Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lörien
Lörien
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 37
Localização : Floresta de Lörien
http://serialkillersscanlator.wordpress.com/

A Menina que Roubava Livros.  - Markus Zusak Empty Re: A Menina que Roubava Livros. - Markus Zusak

Dom 16 maio 2010 - 14:41
eu estou lendo a menina que roubava livros, muito bom, aki vai a sinopse by google ^^

Sendo narrada pela morte, o livro conta a história
de Liesel Meminger, uma garota que se encontrou com a narradora
diversas vezes ao longo de sua vida e foi observada pela curiosa
colhedora de almas.
Vivendo na Alemanha nazista, Liesel enfrenta vários
desafios.

A Menina que Roubava Livros.  - Markus Zusak A-menina-que-roubava-livros
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

A Menina que Roubava Livros.  - Markus Zusak Empty Re: A Menina que Roubava Livros. - Markus Zusak

Qui 20 maio 2010 - 9:57
Eu comecei a ler esse livro...
(Em forma de e-book)
Por curiosidade e para ver qual dos quilhares de e-books em meu pc eu ia querer ler.
Achei um tantinho "confuso", mas é pela linguagem diferente da comum. Mas enfim, é um livros que pretendo ler e que gostei.

Ah, sim. Separei seu post para a criação de um novo tópico, já que não era um comentário sobre o livro acima e sim uma divulgação do
livro que você estava lendo.

E Oh-MG. Não sabia que era a morte que narrava. Lecal. xD
Lörien
Lörien
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 37
Localização : Floresta de Lörien
http://serialkillersscanlator.wordpress.com/

A Menina que Roubava Livros.  - Markus Zusak Empty Re: A Menina que Roubava Livros. - Markus Zusak

Qui 20 maio 2010 - 10:16
Tanks Raidam ainda não acostumei com o fato de ser criado topico pra tudo aki xD

sim, o livro e todo narrado pela morte, e uma narrativa muito interessante, fugindo do comum, onde o narrador e o personagem principal, e um livro que por mais que não tenha a intenção, toca fundo na alma ^^
Conteúdo patrocinado

A Menina que Roubava Livros.  - Markus Zusak Empty Re: A Menina que Roubava Livros. - Markus Zusak

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos