos do nada, as paredes vão sendo destruidas até que uma ao lado de Fresh é feita em pedaços ela olha e consegue enxeergar um homem vestido de preto, atirando com uma estranhar arma, talvez o efeito desta arma era o que causou as explosões nas paredes, o homem mira em dieração dela e sussurra algo: "maldito, ficou na frente dela, se eu errar a garota pode morrer", mas ele pucha o gatilho... "filho da mãe, ele saiu da frente, a garota já era", foi a ultima coisa que Fresh ecutou tal homem falar. Ela sente seu corpo gelar e enxerga um grande clarão...
-Eu... Morri? - Perguntava-se ela.
Mas após isso, se ve dentro de uma pequena sala de apartamento...
-Mas o que? O-onde eu estou? - Esla estava espantada.
Muitas pessoas também estavam naquela sala, além de um pequeno cachorro e uma enorme esfera de metal negro.
Ela sente uma mão em seu ombro e por impulso da um pulo e move-se para o lado.
-Que bom que você está bem, Fresh. - Nibelung falava em tom amigável.
-Nibe? - Fresh estava ainda mais assustada.
Quando olhou melhor para a sala, viu que Sirius também estava alí, além de seu primo Ozora.
-O que é isso tudo?
-Ninguém sabe ao certo, garota. - Vamp, sentado no canto da sala, manifestava-se - Eu só me lembro de ter minha perna feita em pedaços depois que aquela alí foi esmagada por uma porta de metrô. - Ele apontava para Cah que estava no outro canto. - Depois eu senti que estava morrendo e quando dei conta... Eu estava aqui.
Afinal. Eles morreram? Foram salvos na ultima hora? O que estão fazendo naquele quarto de hotel? O que está acontecendo...? Tudo isso, todos eles descobrirão com o passar do tempo, isso se eles sobreviverem...


nota: Este é o post de abertura, por isso é tão grande. Obviamente quando vocês, jogadores, forem postar, devem fazer posts bem menores, de no máximo 1 paragrafo.


Última edição por xbacurix em Ter 1 Jun 2010 - 12:55, editado 2 vez(es)
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 21:34
Na sala estavam todas aquelas pessoas que morreram, Ozora, Kaka, Sylar, Sirius, Vamp,Kensuke, Koushirou, Fresh, Guilherme, Bruna, Attic, Nibelung, Rigashii, Daniiy, Cah, Tir del Ven, Yuki, Ayaka, Piece, Crow, Delphine, Guri, Marionettenspieler, Mochii e até seu companheiro de equipe Mustang, que havia morrido muitas horas atrás, ainda no começo do dia, além de um homem de aparentemente 25 anos, 1,90m, cabelos curtos e de cor castanho escuto, pele clara e olhos da mesma cor do cabelo, ele estava olhando pela janela da sala...
A sala era formada por uma parte principal, onde estavam todos e a Esfera Negra, esta parte tinha uma janela que dava vista para a Torre de Toquio, havia uma porta nesta parte principal e uma entrada para um longo corredor lateral que possuia mais duas portas.

"desenho da sala":


Última edição por xbacurix em Seg 17 maio 2010 - 22:56, editado 1 vez(es)
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 22:11
Mas o que diabos aconteceu? - Me perguntava eu sem me lembrar de muita coisa antes da tal sala. Somente que senti algo tocando minha cabeça, e ter caido. Logo em seguida procurei por Cah, a garota que tinha sido acertada por a porta, sem muita procura, me deparo com ela, por incrível que pareça, sem arranhões. Aquilo só podia ser uma brincadeira, ou eu havia me drogado sem ter percebido, ou mesmo estava sonhando.
Imediatamente após conversar com a garota, me separo dos outros dentro da sala, nunca gostei de estar perto dos outros, e procuro por alguma janela, já que a única porta estava trancada. Sem sucesso. Então, como ultima esperança, penso em procurar nos quartos.
Gabriel Zero
Gabriel Zero
Designer Chef
Designer Chef
Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 29

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 22:26
Me levanto nesse lugar desconhecido
-Antes eu estava dormindo... eu lembro de acordar e sentir uma dor, mas... aonde estou agora....? - me perguntava, ainda muito confuso
Olho a minha volta e vejo mustang e mochii, membros do meu grupo e Ozora, amigo de mochii. Me Aproximo deles e vejo que eles não estão machucados, apenas desacordados.
-Otimo, eles estão bem, mas... ainda não sei aonde estamos... - pensei, já um pouco mais calmo.
Percebo que as pessoas já estão começando a se movimentarem.
-Alguem sabe aonde estamos? e porque estamos aqui? - digo em voz alta com esperança de que alguem saiba.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 22:32
Porém nenhuma das portas para nenhum dos quartos abria, então kensuke fora forçado a ficar apenas naquele pequeno cubiculo que era a sala principal, além do estreito porém longo corredor no qual as portas também não abriam.
O homem que estava a observar pela janela vira-se e olha diretamente para Crow.
-Em breve, todos vocês saberão.
Ele se escora na parede e parece contar as pessoas.
-Nossa! Vinte e quatro... Gantz se superou dessa vez, nunva bi tanta gente assim de uma vez só.
________________________________________
Nota: reforçando a idéia, lembrem-se que ao interagir com o cenário ou NPC é necessário esperar o narrador postar o efeito de sua ação. Nunca poste o efeito, apenas a ação em sí.


Última edição por xbacurix em Seg 17 maio 2010 - 23:03, editado 1 vez(es)
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 22:36
Fico quieto olhando e me perguntando onde eu estava.
Fico observando e ouvindo o que os outros falam para assim tentar achar uma teoria que explique o que estava acontecendo.
Vejo que Mario, Kaka e Sylar estão bem, mas preferir ficar observando, pois tenho certeza que eles morreram e eu tbm.
Vejo um rapaz perguntando o que estava acontecendo e assim o respondo.
-Tambem quero saber o que está acontecendo.
Escuto um rapaz contar as pessoas que estavam ali e dizer o nome "Gantz", então o pergunto.
-Desculpe, meu nome é PIece, mas o que é ou quem é Gantz e quem é você?
Fico com uma expressão de espera aguardando sua resposta.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 22:49
O rapaz de cabelos negros da um breve sorriso sarcastico olhando para Piece. Então somente aponta para a grande esfera negra no meio da sala. Então fecha os olhos com um sorriso no rosto.
-E eu sou apenas mais um que morreu. Apenas me chame de Van.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 23:11
Olho pra esfera e fico sem palavras a principio.
-Espere quer dizer que Gantz é essa espera?
-Certo, então me responde mais uma coisa, e você? O que quer dizer que é mais um que morreu?
-Nós morremos tbm?
-Mais me sinto bem como posso estar morto?
Fico desconfiando com a sensação que aquele rapaz sabe mais do pretende contar.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 23:16
Então o rapaz, que se auto denominou Van, desencosta-se da parede, vira-se novamente e continua a observar lá fora.
-Me diga... Qual a ultima coisa da qual você se lembra, antes de vir parar aqui?


Última edição por xbacurix em Seg 17 maio 2010 - 23:31, editado 1 vez(es)
Nibelung
Nibelung
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 32
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 23:21
Vendo todo aquele alvoroço e querendo proteger minha amiga Fresh fico a frente dela e falo com Van
-Voce parece conhecer isso bem melhor que qualquer um aqui, estamos mortos mesmo? Aonde estamos? Que lugar estranho é esse? Que bola estranha é aquela? E se morrermos por que estamos aqui vivos e sem feridas?
Ozora
Ozora
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 650
Idade : 31
Localização : Japonese world

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 23:25
Estava sentado perto de Mochii e Mustang, sem saber oque havia acontecido ficava somente tentando prestar atenção no que acontecia ao meu redor para ver se encontrava explicação para aquilo tudo...
Ao ver Gabriel Zero membro do grupo de Mochii e Mustang se aproximar de Nós, olho para ele e simplesmente viro minha atenção para o homen na janela ouço suas palavras mas não dou muita atenção...


Então me virando para Mochii o pergunto :

- Mochii vc faz ideia do que estar acontecendo?
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 23:28
Quando eu ia dizer fui interrompido por outro rapaz e assim que ele se calou eu disse a ele.
-A unica imagem que vem a mente foi da minha amiga morrendo e logo depois um mar de fogo vindo em minha direção....
-A pergunta dele é interessante poderia nos responder isso?
-Outra coisa qual o objetivo de nossas presenças nesse local?
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 23:28
- Sabe, eu não sou muito de crer em sobrenatural, mas, não há outra explicação lógica que venha a minha mente aqui. Poderia ser uma pegadinha, mas pegadinhas não simulam mortes, e muitas pessoas aqui disseram ter "morrido" certo? Eu não digo muito, porque eu não sei como morri exatamente, isso é, se morri. Não sentir dor nem nada, só acordei aqui de repente. Mas, apesar de pensar muito, eu digo: Quem se importa? Eu mesmo não quero saber o que aconteceu, só sair daqui e ir pra casa. - Falei me sentando em seguida em um canto próximo a Esfera Negra.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 23:38
Apenas observando a Torre de Tóquio ao fundo da vista daquela pequena janela, Van responde...
-Exato... Um mar de fogo, depois sentiu seu corpo esfriar e a visão ficou branca. É isso o que acontece sabia? Quando a gente morre, é o que acontece. E credo, vocês perguntam de mais sabia? Olha... Apenas esperem um pouco, tudo se responderá com o tempo. Isso se continuarem vivos é claro... Não irei falar mais nada.
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Seg 17 maio 2010 - 23:42
- Continuarmos vivos? Achei que a gente já tivesse "morrido". - Falei irônicamente enquanto batia uma bolinha que tinha nos bolsos no chão.

- Babaca... - Soltei um leve susurro enquanto fazia isso.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 0:19
-Não vai responder mais nada, ok.
Sento proximo a parede e fico na espera de algo mais acontecer e com um sorriso no rosto com expressão ansioso pra acontecer algo logo.
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 28
Localização : São Paulo

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 2:14
Saio de perto do grupo, vou até uma das paredes e sento no chão.
- Tédio... Essa esfera é tão esquisitona, heh, parece uma bala gigante de canela, só que preta, bala de canela...
Lembro que tenho uma dessas no bolso, pego e coloco na boca
-Certo, sem mais brincadeiras, hora de pensar, é uma pena que eu consiga pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, e isso tudo é como correr risco pela segunda vez em um dia, isso tudo é tão distorcido, que seja.
Vou até o Kensuke, conversar um pouco. Depois de uns 30 minutos, volto pro canto, está bem frio, fecho os olhos e começo a cantar, em tom bem baixo. No meu pensamento, eu queria bolar algo e acabar com tudo aquilo de uma vez.
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 8:16
Eu continuo imóvel naquele lugar q é completamente desconhecido por mim. Olho em volta e vejo meus amigos e então vou até eles e pergunto:

-Mas o q aconteceu afinal? Pq todos nós estamos aqui? Será q morremos?

*Estas perguntas ecoavam tanto em sua mente como para as pessoas para qm ela fez as perguntas
Mustang
Mustang
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 153
Idade : 29

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 8:25
Começo a me levantar, ainda estou zonzo, mas consiguo ver fromas na minha fente, depois consguo ver que são pessoa, estamos em um lugar, uma sala. Olho para os lados e só vejo mais pessoas, o que era aquilo? Eu ensei que tinha morrido, de manhã, estava junto com Mochi em um trabalho e derepente tinha sentido como se um buraco tivesse sido feito em mim. emntão apaguei.... como isso podia estar acontecendo? Estava lá, sem nenhu ferimento, com outras várias pessoas que não conhecia, mas...Vejo ao lado e Mochi está alí.

-Mochi, Você está bem?
~Vamp
~Vamp
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 527
Idade : 31
Localização : Do seu lado

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 10:00
eu que estava até agora no canto da sala meio confuso, mas entediado por todo aquele alvoroço, e por toda aquelas pessoas reunidas inutilmente e sem explicação naquela sala trancada, somente limpo a minha mente por um breve instante e começo a avaliar mais detalhadamente a situação, primeiro em que lugar estávamos?, tento ouvir algum som por trás das balbucias do povo, mesmo sentado, olho para a janela tentando ver algo mas sem esperança, levanto meus cinco sentidos, e aumento a minha percepção focando nisso em descobrir onde estávamos e para quê, afinal tinha de haver uma explicação para tudo isso, ao fim me foco no globo negro no meio da sala
Yuki-Chan
Yuki-Chan
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 37
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kimiry

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 10:26
me levanto e me vejo em uma sala,vejo tambem várias pessoas desconhecidas,todas começam a se levantar,me sento e olho em volta,me levnto encosto na parede e espro algo acontecer...
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 10:52
Van apenas ignora a reação do rapaz que lhe xingara, então olha para seu relógio, era mais um cronometro.
-Está quase na hora. - Ele fala em tom baixo, para evitar mais perguntas vindas dos outros.

#Alí ao lado Mochii estava sentado ainda meio zonzo, não sabia direito o que estava acontecendo, mas tenta responder a seu amigo.
-Foi mal Ozora, estão tão perdido quanto você aqui.
Foi quando percebeu que seu companheiro também estava na sala, uma forte surpresa em rever Mustang. Ele logo se lembra do momento em que fez o pedido de poder ver seu amigo vivo.
-Será possível? Aquele pedido realmente se realizou? Isso explicaria muita coisa. - Simplesmente se deixando levar pela surpresa e ignorando a pergunta do proprio Mustang.
____________________________________________________
Nota: o # no inicio de um dos paragrafos significa controle do narrador, ou seja, os paragrafos com # na frente são o narrador controlando um personagem inativo.
Ozora
Ozora
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 650
Idade : 31
Localização : Japonese world

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 11:31
Ao ver que seu amigo Mochii estava tão perdido quanto ele nisso , Ozora olha para Mochii e depois ver que ele olhava a sua frente onde se encontrava um rapaz que parecia conhecer Mochii tambem pos ele sabia o seu nome...

Então pensa:


* Será ele um amigo do Mochii? eu não me lembro de ja ter o visto! '.' *

Ozora não da muita atenção a isso e olha com muita raiva para aquela esfera negra, e diz para ela querendo discontar sua raiva mesmo sabendo que era impossivel uma coisa como aquela o responder :

- Tudo isso é culpa sua não é? esfera estupida! me tire ja daqui, quero voltar para casa!!! U.ú

Então se levanta rapido , chega perto dela e joga nela Moedas que tinha em seu bolso!! ¬¬
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 12:37
Sylar, ao lado de Mario, observava tudo, mas não dizia nada, até que resolveu perguntar algo.
- Peraí vooom! Nós morremos ou não? Eu não quero acreditar nisso, até porque eu tô respirando!


Última edição por Sylar em Ter 18 maio 2010 - 14:31, editado 1 vez(es)
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ter 18 maio 2010 - 12:39
Van apenas rí da reação de Ozora, quando o rapaz faz a mesma pergunta que quase todos fazem.
-Eu ja disse que não responderei mais nada. Agora se puderem parar de me encher com essas perguntas, eu agradeceria.
Ele continuava a olhar o cronometro em seu pulso.
Conteúdo patrocinado

Gantz - Survivor I Empty Re: Gantz - Survivor I

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos